É difícil contemplar todas as lendas que já passaram pelo jogo. Mas o tópico está de parabéns, abrangeu a maioria delas.
Em relação ao Horned Helmet do Eternal Oblivion, ele foi obtido através de um respawn que existia em Plains of Havoc, onde hoje é a quest da Bright Sword.![]()
Porra, quando foi que ele foi rooked?Name: Seromontis
Sex: male
Vocation: None
Level: 1
Não sabia disso...
caralho saudades desse tempo que tibia era foda!!
o/

Familia ARTE de JAMERA !
Pesquise por favor e adicione essa familia
quando o servidor JAMERA foi lançado,eram aproximadamente 100 players na familia ou +.. com certeza a maior familia do tibia !
Dominaram jamera de 2004 até 2009 !
Grandes wars causadas pelo Aioros Arte,mestre em provocar wars,lenda viva !
Hail Rio Preto!
Verifique também Pskonejott e Wanyn.![]()
Metalhead! \,,/
joguei em isara 2003, só de olhar pros del'toros você sentia respeito kkk e faltou o ninja del'toro na lista, já o resto a maioria era botter lixo que nem merece consideração, alias o próprio setzer gambler usava um programa macro feito pelo Bispo que era so clicar no monstro que tacava sd e usava uh em si mesmo, sei disso pois eu mesmo tive esse programa na época pois eu shariava um char em julera junto com 1 dos shares do safado botinhu of hell.
Parabéns ficou exelente esse tópico, antigamente existiam grandes jogadores hoje é so upa e upa, já perdeu a graça a cipsoft so faz updates pensando nos jogadores que tem pra não perde-los, já há outros jogos muito mais famosos que tíbia, mas esse tíbia já foi bom sim.
Eu adorei o tópico, não conhecia ninguém alem do Lord Paulistinha. (Que quando jogava, foi na época que comecei graças a uns amigos)
É muito impressionante ver e saber destes feitos históricos, é uma pena que os videos não carreguem aqui... Mesmo assim muito obrigado por compartilhar estas informações! É muito bom saber sobre as lendas históricas e seus legados... (Séria legal ter também informações sobre os atuais)
Valeu mesmo!
Estou jogando em Fidera atualmente e nem sabia que o Setzer tinha ido pra lá.
Eu joguei a muito tempo em Julera na época que ele estava no auge do jogo. Tinha vários amigos de RL que jogavam em Julera também e eram amigos dele.
Bom Jogador!