Awee, proximo episódio de naruto é sequencia do mangá!
não gosto muito de postar nesse topico, parece que vcs falam outra lingua :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Awee, proximo episódio de naruto é sequencia do mangá!
não gosto muito de postar nesse topico, parece que vcs falam outra lingua :wscared:

vi Densetsu no Yuusha no Densetsu
eporra, q caralho
final tosco, passo uns 50 epi em 3min, e n explico mta coisa
mt confuso, tem q ter 1 ova ou otra temporada
alguem recomenda outro mangá curto,tipo fma ?
pode ter sangue, de preferencia sem cena de nudez.
Isso ja terminou, naruto agora segue em frente e a história está ficando massa, com a grande guerra ninja indo a caminho do anime, vai ficar foda!
Depois de 137649270374240 episódios do anime sendo fraco, aleluia ele ser forte agora né?? Afinal ele treinou bastante pra ficar assim. Sasuke esta com mangekyou sharingan (anime), se o naruto tivesse só na fraquissidade (inventei essa palavra) ele não iria conseguir lutar né?
E os cara da vila dele não são fracos, todos la são companheiros e se ajudam nas missões, exemplo disso vc pode ver no decorrer do shipuudden.
Bleach sem comentários, é assim mesmo e agora no mangá tá enxendo a linguiça com coisa nada a ver.
Ja One piece, isso é ser puxa sacoigualOninjaDragon/zoa Nami, usopp, sanji, chopper, brooke e Franky precisam de luffy, seria certo dizer que pra esses "fracotes" que o luffy é um "Deus" assim como vc disse que naruto era.
@bakuman
Assista e leia o mangá, ambos são bons!
eu estou no 95
Bonus
![]()
Última edição por Mist; 28-01-2011 às 08:48.
claro, então por que o cara mais fodão só sobra pro luffy? por que zoro/sanji não conseguem derrotá-lo, ou seja, esse seu "um pouco mais fraco" está distorcido cara.
"No estado que luffy está ele da pau naquela tripulação sozinho"
Mentira, ele não consegue. Nem o naruto. Se juntar shikamaru, ino, chouji, sakura, kakshi, sai, godaime e outros tu vem falar que ele consegue descer o pau em todo mundo?? falou merda, sério
E naruto não?? Killer bee, Kabuto, Madara, Sasuke, acredito que todos esses estão na média/mais forte que naruto. One piece tem quase a mesma coisa também (talvez um pouco mais que o deixem na média)
E vc falou da tripulação, que cada um tem sua função.
E agora te pergunto, em konoha é diferente? naruto sozinho pode completar todas as missões? claro que não, shikamaru por exemplo, estrategista, assim como nami é navegadora, ele é preciso nas missões, sakura que cura, shino com os insetos...
Isso que vc falou também é uma merda, naruto não é nenhum "deus", ele está tentando perseguindo um sonho, assim como luffy, e precisa ser fodão pra ser o REI DOS PIRATAS ou um KAGE.
E também, no outro post vc falou que naruto é só choradeira, mas e quando usopp saiu da tripulação, os caras não ficaram tristes tbm?? Naruto é so mais enfatizado (e mais prolongado) o choro, mas quando um amigo te deixa ficar feliz não seria uma opção né!?
??????Ainda sendo que se o naruto perder pro sazuke e eles ficarem "amiguinhos" a série vai perder todo o valor que já tinha. Eu odeio quando tem tempos disso, exemplo como: Tempos pra um luta forte, incrível, ai no fim ninguém morre e todos viram amiguinhos sem terminar a luta.
WTF?
assiste primeiro, se acontecer isso tu pode vir falar merda, não vem falar coisa que PODE acontecer, fale de fatos.
Na minha opinião, essa guerra do Naruto tá daora, mas tá irritante também. O autor [SPOILERS] ressucitou um monte de personagem e agora fica reciclando drama que já foi resolvido. O irmão do Sai, o pai do Gaara, o namorado da Tsunade, o Zabuza e o Haku, o Sasori, etc... A impressão que eu tenho é que acabou a criatividade dele pra criar novos dramas, então ele repete, e espera que a gente engula. [FIM DOS SPOILERS]
Só o que salva são as lutas, que no quesito estratégia e criatividade sempre foram melhores do que qualquer anime. Apesar de que em One Piece elas são mais emocionantes.
Outra coisa também é que o Sasuke não aparece faz tempo. Toda vez que ele aparece, a qualidade de Naruto vai pro buraco. Eita personagem chato. Quando ele aparecer de novo, vai voltar aquele novela xarope do Naruto repetindo frases feitas sobre amizade, a Sakura chorando e o Sasuke falando sobre a própria escuridão.
One Piece, por outro lado, é um tesão semanal. 9 personagens que compartilham seu foco, nenhum fica fraco demais, nenhum perde a importância na história. A comédia é constante, o senso de aventura e exploração também, os personagens novos de cada arco são engraçados e interessantes, e o drama do arco atual está sendo lentamente construído enquanto isso.
Última edição por Ninja Dragon; 28-01-2011 às 10:50.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Concordo com o Ninja Dragon, os dramas de OP são bem mais elaborados dos que de Naruto ou Bleach, sei lá o autor dá um jeito de não fazer nada exagerado mas também você engole em seco algumas partes como o passado do Luffy, da Nami, do Zoro... Resumindo passado de todos da tripulação tem algo de triste mas sempre mostra o lado positivo também, além disso os personagens são mais cativantes e como disseram cada um na tripulação faz alguma coisa, Luffy (capitão), Sanji (conzinheiro), Brook (Músico), Nami (navegadora)... o ponto forte do anime concerteza é a estória, o que é dificil achar um Shonen tão bem feito e elaborado , o impressionante é que a estória é enorme o que fica mais difícil ainda, cada arco algo de novo, raramente um Power Up, as vezes um membro novo na tripulação, inimigos novos, cenários diferentes, personagens novos...

fail, escrevi mangá?;x
é anime msm, c tive 1 bom com uns 60~100 epi para indicar.
Densetsu é foda o anime inteiro e me fazem aquele final corrido e que mesmo assim não chega nem na metade da história.
Bem, 60~100 episodios é longo pra porra
Tipo, por estilo FMA vc quer dizer shounen? Bah, sl, vou recomendar de ação, n necessariamente shounem
Blood+ -> 50 episódios (shounen, vampiros, terror)
Darker than Black: Kuro no Keiyakusha -> 25 episodios (ação)
Death Note -> 37 episodios (Thriller, sobrenatural, terror)
Code Geass -> 50 episodios +- se somar as duas temporadas (militar, mecha)
Durarara!! -> 24 episodios (shounen, sobrenatural)
Higurashi no Naku Koro ni -> 50 eps +- se somar as duas temporadas (terror, comédia)
History's Strongest Disciple Kenichi -> 50 eps (shounen, comédia)
Samurai Champloo -> 26 eps (samurai, comedia)
Rahxephon -> 26 eps (shounen, mecha)
Tengen Toppa Gurren Lagann -> 27 eps (shounen, mecha)
São todos excelentes. Os em negrito estão entre os 10 que mais curto, mas todos esses são excelentes. Tentei só falar com 25 eps + por n conhecer animes do tamanho que você pediu.
Blood+ e Darker Than Black são os mais próximos do estilo de FMA na lista.

sim, final muito ruim, a historia é para mais de 60 epi, e fizeram em 24
e fico muito mal contada o final.
death note ja vi, muito bom.
Não ligo se anime for grande, ja que assisti todos epi de OP,Naruto e Bleach ;x
apesar de para de acompanha naruto no epi 50, vo ver um desses ai.