Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Assunto cade os br's ?

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Mais criminoso ainda, se ele usava bot pra ter funções inúteis, imagine por funções úteis então.

E não era bem pesca e full light, ele jogava em Julera, servidor pvp.. época que não tinha hotkeys, autoheal, sd, uh, explosion, utani gran hur tudo na hotkey mesmo sem elas existirem ainda.
    E da onde tirou que "utani gran hur" não era usado na hotkey ?

@topic

Setzer Gambler (antigo dono) vai ser o eterno Top BR. Jogava muito...

O cara alem de upar muito rapido inventou novos metodos de hunt mage.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Clypton; 21-01-2011 às 07:53.

Registro
    15-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Pl's tem mas facilidades.

1° Net e melhor.
    2° São feios.
    3° tem p* pequeno.
    4° não tem mulatas lindas ,como no seu avatar Sem te ofender ,so estou elogiando.

Isso e muito mais ,espero ter ajudado :yelrotflm
    huahua que nada, casei com ela desde os 17 anos quaze 4 anos juntos
    ela joga tbm mais quando morre ela chora huAhuaau

@aff
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 73 segundos.
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
    Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo BEM FEITO.

LP tava upando...

Invejinha dos propios BRs... foi deletado...

SM... fizeram o favor de por FW...

Denis~ char deve estar no 32º dono...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    E da onde tirou que "utani gran hur" não era usado na hotkey ?
    ... autoheal, sd, uh, explosion, utani gran hur tudo na hotkey mesmo sem elas existirem ainda.
    Pra quem acha que auto gran hur é recente e só apareceu no elf/magebot se engana... sempre teve, só que não era tão avançado assim, era praticamente um cronômetro, ele dava haste, depois de X segundos usava denovo, se vc tomasse paralyze sinto muito, só ia usar gran hur depois do tempo delimitado.

Banido
    Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Setzer Gambler comprou o char, era botter e sharer.

Tripida também era sharer, LP botter.. mas edai? muita gente boteia, shareia e não é top lvl.

Podem apostar, ninguém chega ao lvl 500 sem nunca ter botiado, não queiram tirar os méritos deles por isso, até então mais da metade dos jogadores usavam bot e só 1 era top lvl.
    nossa, você... simplesmente tirou as palavras da minha boca, exatamente farok exatamente.

concordo em genero, numero e grau .

todo mundo fala dos br, e acham que os pl la, o tomurka nunca uso bot, que

ele cato 500 na mao, sem ter feito nada de ilegal, o que a maioria não

intende é que as coisas que acontece com os brs, nós brs ficamos sabendo

sempre , agora o que acontece com os PL's a maioria nao sabe, visita o forum

do tibiaopedia, algma coisa assim e traduz oq eles dizem sobre o tomurka e

companhia pl, é a mesma coisa que diziam do LP e eles estão certos lol, pl tb

compra char, pl tb shareia, nossa, parece que vcs gostam de jogar o brasil

mais pra baixo do que já está no JOGO, nosso país está simplesmente no

mesmo nivel de outros, todos os players não importa a nacionalidade , são

seres humanos e jogadores, com certeza em algum lugar dos paises tem nego

que boteia, compra, vende char, no brasil é um pouco mais porque somos

mais no jogo, é difícil de entender?

citar :

master razius

''LP comprou o char não era nem level 200 ainda, ele podia usar bot e caralho a quatro, mas tem minha admiração por ter sido top em mundo pvp, infelizmente só vamos ver tops em mundos non pvp, sem respeito nenhum, bando de lures igual o tomurka..''

Também concordo plenamente, LP podia ser gordo, ruim de pvp , botter, char comprado, mas foi ele que boto moral , fexo hunt pra ele, lidero a guild , mando e desmando em elera, e pego top em mundo pvp , agora esses mlk tudo de npvp igual o tomurka , que entra em war system e segura 5 mage com nego jogando pot pra ele e ele healando no bot, e ainda fica se pagando de pvp master na saida ;/ tenha pena deles, eu nao troco meu rp 140 em pvp pelo char do tomurka , só se fosse pra vender e rusha um ms em pvp, sla ;d

mas vende char é proibido né gente entao num podi.

kk'

Publicidade:

Última edição por Tom Riddle; 22-01-2011 às 03:04.

Banido
    Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    se ele comrpou o char nao sei , mas quero saber como alguem usava bot numa epoca que unica coisa que tinha era pesca automatica e full light
    na moral , vc falo uma besteirinha, eu daria minha humilde opinião para que vc tenha certeza das coisas antes de falar, pois existia cave bot desde o 7.6 , nao tão conhecido como agora para os players , mas existia, eu do um braço, lembro que na época meu amigo tinha, quando nós começamos , ele pego com um rl lv auto dele, era bem dificil de usar, tinha uma interface bem estranha, mas era ótimo, porém paramos de jogar e voltamos apenas no 8.1 se nao me engano, por ai e dps descobrimos o ng que é claro não fazemos uso mais, no meio disso tudo, ano passado meu amigo que adora até hoje a época do 7.6 descobriu um OT legal 7.6 e la ele pego top , lv 500 pois ele tinha ainda o bot no computador, com cave bot, e uma coisa que nao sei se pode se chamar de targeting

vendeu o char por 300 reais pra um mlk , o adm do ot queria banir ele pq também como vc acreditava que não existia cave bot e dizia que ele tinha hackiado o data base OPAEIHAEIOHAEOIAHE. enfim, existia sim, e usavam.

ah, sabe qual era o top 2? lv 372, e jogava a 1 ano e meio, preciso dizer mais alguma coisa? ;s
    Última edição por Tom Riddle; 22-01-2011 às 02:58.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto preconceito
    idai que nao tem br no top? o.o

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Crowfox e de Pacera(onde jogo),não e lurer e ate onde sei não e bot tbm,pena que falta bastante pra ele pegar 500 ou tentar alcançar o Top LvL,tomra que realmente seja um BR que mereça respeito.Não confirmo,mais nunca vi ninguem falar que ele lurou ou ta de bot em algum lugar.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Brasileiro nunca foi top no jogo, Lordblablabla comprou um top level de um mundo, e passou a morrer para dragon hatchlings utilizando metodos ilegais.
    PVP só lembro mesmo do itajái team, o resto é o resto, provavelmente nunca souberam o que foi o pvp tibiano. Os únicos mundos que devem ser lembrados pela atuação de brasileiros foram tenebra e julera, o resto é mito.
    ta doido? itajai team? q lixo eh isso, os top pvp do tibia sao brs kra, fusao, bop e os maluko aew, gringo no pvp sao tudo ridiculo

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

brasileiro é foda... não vê o denis takador de runa? tava vendendo o char no tibiacast esses dias....
    e o sorcerer manipulador tem 2 char lvl 400+e disse que era administrador de um fórum de bot :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral