Aew Titah go go lvl 150 .. acompanhando aki =]..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aew Titah go go lvl 150 .. acompanhando aki =]..
Esse Verstappen Wurz arrumou briga até comigo que só vivo treinando no momento. É mole? :mad:
Titahh seu LT está muito lindo, parabéns! Me inspira sempre como kina (contei meu segredo haha!).
Gratz pelo lvl 135 :yelrotflm
Gogo lvl 150
Estarei sempre acompanhando viu. :wub:
Bjus!

Hello Titahh
bonitinho ae os War Golems, acho caçar eles bem rox, ratz 135, gogo 150
Até mais, beijos ;x
Buenas!
Acordei cedíssimo hoje.. Fui Hellsp~ com meu Druid, que agora tá no 61.. Gastei 16k e o loot - que é só meu - foi esse:
Dai deu a louca e eu resolvi que queria trocar de arma.. Na verdade quero isso faz tempo, mas estava esperando a Inq~.. Infelizmente não sei quando a farei, devido ao meu tempo que encurtará em breve.. Como estava com MUITOS itens no dp, acabei me presenteando antecipadamente.. Pq né.. HOJE, 28.01, meu char faz 2 anos! *-*
Enfim, fui lá e PEI. Nego falou que paguei caro e bláblá.. DÁ NADA, É MINHA!
Dai fiquei pobre, pq né. dIUEHDUHDE Mas tô com um bocado de loot do outro djinn, que nem precisei vender.. Mas, ainda assim, fui dar uma balanceada no bank, fiz duas tasks que me renderam um bom lucro.
Nessa primeira eu gastei 14k, ainda tava com a outra arma. Só o lucro na screen:
Na segunda eu já tava com a Truncheon, gastei 8k e o lucro foi esse:
E esse aqui é o best, *-*:
É isso. Tô feliz por ter trocado de arma e mais ainda por não ter precisado vender meu corpo pra isso, pq né dUIDHAUHDE Balance tá nos 120k *-*.. E tô a 550k pro próximo level..
~
você é o único druid que caça comigo usando exura vita ¬¬ medroso.
deixa eu upar que a gente volta a caçar junto.. arruma uma soft, porra!
<3
~
opa, brigadão ;D
~
Brigada por acompanhar e pelo elogio
~
ôpa, Gui! Brigadão \o
~
O Verstappen é um louco.. Ele enxe o saco de um conhecido meu, lvl 50, FREE ACC, enquanto ele treina.. ¬¬
E pô, fiquei feliz por 'te inspirar'.. Muito obrigada!
Valeu por acompanhar e pela torcida ;*
~
War Golems foram lindos! Se o Starker arrumar uma soft a coisa vai ficar ainda melhor!
Brigadão, voldemort ;*
~
Última edição por titahh; 28-01-2011 às 01:28.
Titahh, parabéns por tudo, você merece. Parabéns pelo char e o aniversário dela \o.
cara, cê bate 400 o:, e eu feliz qnd hito 200 HDIEAHDIUA
PEI ? HIUODHEAOIUDHAIU
Dei sorte de fazer o char female, precisando de dinheiro é só vender o corpo, brinks D:
Bom é isso, gogo continuar upando
ForFun - Sigo Som.
Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.
http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg
http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI
"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"
Yuri Raphael (;
WOW, muito maneiro o char, vo começar a acompanhar =)
ps.
legal esse negocio de life thread
titahh gratz pelo truncheon, tenho uma duvida, você deixou para treinar mais pra frente nos dummies tava pensando em fazer, compensa ?

Parabéns pra você (8)
Gratz ae titah pellos advances, até mais =*
Aeee Titahh, sou eu mesmo o do cast EHSAUIEASHIEHASIHEASHISE Não foi fail seu
gogo atualizar ai , sei que tem coisa boa pra atualizar HEASIHEASUESAEHISAESUHESASEA
![]()
Oi ;D
Hoje eu abri o cast enquanto fazia gastava os 30min restantes de soft lá nas Giant Spiders.. Peguei Knight Armor e 2 Silks por lá.. Logo depois fui fazer a task dos Djinns.. E tive uma surpresa com a movimentação no cast.. Não estava fazendo 'nada' interessante a ponto de lotar, mas lotou! *-* Obrigada aos que elogiaram, comentaram sobre LT, fizeram algazarra.. enfim:
Como falei no post anterior, hoje, 28.01.11, meu char tá fazendo 2 anos!
Agradeço muito aos meus AMIGOS.. Fiz alguns MUITO BONS durante esse tempo.. Uns ainda estão comigo, outros mudaram de mundo, pararam.. Mas todos eles tem uma participação aqui.. Lindinha~, Re, Querozene, Daniel, Ale, Plutus~, Yng.. E os que tão na leva mais recente, junto dos já antigos.. Davi, Lara, Bruno, Dudu, Trans~.. Toda a Guild Knights of Cydonia, cês são uns lindo! Me divirto demais, melhor guild de Honera <3. Àqueles que me dão apoio in game e não foram citados, MUITO OBRIGADA também.. Vocês que torcem aqui no LT, que ajudam a me empolgar.. MUITO OBRIGADA! Que venham mais belos anos!
Dai eu fiz a task de boas.. Gastei 10k nela, na screen só o lucro.. o Gustavo (não lembro o nick certo) fez as contas assim por alto, mais de 40k de lucro ;D
E ai eu dormi a tarde inteira. ;x
Agora no início da noite eu fui upar os 350k que restavam lá no Nightmares..
Acredito que nem deu waste.. Mas não tirei screen do loot..
E claro, o level.. Com a participação do meu atual noob preferido, seu lindo <3
Não sei se ainda caço hoje.. Tô pensando em fazer uma task antes de ir dormir, mas preciso acordar cedo.. Inglês de 8h da manhã, suplício!
~
Vender o corpo é sempre opção! dUIHEDUIHAED
Brigadão, de verdade! *-*
~
Opa, que bom que gostou do LT e do char, espero que acompanhe!
;D
~
eu treinei o mínimo possível! dIUAHEDHD
só empolguei pra treinar depois que fiz a quest dos Dummies.. Eu acho que compensa você colocar 75/70 no seu char e ir upar.. e não falo pra fazer isso no lvl 8.. se lá no lvl 50 você chegar nisso, ótimo.. lá pro level 90~100, Dummies e pronto! Foi mais ou menos o que fiz no meu char e não me arrependo.. Mesmo com o shielding sendo 80.. Muita gente fala, mas tô feliz demais com meu char assim
espero ter ajudado.. brigadão ;*
~
Brigadão, voldemort!! ;**
~
we, não foi fail!
dIUHEDIUHED
brigadão por acompanhar o cast hoje.. e ó ai, atualizado! ;*
~
Última edição por titahh; 28-01-2011 às 21:52.