Já falaram tudo.
Pixels brancos são feios demais. Vai aprender a usar as ferramentas de transparência direito garoto! ô__ô
:yelrotflm
Seus cenários estão ótimos... Bem acima da média daqueles que estão começando... Na verdade... Na minha opinião já podem ser considerados profissionais.
Mas sua linguagem precisa se aperfeiçoar D8
Nem estou me referindo a erros de gramática, trocar S, Z, escrever AGENTE junto, é até aceitavel :yelrotflm
Mas me pareceu que você não soube utilizar a palavra certa pra se expressar em alguns momentos.
Aqui por exemplo:
"Bem influenciado" dá a entender que o personagem em questão é facilmente influenciado por outras pessoas. Ou seja, faz o que elas querem, não tem personalidade e opinião forte. É uma "Maria vai com as outras", etc.
Enquanto a análise do contexto me permitiu concluir que o que você queria dizer é:
"O Mike é muito influente, sabe..."
Essa frase por sua vez quer dizer que o personagem em questão possui influência sobre muitas pessoas. Consegue com que outras pessoas façam o que ele quer. Exatamento o oposto do que você disse. :eek:
Pra concertar esse problema, recomendo ler mais.
Não precisam ser livros, basta ler qualquer coisa pra expandir o vocabulário e ter domínio sobre ele '-'
Ler a página de esportes se gostar, artigos sobre algum jogo que te interesse, posts do tibiaBR... Tem alguns que são construtivos se souber onde procurar hehe... Até fakes ô__ô
Boa sorte com a série 8D
EDIT:

Postado originalmente por
Hope Bret
eu já fiz uma fake sobre os deers... é uma espécie de deer que faz um pacto com o demonho e vira uma evil deer :3
Mas a fake se perdeu pra sempre D: Se quizer, eu autorizo alguem pegar essa idéia :]
Entendi errado ou esta reivindicando a idéia de usar deers como vilões em uma fake? ô__ô
Ai vai um link pra segunda fake que eu postei aqui desde que entrei.
Tenho até vergonha dela rsrs.
É de Janeiro de 2007 e eu usei uma Deer maligna como vilã.
E acredite... A idéia já era velha e ultrapassada quando eu fiz isso :yelrotflm
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=140362
Por isso a menos que eu tenha entendido errado o que você disse.
Não tem como a idéia ser sua... Acredite...