Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ADIUHASUIDHASIDUASD
Calma ai, preciso argumentar em 2 pontos no seu post:
1- Fusao? BOP? tem noção só, tira bot deles que faz muito menos, bop com elf e fusao de mb
2- Gringo ridiculo? ok, ta anotado aqui viu... No dia que brasileiro jogar mais que gringo, eu dou meu cu. Exemplo disso tá as wars onde brasileiro joga, TOTALMENTE DEPENDENTE do navigation pra da HS em magezinho com mana full ou ek 300, pra chegar em flogao, postar foto do cara e falar: jogo muito
ps: mérito pro leader do navigation néh, por soltar o combo, pq o resto, fica olhando
EDIT: E os gringo de Iridia/Isara, nem joga PRA CARALHO néh? aquelas open me faz chorar de tao linda, show de mwall pra todo lado
Última edição por Macm; 31-01-2011 às 16:10.
Concordo plenamente '-'
@Woll Scarf
Primeiro: "no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl", então para você o fato de serem poloneses significa que usam botters ou que sejam maus jogadores? Preconceito barato sim? Tenho muitos amigos poloneses, não só poloneses mas de muitas outras nacionalidades em secura...e te garanto, nenhum deles é botter e muito menos são maus jogadores...muito ao contrário, são extremamente educados e muito melhores que muitos brs crianções que acham que jogam demaisPra mim essas TOP ai é tudo bot ou sharer tem até uma noticía do tbiabr do Tomurka o título se não me engano é = Tomuka brincando de banco imobiliário também?.Tenho orgulho de dizer sou level 32 knight nunca usei bot e nunca vou usar ,no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl,podem me chamar de noob e falar que sou low-level e que até level 32 e facil de upar em non-pvp.Pra mim não foi diariamente convivo com 5,6 bots numa única cave.Sobre LP sou fan dele independente se ele usou bot,shareou ele foi o TOP do Brasil e inspirou muitas pessoas a jogar,mesmo com bot LP fez oque a maioria aqui não conseguiria,falem malou falem bem ele sempre será lembrado.Pra mim Tomurka é bosta duvido também que pegou level 500 na mão.
Segundo: Você está se contradizendo, pra você o LP é é jogador do milênio, independente de ter usado bot...se pra você mesmo tendo usado bot ele é o bonzão e isso foi justificado pois ele era top, qual o problema de o Tomurka ter usado? Ah, ele é da polonia né? =/ Preconceito ridículo
Terceiro: Não fale as coisas sem saber...apesar de especulações, só de fato descobriram que o LP era botter pois ele mesmo assumiu...e acho que você nunca viu o Tomurka caçando não é? Acha que um knight faz 4,5kk/hr usando bot? Pior ainda, você acha que se ele fosse bot teria um druid correndo atrás dele dando sio?
Sinto muito, seus argumentos não tem fundamentos.
Última edição por Scarela; 07-02-2011 às 10:38.

Daki a poco os brs ja compram esse chars ai huauauuauhhuauha
E qnd jogava em Silvera, eu lembro desse Itajai team ai, epoca dos zenhos e tals.
Infelizmente os br's estão tomando MUITO ban. Booters em sua maioria são br's.
Ainda espero o dia em que um br voltará ao topo.

nego ali falando q br n eh conhecido em server, fora julera e tenebra, omg
dhaudhahda
onslaught dominou trimera e tirou a foul souls do poder com praticamente sh kinas nas wars, os caras jogavam muito, e hj tem tanto rp 430+ qnt kina 400+ no server
sem falar q O TOP PVP EH BR > SIR'VEGITO
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Pl's tem mas facilidades.
1° Net e melhor.
2° São feios.
3° tem p* pequeno.
4° não tem mulatas lindas ,como no seu avatar Sem te ofender ,so estou elogiando.
Isso e muito mais ,espero ter ajudado :yelrotflm
huahua que nada, casei com ela desde os 17 anos quaze 4 anos juntos
ela joga tbm mais quando morre ela chora huAhuaau
@aff
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 73 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.