Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 161

Tópico: Grandes Nomes

Registro
    25-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia adicionar jogadores como Silent Defender (Maior Channel no Youtube de Tibia e + Visto ^.^) ele foi um bom jogador.
    E ate Master Dysan pelos rares que ele foi conseguindo durante o tempo que jogou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você deveria botar o Alex, alem do mais ele foi um dos maiores thiefs de toda a historia do tibia.

Perfeita a lista

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Dragonlord (PACERA) Ver Post
    Devia adicionar jogadores como Silent Defender (Maior Channel no Youtube de Tibia e + Visto ^.^) ele foi um bom jogador.
    E ate Master Dysan pelos rares que ele foi conseguindo durante o tempo que jogou.
    SIGNED 10000000000%
    sou mtu fan dele
    começei a fazer videos pq dele
    JOGA MTUUUUUUU

abraço

edit: LOL Kapi!!!!!
    ja vi vaarios videos seus tbm!!!!!!
    joga d+++ tbm
    =*****
    Última edição por pauletachamp; 05-04-2011 às 14:42.

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li tudo, tudo, brilhante seu topico, parabéns.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, realmente muito bom seu tópico.
    Tinha alguns jogadores que eu não conhecia tão bem assim, como o Taifun Devilry.

~HardLife

Publicidade:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonlord (PACERA) Ver Post
    CARA! FALASSE TUDO HUAHAUHA
    Sério mesmo, Silent Defender foi minha inspiração pra virar knight, os vídeos dele sempre foram os melhores do youtube...
    Quando eu jogava direto, ficava vendo os vídeos dele toda hora huahau ele sim era foda.
    Tanto que agora que to com um dinheiro sobrando, como ele foi o knight que me inspirou com os vídeos dele do youtube, to fazendo a roupa de knight full no meu ek e colocar o azul clarinho que ele usava hahaha
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei muito curioso sobre o cara que tinha uma casa em rookgaard. alguém tem alguma explicação para isso ?
    Última edição por MatheusPiassa; 16-04-2011 às 02:50.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    CARA! FALASSE TUDO HUAHAUHA
    Sério mesmo, Silent Defender foi minha inspiração pra virar knight, os vídeos dele sempre foram os melhores do youtube...
    Quando eu jogava direto, ficava vendo os vídeos dele toda hora huahau ele sim era foda.
    Tanto que agora que to com um dinheiro sobrando, como ele foi o knight que me inspirou com os vídeos dele do youtube, to fazendo a roupa de knight full no meu ek e colocar o azul clarinho que ele usava hahaha

somos 2 entao brother!!!!!
    minha inspiraçaoooo

veja ai meu avatar e minha assinatura
    meu comment no tibia.com
    meu canal do youtube(meus videos sao toscos se comparados aos dele, + ta valendo) XD
    etc...

sou o fan numero 1 dele heinnnnn
    AUHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAUHE

abraçao
    Última edição por pauletachamp; 19-04-2011 às 12:55.

The Brave and Crazy
    =]

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gaura, Garimo, Rostein e Vateriel

Gaura e Vateriel foram simplesmente os melhores líderes a comandarem uma guild em war até hoje, você lembrou muito bem do Acko em titania, mas não pode se esquecer que Gaura upou do level 1 ao 150 sem nenhum tipo de bot, lutou inúmeras wars, venceu todas que lutou ao lado da guil 'The Unit', era sim uma lenda do tibia, pois em todas wars, obteve apenas UMA morte, isso mesmo, UMA morte, e ele é master sorcerer, e a morte que ele obteve foi na época em que a CipSoft resolveu acabar com tibia, updates horríveis, estrangando o pvp e a jogabilidade do jogo, muitos players já utilizavam bot.
    Após sua primeira morte em wars, Gaura e Vateriel decidiram abandonar o game, por um simples motivo, a CipSoft havia acabado com o verdadeiro Tibia, foi uma forma de protesto, e junto com eles, muitos jogadores de Titania abandonaram o tibia, hoje, Gaura e Vateriel jogam por diversão periodicamente em outro server.
    Gaura e Vateriel também foram os criadores da famosa tática para matar o tão temido Orshabaal, sim tão temido, pois naquela época, era o que se conhecia de mais forte no jogo, foram eles quem tiveram a ideia de lurar o Orsha até o rio de Edron, para que os shooters ficassem do outro lado, sem tomar hits, isso em meio a war contra a Kazadum, que levou diversos noobchars pra atrapalhar e de nada adiantou.

Além disso, ainda acredito que Garimo e Rostein podem ser levados em conta, para mim simplesmente estão entre os melhores knights do tibia, sempre jogaram limpo, sem bot, e eram quase que imortais, Rostein chegou a blockar a guild Kazadum inteiro no meio do deserto de Ank, e Garimo chegou a blockar a guild Unit em frente ao dp de Edron, quando nada daquilo era pz zone.

abraços!

recomendo que assistam no youtube: THE UNIT - TOXIC FIRE ((:
    ps: assistam a versão de 11:10
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Gaura e Vateriel foram simplesmente os melhores líderes a comandarem uma guild em war até hoje, você lembrou muito bem do Acko em titania, mas não pode se esquecer que Gaura upou do level 1 ao 150 sem nenhum tipo de bot, lutou inúmeras wars, venceu todas que lutou ao lado da guil 'The Unit', era sim uma lenda do tibia, pois em todas wars, obteve apenas UMA morte, isso mesmo, UMA morte, e ele é master sorcerer, e a morte que ele obteve foi na época em que a CipSoft resolveu acabar com tibia, updates horríveis, estrangando o pvp e a jogabilidade do jogo, muitos players já utilizavam bot.
    Após sua primeira morte em wars, Gaura e Vateriel decidiram abandonar o game, por um simples motivo, a CipSoft havia acabado com o verdadeiro Tibia, foi uma forma de protesto, e junto com eles, muitos jogadores de Titania abandonaram o tibia, hoje, Gaura e Vateriel jogam por diversão periodicamente em outro server.
    Gaura e Vateriel também foram os criadores da famosa tática para matar o tão temido Orshabaal, sim tão temido, pois naquela época, era o que se conhecia de mais forte no jogo, foram eles quem tiveram a ideia de lurar o Orsha até o rio de Edron, para que os shooters ficassem do outro lado, sem tomar hits, isso em meio a war contra a Kazadum, que levou diversos noobchars pra atrapalhar e de nada adiantou.

Além disso, ainda acredito que Garimo e Rostein podem ser levados em conta, para mim simplesmente estão entre os melhores knights do tibia, sempre jogaram limpo, sem bot, e eram quase que imortais, Rostein chegou a blockar a guild Kazadum inteiro no meio do deserto de Ank, e Garimo chegou a blockar a guild Unit em frente ao dp de Edron, quando nada daquilo era pz zone.

abraços!

recomendo que assistam no youtube: THE UNIT - TOXIC FIRE ((:
    ps: assistam a versão de 11:10
    um dos primeiros videos de war q eu assisti
    esses mlk foram simplesmente incriveis
    jogavam d+
    considero eles lendas SIM

ps: nem sabia q a tecnica de lurar orsha foi criada por eles
    mtu iradaaa

abraço

Publicidade:

The Brave and Crazy
    =]

Tópicos Similares

1. Seção não traduzida.
    Por Princess of sorcs no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2009, 15:40
  2. Cite os 5 maiores grandes nomes na sua opniao
    Por kaio deary no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 56
    Último Post: 03-01-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Nomes de Personagens de Tibia - Presente e Futuro