Boa tarde, pessoas!
Ontem eu fiquei um beeelo tempo nos Dummies, queria entrar na primeira página de Club aqui de Honera.. Mas a noite ainda fui hunt com a Faiky~.. Fomos Hellsp~ e meu azar, como sempre, dominando as coisas.. Lucro não foi lá essas coisas, mas não foi waste

Eu gastei 32k, e ela, 39k, se não me engano.. O loot não foi lá lindão, na screen ainda tá faltando a Dracoyle Statue que dropou pra garantir a raiva da hunt.. ahah.. As pedras já estão inclusas ali nos gps.. Peguei uma xp legal e ela upou ;]
Dai já no final da noite eu fui olhar o Ranking de Club e, TCHANRANNNNNNNNNN! Tô na primeira página!! Pô, fiquei MUITO feliz! E pra quem for soltar um: 'ah, no easy mode.. ali nos dummies, qualquer um entra'.. TONEMAI <3
http://www.tibia.com/community/?subt...nera&list=club
Dai fui dormir ontem faltando uns 380k pro level.. Hoje eu cacei um pouquinho e fui hunt com o Bruno (Starker), pq né.. ELE É O DRUID MAIS TRISTE DE HONERA ~forever alone~. Queríamos Hellsp~, pedi next pra cidadã, ela não prestou atenção e outros acabaram indo no nosso lugar.. Dai fomos War Golems, dai o Verstappen Wurz resolveu bater o pé e falar que estava lá antes (coisa que não aconteceu), discutimos um pouquinho mas eu e Bruno acabamos indo Destroyers. Foi a hunt mais engraçada que já fiz com um Druid, sério! Mas o objetivo principal foi mantido: Sem mortes e com lucro, no final das contas. Gastamos 26k, cada um. E eu tô começando a confiar no Bruno como healer. dUIAHEDUIAHED
COMEÇANDO, BRUNO.
Dai agora vou caçar, 180k pro level.. Acho que upo logo.. Mais tarde vou outra hunt com o Bruno.. Depois numa com a Faiky~... É, eu to caçando com Druids! :O
~

Postado originalmente por
voldemort1
gratz ae Titahh, ta upando bem, cagada em nos loot o.O, até mais, bjs =*
Cagada IMENSA! Nunca mais pego um loot desse por lá. DUIHEDUIED
Brigada ;*
~

Davi~
AAAAAAAFFFFFFFFFFF titahh robanu meus loot de nightstalker ;O
Anywai grtzz loot,lvl e skill 
Paga pau.
<3
dIUAHEDIUHAED
~

lbarrote
Caramba hein Titahh, gratz pela nova skill, pelo lvl e pelos very rare que cai que nem agua pra voce, rs.
beijos
Ah, não cai que nem água.. Eu sou é azarada.. Vez ou outra dou umas cagadas na vida! dIUEHDUAEH
Brigadão, baby ;*
~

Hinata Hyuuga Mah
Aiiihh, que lindo! *-*
Quero um igual! :wub:
Parabéns pelo LT ~
Ahn, muito obrigada!
~

rubykadois
:OO
que sorte é essa nos nightstalker :O
absurdo UIEHAUI
Gratz pelas hunts e level 
Confesso que ainda estou me perguntando: 'que sorte foi essa?'
Mas vem não, a Srta. sorte aqui é você.. Pq né.. o Toaddynho foi SACANAGI!
ahaha
Brigadão, baby ;*
~

Aod
OMG Titahh !!
Que isso meu ... Sorte assim nos nightstalkers ... não sei nem oq tc aki ...
Parabéns pelo up, skill e loot cavalation ...
Bj na linda !
dIUHDEUED
Uma vez na vida tenho que ter sorte, ow!
Seu lindo ;*
~

BrunoLKR
ATENÇÃO VOCÊS QUE VEEM O LT DA TITA NOOB, ELA VAI POSTAR UMA HUNT DE HELLSPAWN AMANHÃ, AHHHHHHHHHHH! SEM EU POR QUE ELA É FEIA E NÃO QUIS IR HUNT COMIGO, TOMARA QUE NÃO CAIA NENHUM LOOT,
bjs linda IUHFDASIOJFNSDJF9UDSIHIF
SEU PUTO NOOB!
dAIUEHDIUAHEDUIAHDE
Caiu loot e deu lucro. :wub:
seu lindo ;*
~