"Nós fazemos música para nós mesmos, mas esperamos que ainda assim outras pessoas gostem dela."Ian Curtis
Post muuuuiiito bom, li inteiro duas vezes pra aproveitar as lembranças
vlw *-*
Faltou falar apenas do Tha Maverick Sorcerer, eu na minha opinião achava ele o melhor no pvp de sorcerer que já teve.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópico muito lindo mano!
Só acho que tá faltando o Silent Defender... Pesquisa o nome dele no youtube pra vc ver.
Nossa ótimo post mesmo, todas as lendas que eu conheço e algumas que eu não conheço até...
Só esqueceu de um cara também que é muito bom ... conhecido como Dann The Knight
SAHuASHuASh zuera ^^
Muito Legal O Seu Post....
Eu Lembro Quando Do Cachero E Da Bubble Pelo Top ^^
Muito boa a matéria, só que eu fui um dos Coronéis, e só pra corrigir, não eram só esses que faziam parte da verdadeira família.
Faltou o Coronel Kuringa, Coronel Marlboro, Coronel Neco.
Parabéns pelo Tópico, muito bom
Um Jogador que sempre achava os videos dele legal era o "Tha Maverick Sorcerer" de Eternia, videos de War lá pela versão 7.5.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Guardo um profundo respeito e admiração pelo Dragon Wielki, foi ele quem me disse indiretamente ''Não desista de ser Druid'' na época que minha vocação era farm de UH e não sabia fazer nada a não ser hitar exori vis.
Claro, sem esquecer dos grandes como Eternal Oblivion, Bubble e Mulf que eu admiro de quando comecei a jogar.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-