Pooo mt bom o post, mas faltou o do nosso maior pg brasileiro, Sorcerer Manipulator!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pooo mt bom o post, mas faltou o do nosso maior pg brasileiro, Sorcerer Manipulator!
Postado originalmente por Achievements

Add Knight'Poderoso aeew

"Sashra
Sashra é lembrado até hoje pelo seu estilo ousado de jogo, e também por possuir items raros, e em uma quantia considerada, se o milagre da multiplicação existisse no Tibia, saberíamos quem o tinha inventado, ele tinha itens como por exemplo 5 Golden Helmet's, 3 Great Shield, 3 Winged Helmet, Demon Legs(antes da Task), e Warlord Sword, além de ter uma quantia estimada em 30 Milhões(valia muito na época)."
Tá , eu sei que Sashra tinha vários rares, já vi milhões de vídeos dele(a).
Mas COM CERTEZA estes numeros citados acima estão superestipulados, ví videos inclusive da casa de sashra, e afirmo que tinha "somente" 2 golden helmets. (3 WINGED HELMETS, WTF) nunca!
Warlord sword? cara.. também não, aliás queria saber 1 player que tem a warlord no tibia =X

porra vei ... eu parei de joga faz uns 6 ou 7 anos ja eu jogava em antica nos tempos de ouro (haha).
Fiquei indignado com voce colocando o wurzel de heroi que lutava contra os botters , vei esse cara era um power abuser do caralho , ele colocava o terror la em carlin...fiquei feliz q ele foi deletado
Draft Knight - Elite Knight , lvl 49
Hyde - Master Sorcerer , lvl 27
Haiken - Elder Druid lvl 38
Hail me!
cara melhor post do tibiabr ate hj skopadkpkopdasadksop
sobre lendas e tal
curti d+
merecia ficar ae sempre para todos verem![]()
Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

a quanto tempo que nao vinha aqui...gostei do tópico, alguns desses não conheço pq são de gerações mais novas, parei de jogar no inicio de 2005 e acompanhei pouco Tibia de lá pra cá, gente como Lord Paulistinha eu só conheço de ouvir falar mesmo.
Quero aproveitar então e comentar e fazer alguns comentários:
dessa lista posso concordar com certeza com gente como Bubble ( a robozinha chinesa da época ), Setzer ( quando ainda era o Setzer e não o tal do "Valdir" que só cagou com o personagem ), Eternal ( exemplo de Kina ), Arieswar ( clássico. ), Wurzel ( boa pessoa, mas diziam na minha época que ele tinha dado o char a um amigo depois do longo período retired que ele ficou ), Cachero ( nunca gostei mto, era do tipo que tinha tempo demais e vida de menos, mas era um ótimo sorcerer tbm ), Lightbringer ( outro clássico ).
Mateusz tinha level, mas não era tanta coisa não, era gente fina e retraído, só a polacada curtia ele em Harmonia mesmo, em geral naquela época eu apontaria Herganon ( abusado e cômico, lembro quando ele e o Penancea desafiaram o Mattryxzin e Dulokz de Julera pro TS hahah bons tempos ), Pancras Dragonheart e Penancea como grandes nomes em Harmonia, upavam bem e ainda eram destaque em quests, tanto que senão me falha a memória foram alguns dos primeiros a completar a Hota quest quando saiu.
Sashra, era sharer e não tem nem mto oq falar mesmo...mais cedo ou mais tarde iria se dar mal mesmo.
Smoked não era botter, esse termo nem existia sequer naquela época, na verdade nem o tal do bot existia...eram no máximo alguns macros mal-programados, geralmente para fishing e runa, mas nada de mais. Aquele video no qual ele tomou auto-ban por pk era muito engraçado, vacilão, vivia sendo hacked, mas era um player de respeito, gostava dele.
Quer personagem tão polêmico quanto Paulistinha? alguns devem lembrar ainda do Brabo, deletado a muito tempo tbm.
Também vale lembrar de gente como Pepelu ( foi top RP por um longo tempo, além de ter sido GM exonerado ( se minha memória me trair me corrijam por favor )) , Hesperides ( Top Druid por um looongo tempo ), Tharkas ( skill master de Tibia por anos ), Alex ( safadão. ), Xanadu, Alfonzo e Ingek (dois top sorcerers antes de Cachero e Setzer ), entre tantos outros.
dos Brazukas citaria alguns nomes de Julera, Tenebra e Pythera...mas sinceramente, a maioria eram macroers, uma pena, pq eram ótimos players tbm, mas as guerras acabavam fazendo os caras apelarem.
e também mals se me restringi mto a Antica e outros old servers, mas é natural eu conhecer mais o pessoal daquela época doq os atuais, meu tempo foi entre final de 2002 e inicio de 2005 x.x
abraços e ótimo tópico! a galera saudosa agradece!
Acho que vou pagar uma P.A. para o Grand Harry Potter