Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Não usar o nome de Deus em vão.
Guardar domingos e festas de guarda. (diferente do judaísmo, que é o Sábado)
Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).
Não matarás.
Guardar castidade nas palavras e nas obras.
Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
Não levantar falsos testemunhos.
Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.
Não cobiçar as coisas do outro.

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
todos menos o de roubar e o de matar=P
so roubo piranha de meninas, se isso contar..
bem..
e n ligo, continuarei quebrando
Já furtei figuinhas de yu-gi-oh dos carinhas da escola e matei tatuzinhos de jardim, Inferno garantido?
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano

Hmm, eu já fui (ou dizia ser) Agnóstico, as vezes eu digo que sou ainda, quando a pessoa que pergunta minha religião, é muito beata para ouvir Ateu ....
Tem pesquisas que dizem, que se você diz Agnóstico em vez de Ateu o índice de rejeição pode ser até 40% menor pela sociedade uHEUHUEueE
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Soh falta eu matar, roubar, e desrespeitar pai e mãe.
De resto...
Nunca matei nem roubei, o resto acho que já fiz todos, tem uns que faço até hoje...
"A melhor espada fica na Bainha"
Não matarás os pluricelulares, a não ser que seja para sustento próprio.Unicelulares são insignificâncias criacionais do Todo-poderoso.
troll
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Acho que sou como todo mundo, quebrei quase tudo, menos o de "Não matarás", eu quebrei ele se ficar na definição tosca do potterzin assassino de alface.
Rubenito, me responde uma coisa: Como pode exister livre árbitrio com os mandamentos? Eu sei que esses mandamento são católicos, mas você postou o seu, então, como podemos fazer o que quizer se no final, seremos julgados?
Vou tentar responder antes dele (imagine uma coolface aqui).
Somos livres pra fazer o que quisermos mas nossos atos gerarão consequências.
Os mandamentos existem para ordenar a desordem, se não houvesse as leis haveria o caos imperando, com cada um fazendo o que quisesse com seu próximo.
Para haver paz e harmonia Deus escreveu estas lei para seu povo.
Sobre o julgamento: No final todos serão julgados, ricos, pobres, brancos, negros, crentes, ateus...