Postado originalmente por
Shiro-kun
Eu tenho GoW3 e GT5
God of War 3 é must buy se tu curte HackSlash, sem dúvidas o melhor do gênero. Jogo épico, história épica, e não é atoa que ganhou o premio de melhores gráficos de 2010.
Gran Turismo 5 é um ótimo simulador, tem carro pra caramba, gráficos belíssimos, mas não compra esperando um Need For Speed da vida, por que tu vai se decepcionar. Como o jogo é um simulador, ele tenta ser o mais real possível, tanto em performance de carro, o jeito que o carro se comporta em pista, curvas, etc... Se tu curte o estilo, é um prato cheio!
Outras dicas:
- Call of Duty Modern Warfare 2 (o multiplay está morrendo, mas o single continua ótimo)
- Call of Duty Black Ops (o mais atual da série, single não é tão interessante mas o multiplay é muito bom)
- Battlefield Bad Company 2 (cenários gigantes, boa variedade de veículos e realismo absurdo, eu tenho o jogo a quase 1 ano e não zerei o single, mas tenho umas boas 200 horas de multiplay)
O Kratos humilha Zeus MALANDOR! ZEUS! RIDICULO! Se deixarem os criadores viajar mais o maluco vai matar até o oxigenio da terra.
Mas gosto é gosto...
O jogo é dahora se você ignorar essas bizarrices e alguns problemas de execução de movimento como o pula do Kratos que meu Deus, nos jogos do Mickey de Super Ness o pulo é mais bem feito.
Concordo que é "must buy" para quem gosta de hacknslash.
Jogo de corrida depende muito, tem gente que considera Mod nations jogo de corrida, e até é mas não da pra por no mesmo genero que Gran Turismo então tem que criar uns subgeneros ai.
Se você gosta de simulador de carro, Gran Turismo sem pensar 2 vezes.
Se gosta de ação na corrida, Need 4 Speed Most Wanted, muito, muito bom.
Se gosta de diversão multiplayer, mod nations, sonic racer e etc... Nesse genero pra mim só Mario kart, mas ai é outro console.
:riso:
Se gosta de jogo de esporte, todos os que achar.
:rolleyes:
Vou falar só os que prefeiro entre as concorrencias.
Madden
NbA 2k
FIFA
Top Spin
Skate
MLB 2k
Formula 1 (vou considerar esse esporte mas é um simulador de F1, muito bom)
Que eu me lembre só...
Outros must buy (gostei desse termo)
Killzone (2, e 3 quando sair)
Uncharted (todos)
Metal gear 4
CoD (MW2 e Black Ops)
BF: Bad Company2
GTA IV
Red Dead Redemption
Super Street FIghter 4
Tekken 6
Se esqueci de algum a galera completa. Boa sorte!