Postado originalmente por
Stamp
AeeeeaeeaeeaeaeAEAEASAEAE
Arrumei o controlee \o/
fiz oq o andy falo, eu abri ele que foi bem facil por sinal.
Ai dei uma limpada no receptor do triangulo e passei uma borracha branca de leve lá
ai funcionou e tals.
Mas é um caralho de monta akilo dpois, o r2 e o l2 pqp pau no cu dakeles dois
ai acabou dando uma merda q eu custei a arrumar neles...
no final das contas ta tudo funcionando mas por causa das merda q deu eles estão molinhos *-*
:riso:
Ainda bem que deu certo, dava essas merdas direto com os controles de game para PC aqui, justamente por serem 15R$ eu não tenho nem o minimo de cuidado, ai quando fode, tem que se dar um jeito.
Quanto a remonstagem, eu não falei nada para você não ficar com medo de abrir, pq se soubesse o inferno que é colocar os R e L 2 no lugar ja estaria com um novo.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Mas ele volta ao normal, é só abrir de novo e colocar com calma que eles ficarão como antes.
To pensando em comprar o Tetris pela PSN mesmo, tetris online é historico, tenho que ter isso, 10US$.
Só que to com uma duvida, minha conta na psn americana tem endereço de San Diego, CA.
Pra entrar em programas como VUDU e Netflix eu não consigo por estar no Brasil, mas acho que isso é por causa da conexão da internet, agora, para comprar pela PSN, não vai ter problema eu comprar com um cartão internecional de registro brasileiro pela minha conta da PSN registrado com um endereço dos EUA?