Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Assunto cade os br's ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Brasileiro nunca foi top no jogo, Lordblablabla comprou um top level de um mundo, e passou a morrer para dragon hatchlings utilizando metodos ilegais.
    PVP só lembro mesmo do itajái team, o resto é o resto, provavelmente nunca souberam o que foi o pvp tibiano. Os únicos mundos que devem ser lembrados pela atuação de brasileiros foram tenebra e julera, o resto é mito.
    ta doido? itajai team? q lixo eh isso, os top pvp do tibia sao brs kra, fusao, bop e os maluko aew, gringo no pvp sao tudo ridiculo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex Ciekalski Ver Post
    ta doido? itajai team? q lixo eh isso, os top pvp do tibia sao brs kra, fusao, bop e os maluko aew, gringo no pvp sao tudo ridiculo
    ADIUHASUIDHASIDUASD
    Calma ai, preciso argumentar em 2 pontos no seu post:

1- Fusao? BOP? tem noção só, tira bot deles que faz muito menos, bop com elf e fusao de mb
    2- Gringo ridiculo? ok, ta anotado aqui viu... No dia que brasileiro jogar mais que gringo, eu dou meu cu. Exemplo disso tá as wars onde brasileiro joga, TOTALMENTE DEPENDENTE do navigation pra da HS em magezinho com mana full ou ek 300, pra chegar em flogao, postar foto do cara e falar: jogo muito
    ps: mérito pro leader do navigation néh, por soltar o combo, pq o resto, fica olhando

EDIT: E os gringo de Iridia/Isara, nem joga PRA CARALHO néh? aquelas open me faz chorar de tao linda, show de mwall pra todo lado
    Última edição por Macm; 31-01-2011 às 16:10.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro nunca foi top no jogo, Lordblablabla comprou um top level de um mundo, e passou a morrer para dragon hatchlings utilizando metodos ilegais.
    PVP só lembro mesmo do itajái team, o resto é o resto, provavelmente nunca souberam o que foi o pvp tibiano. Os únicos mundos que devem ser lembrados pela atuação de brasileiros foram tenebra e julera, o resto é mito.
    Concordo plenamente '-'

@Woll Scarf

Pra mim essas TOP ai é tudo bot ou sharer tem até uma noticía do tbiabr do Tomurka o título se não me engano é = Tomuka brincando de banco imobiliário também?.Tenho orgulho de dizer sou level 32 knight nunca usei bot e nunca vou usar ,no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl,podem me chamar de noob e falar que sou low-level e que até level 32 e facil de upar em non-pvp.Pra mim não foi diariamente convivo com 5,6 bots numa única cave.Sobre LP sou fan dele independente se ele usou bot,shareou ele foi o TOP do Brasil e inspirou muitas pessoas a jogar,mesmo com bot LP fez oque a maioria aqui não conseguiria,falem malou falem bem ele sempre será lembrado.Pra mim Tomurka é bosta duvido também que pegou level 500 na mão.
    Primeiro: "no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl", então para você o fato de serem poloneses significa que usam botters ou que sejam maus jogadores? Preconceito barato sim? Tenho muitos amigos poloneses, não só poloneses mas de muitas outras nacionalidades em secura...e te garanto, nenhum deles é botter e muito menos são maus jogadores...muito ao contrário, são extremamente educados e muito melhores que muitos brs crianções que acham que jogam demais

Segundo: Você está se contradizendo, pra você o LP é é jogador do milênio, independente de ter usado bot...se pra você mesmo tendo usado bot ele é o bonzão e isso foi justificado pois ele era top, qual o problema de o Tomurka ter usado? Ah, ele é da polonia né? =/ Preconceito ridículo

Terceiro: Não fale as coisas sem saber...apesar de especulações, só de fato descobriram que o LP era botter pois ele mesmo assumiu...e acho que você nunca viu o Tomurka caçando não é? Acha que um knight faz 4,5kk/hr usando bot? Pior ainda, você acha que se ele fosse bot teria um druid correndo atrás dele dando sio?

Sinto muito, seus argumentos não tem fundamentos.
    Última edição por Scarela; 07-02-2011 às 10:38.

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malz ae mais vc esqueceu de empera, ocera né =/
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki a poco os brs ja compram esse chars ai huauauuauhhuauha

E qnd jogava em Silvera, eu lembro desse Itajai team ai, epoca dos zenhos e tals.

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente os br's estão tomando MUITO ban. Booters em sua maioria são br's.

Ainda espero o dia em que um br voltará ao topo.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego ali falando q br n eh conhecido em server, fora julera e tenebra, omg
    dhaudhahda
    onslaught dominou trimera e tirou a foul souls do poder com praticamente sh kinas nas wars, os caras jogavam muito, e hj tem tanto rp 430+ qnt kina 400+ no server

sem falar q O TOP PVP EH BR > SIR'VEGITO
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pl's tem mas facilidades.

1° Net e melhor.
    2° São feios.
    3° tem p* pequeno.
    4° não tem mulatas lindas ,como no seu avatar Sem te ofender ,so estou elogiando.

Isso e muito mais ,espero ter ajudado :yelrotflm

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

1° Net e melhor.
    2° São feios.
    3° tem p* pequeno.
    4° não tem mulatas lindas ,como no seu avatar Sem te ofender ,so estou elogiando.

huahua que nada, casei com ela desde os 17 anos quaze 4 anos juntos
    ela joga tbm mais quando morre ela chora huAhuaau
    Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

1° Net e melhor.
    2° São feios.
    3° tem p* pequeno.

huahua que nada, casei com ela desde os 17 anos quaze 4 anos juntos
    ela joga tbm mais quando morre ela chora huAhuaau

@aff
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 73 segundos.
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 33 segundos.

Publicidade:

Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6