Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Cara, minha deer voou pro México!

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae a fake ficou ótima, tenho que lhe chama atenção apenas em uns erros visíveis que já foram citados, vo até dizer um que e na hora que ele atende o telefone, ele pega o treco pra por no ouvido e a outra parada some do nada, ficou estranho, alguns pixels brancos, e outros, fora isso ficou muito legal, eu rir um pouco 8D, eles dormindo pareciam mortos... não pareciam estavam rs, a da deer poderia está certa, mais o seu tava no dead mode. D8, presta bem atenção.
    A fake não deixou nada a desejar, você fez uma ótima fake, parabéns! começou 2011 bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... AUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHU
    faz muiiiiiiiiiiiiiiito tempo que não rio com uma fake desse jeito e____________e

só aquela parte de vc no telefone eu já quase cai da cadeira:
    Alô? Horelo?
    Ele!

AHUIAHIAUHAIUHAUIH

eu ri a fake inteira, sério.

Parabéns, gostei muito, claro que pode corrigir esses pouquissimos erros e aprimorar mais os cenários, mas tá muito legal msm! O humor pra mim já tá no estilo "Horelo" AUHAHUHAU registrado e fixo rs.

é isso ai, parabéns msm.
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 26-01-2011 às 22:05.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUAHUAHUAHUAHUAHUH MUITO BOA! Quando eu vi o começo eu pensei: "Essa não, outra fake pequena e estranha daquelas ._." Ai eu vi o título, todo bem feitinho e eu ri. Ri muito. Eu achei MUITO BOA aquela parte que eles ficam andando de um lado para o outro. Tipo: "Você ta fudido" "._." HAUHAUAHUAHUA
    vlwflw, boa sorte no próximo capítulo! 8D

rotom~leo
    Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falaram tudo.

Pixels brancos são feios demais. Vai aprender a usar as ferramentas de transparência direito garoto! ô__ô

:yelrotflm

Seus cenários estão ótimos... Bem acima da média daqueles que estão começando... Na verdade... Na minha opinião já podem ser considerados profissionais.

Mas sua linguagem precisa se aperfeiçoar D8

Nem estou me referindo a erros de gramática, trocar S, Z, escrever AGENTE junto, é até aceitavel :yelrotflm

Mas me pareceu que você não soube utilizar a palavra certa pra se expressar em alguns momentos.

Aqui por exemplo:

"Bem influenciado" dá a entender que o personagem em questão é facilmente influenciado por outras pessoas. Ou seja, faz o que elas querem, não tem personalidade e opinião forte. É uma "Maria vai com as outras", etc.

Enquanto a análise do contexto me permitiu concluir que o que você queria dizer é:

"O Mike é muito influente, sabe..."

Essa frase por sua vez quer dizer que o personagem em questão possui influência sobre muitas pessoas. Consegue com que outras pessoas façam o que ele quer. Exatamento o oposto do que você disse. :eek:

Pra concertar esse problema, recomendo ler mais.
    Não precisam ser livros, basta ler qualquer coisa pra expandir o vocabulário e ter domínio sobre ele '-'

Ler a página de esportes se gostar, artigos sobre algum jogo que te interesse, posts do tibiaBR... Tem alguns que são construtivos se souber onde procurar hehe... Até fakes ô__ô

Boa sorte com a série 8D

EDIT:

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    eu já fiz uma fake sobre os deers... é uma espécie de deer que faz um pacto com o demonho e vira uma evil deer :3

Mas a fake se perdeu pra sempre D: Se quizer, eu autorizo alguem pegar essa idéia :]
    Entendi errado ou esta reivindicando a idéia de usar deers como vilões em uma fake? ô__ô

Ai vai um link pra segunda fake que eu postei aqui desde que entrei.
    Tenho até vergonha dela rsrs.
    É de Janeiro de 2007 e eu usei uma Deer maligna como vilã.
    E acredite... A idéia já era velha e ultrapassada quando eu fiz isso :yelrotflm

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=140362

Por isso a menos que eu tenha entendido errado o que você disse.
    Não tem como a idéia ser sua... Acredite...
    Última edição por Adrianox; 26-01-2011 às 22:57.

Registro
    26-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a todos elogios e vale constar que essa não é minha primeira fake, em (apesar de ter sido a minha melhor). Valeu mesmo o apoio da galere. Vou ter que viajar por uns 5 dias, mas depois eu já começo a fazer o segundo capítulo.
    Não vou citar todos os posts aqui mas é um Obrigado a todos, beleza?
    Ah, Adrianox, to ligado que eu errei muito na gramatica, mas acho que foi por falta de atenção mesmo :S, já leio bastante, tipo, só nas férias terminei a série "Cronicas do Mundo Emerso" e to terminando o ultimo livro do Harry Potter, mas eu sei que você tá certo, errei muito mesmo :S.
    E o negocio do influenciado, tipo eu pensei assim (não sei se está certo, me corrija ae):
    Muito bem influenciado: que tem influências muito boas. Que exerce influencias muito boas, etc. Mas saquei o que você quis dizer.

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Horelo; 26-01-2011 às 22:53.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, tá de parabéns cara, surpreendeu à todos. Acho que não há mais nada a ser dito aqui além de que sua fake ficou ótima.
    Errinhos foram pouquissimos e já citaram =]

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo, e parabéns de novo.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei até... gostei... só achei que ficou muita enrolação na fake, e estou sem paciência no momento, acabei lendo tudo meio superficialmente...

Acho que não é sua primeira, mas parabéns, apesar do tema ser meio ruinzinho né.. (eu sei como dar temas na arena é difícil ê_ê)

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    eles dormindo pareciam mortos... não pareciam estavam rs, a da deer poderia está certa, mais o seu tava no dead mode. D8, presta bem atenção.
    Isso não muda em nada, contanto que você dê a entender que eles está morto. Meu dead mode e meu sleep mode é a mesma coisa. Sempre usei um dead mode pro meu sleep mode e não muda em nada. Sério.

@Horelo peguei seu outfit, amigo.
    Aguarde participação em uma fake minha ainda esse ano.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom!
    Bem engraçado!

gogo capitulo 2!

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Taverna | Gozei no meu dreamcast [é old mas é gold]
    Por Lucastrf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 07-01-2009, 16:04
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 24-12-2007, 18:30
  5. Love? Capitulo 1
    Por Argo no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2007, 22:51

Permissões de Postagem