Página 750 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 250650700740748749750751752760800850 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.491 a 7.500 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ainda não terminei de assisitir HOTD, depois que soube que o final eh incompleto e deixa em aberto pra uma segunda temporada desanimei de ver...

Tipo, apesar do que disseram aí, não achei nada estranho a atitude de alguns personagens como se sacrificar pra pegar uma garotinha e/ou mulheres e deixar os outros morrerem, afinal, nesse tipo de situação é cada um por si.

Agora, isso do protagonista ser o pegador de cocotas me lembrou School Days, espero que o final não seja tão tosco quanto.

E aquela cena dele pegando no peito da mulher pra ela incorporar a samurai e fazer ela sair por aí matando os zumbis, não entendi bem, acho que foi só fan service gratuito mesmo, mas pelo menos me fez rir de tão tosco.

Depois disso resolvi baixar Star Driver Kagayaki no Takuto aleatoriamente, nem li a sinopse. Pra minha surpresa, o anime era de mechas, meu genero favorito, mas eu preferia que não fosse, pq nunca vi mechas tão gays, putz. E o protagonista com aquele titulo de 'Lindo Garoto Galáctico', me fez rir, putz, como alguém tem orgulho de ser chamado assim? Achei que fosse só um titulo gay pro primeiro episódio mas não, todo episódio tenho que ver o cara se transformando numa bicha enrustida pra poder pilotar aquele mecha gay. Pior que a história não é bem desenvolvida, os personagens são chatos, affz, vou dar uma oportunidade mas creio que não aguentarei passar do episódio 10.

Depois baixei aleatoriamente Level E, e me surpreendi, o anime parece ser todo sério e tal, mas é incrivelmente engraçado, o alien principal é muito louco. Vou acompanhar a partir de agora, recomendo que façam o mesmo (não sei pq, mas o estilo louco do anime me lembra um pouco Arakawa under the Bridge, mesmo não sendo tão non-sense assim).

E por último resolvi baixar MM! pra ver qual é, é engraçadinho até, mas os personagens me lembram bastante os de Toradora no físico, e alguns até mesmo na personalidade. Não vou dizer mais pq só vi 3 episódios até agora.

Esse mecha gay não é da bones?

Putz ainda bem q avisou que nem baixo, provavelmente acabaria baixando só por ser bones.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 28-01-2011 às 18:46.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigo Hoje, 20:36 #7563
    Rec

Hoje 19:44
    de Sete Ir ao último post

MEU DEUS CARA VC VEIO DO FUTURO!

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse level e é do mesmo criador de yuyu hakusho e hxh, parece interessante.

O cara veio do futuro :eek: \/
    O post dele é de daqui a 10 minutos
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não terminei de assisitir HOTD, depois que soube que o final eh incompleto e deixa em aberto pra uma segunda temporada desanimei de ver...

Tipo, apesar do que disseram aí, não achei nada estranho a atitude de alguns personagens como se sacrificar pra pegar uma garotinha e/ou mulheres e deixar os outros morrerem, afinal, nesse tipo de situação é cada um por si.

Agora, isso do protagonista ser o pegador de cocotas me lembrou School Days, espero que o final não seja tão tosco quanto.

E aquela cena dele pegando no peito da mulher pra ela incorporar a samurai e fazer ela sair por aí matando os zumbis, não entendi bem, acho que foi só fan service gratuito mesmo, mas pelo menos me fez rir de tão tosco.

Depois disso resolvi baixar Star Driver Kagayaki no Takuto aleatoriamente, nem li a sinopse. Pra minha surpresa, o anime era de mechas, meu genero favorito, mas eu preferia que não fosse, pq nunca vi mechas tão gays, putz. E o protagonista com aquele titulo de 'Lindo Garoto Galáctico', me fez rir, putz, como alguém tem orgulho de ser chamado assim? Achei que fosse só um titulo gay pro primeiro episódio mas não, todo episódio tenho que ver o cara se transformando numa bicha enrustida pra poder pilotar aquele mecha gay. Pior que a história não é bem desenvolvida, os personagens são chatos, affz, vou dar uma oportunidade mas creio que não aguentarei passar do episódio 10.

Depois baixei aleatoriamente Level E, e me surpreendi, o anime parece ser todo sério e tal, mas é incrivelmente engraçado, o alien principal é muito louco. Vou acompanhar a partir de agora, recomendo que façam o mesmo (não sei pq, mas o estilo louco do anime me lembra um pouco Arakawa under the Bridge, mesmo não sendo tão non-sense assim).

E por último resolvi baixar MM! pra ver qual é, é engraçadinho até, mas os personagens me lembram bastante os de Toradora no físico, e alguns até mesmo na personalidade. Não vou dizer mais pq só vi 3 episódios até agora.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amazoi Ver Post
    to gostando muito de bakuman, muito interessante.

E Beelzebub também to achando legal, foda que todo vez que olho praquele bebe no mangá ele parece tar de boca aberta >_>

que droga to me irritando com isso t_t
    AUHuhuha até eu ver a capa colorida eu também achava isso, parecia um futuro boquetero, mas a ideia de uma boca aberta é melhor do que a de um bebe com bico de papagaio. De qualquer m*, só li até o capitulo 10 porque a comu do orkut so traduziu até ai, foi um dos primeiros mangás online que eu comecei a ler o.o!

--

Comeceia ler Chobits, to no cap 47, essa bagaça não tem ação não? É mais um daqueles mangas para menininhas gordas? E li sobre ele na desciclopedia e achei que era hentai, malditos trollers

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 28-01-2011 às 22:33.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o novo capítulo do mangá de Railgun... Pqp, conseguiram deixar o melhor arco do anime muito mais épico no mangá, pena que acabou. Agora veremos que rumo o mangá vai tomar.

Assisti IS E04 tbm... Simpatizei com a Fan Rin, melhor personagem até agora, as outras duas são bem meh. Apesar de que acho que ela perderá esse posto nos próximos episódios para uma outra personagem, mas ai seria spoiler dizer quem é (apesar de ser bem obvio...).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Comeceia ler Chobits, to no cap 47, essa bagaça não tem ação não? É mais um daqueles mangas para menininhas gordas? E li sobre ele na desciclopedia e achei que era hentai, malditos trollers
    Pega sinopse de anime em desciclopédia é muito fail né cara. Qualquer coisa é hentai de acordo com eles.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pôxa, desanimou demais o "final" do mangá de Rozen Maiden

Relativo; esperava algo mais concreto, definitivo. Não aquilo.

E o novo mangá que começou a ser lançado um ano depois, pelo início que vi, piora ainda mais...

Dard*

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti Kaleido Star e gostei bastante. xD²
    Pode até ser meio gay, mas me lembra muito o Cirque Du Soleil, e isso é muito massa. u_u

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zatch Bell parece bem chato, você recomenda?
    Tava com vontade de baixar mas dá uma preguiça quando vejo o n° de volumes...
    E realmente, vi aqui e os membros e face tem um desenho bastante porco; mas arte não é tudo, certo?

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem