Desrespeitei 8, só falta roubar e matar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Não usar o nome de Deus em vão.
Guardar domingos e festas de guarda. (diferente do judaísmo, que é o Sábado)
Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).
Não matarás.
Guardar castidade nas palavras e nas obras.
Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
Não levantar falsos testemunhos.
Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.
Não cobiçar as coisas do outro.
Desrespeitei 8, só falta roubar e matar.
Segundo a liista do Potterzin, já quebrei 1, 2, 3, 4, 6, 9, 10. E o 7, se você contar MMORPGs.
Não que eu ligue pra isso, já que eu sou ateu. Eu tenho meu próprio código de horna, além de procurar seguir a Constituição.
E o George Carlin fez uma própria versão dos 10 mandamentos:
Eu não vou dizer que não mato insetos, mas você mataria um cachorro só porque não é seu semelhante?
Última edição por Ninja Dragon; 22-01-2011 às 08:00.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Potterzin já admitiu não ter lido a Bíblia, mas insiste em dar aulas de religião. Vai lá campeão.
Já desrespeitei todas elas, com exceção da quinta.
Tem um filme chamado "Quebrando os 10 mandamentos".
Não é tão ruim.
Sobre pecar, quem nunca pecou senão Jesus?
Eu não fiz o 5 (assassinato) e o 6 (adultério).
E pra complementar, eu achei legal por o Maior dos Mandamentos:
Postado originalmente por Mateus 22:34-40
Já desrespeitei 1-2-6-7-9-10.
É por isso que não tenho religião. Prefiro ficar na minha do que ser um hipócrita que não respeita o que acredita.
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual
Esses mandamentos ai são tão deturpados que esse terceiro provavelmente nem Jesus seguia já que ele guardava o Sábado.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Thanks!
TROLL MODE ON
@potterzin
vc é ateu e vegetariano, mesmo assim aparenta estar acima do peso, e quer vir discutir religiao??? quantos alfaces vc come por dia? TROLL MODE OFF
Nao acredito nessas coisas mas respeito quem acredita, mas se for contar mesmo, acho que só nao matei por que tenho medo da lei, pq o resto ja fiz de tudo, e faço todo dia com prazer ainda (6) [emoctiondodemo]
@potterzin serio agora
vc está na duvida ainda se acredita ou nao? coisa do tipo? eh normal cara mas para de trollar, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos eu ficava assim na duvida tbm, ateh eu me afirmar como um "atoa".
EDIT: 3 pessoas do forum ja mataram, uaehauehaheu, me conta como eh a sensação
Última edição por Jesusluiz; 22-01-2011 às 12:04.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim