Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Assunto cade os br's ?

Registro
    15-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assunto cade os br's ?

Olha faz tempo que não jogo, na minha epoca br's eram famosos por fazes coisas boas dominar server....
    eramos melhores em pvp ( alguns ainda sabem dar um belo pk ) relembrar algumas figuras ( cris tuker "" não me lembro se é assim que se escreve "" esse cara mata muito tanto como br's tanto como pls,eng,spa ""
    e tem o maior pra mim que num lembro o nome. tinha a ropinha vermelha com a barba preta. esse cara realmente jogava muito.

Fugindo do assunto, 3 top não brasileiros é meio tenso eu nunca fui rushador nem nada por que esse jogo é só um passa tempo, muitos criticavam o lord'paulistinha por usar bot e muitos os denunciaram voces acham que eles não usam bot ? aham no minimo muitos sharer =]

E ao adim do tibiabr ve se consegue um .cam ou voce mesmo que procura fazer um porque o .CAM faz parte desse forum.
    video no youtube é um c* de rola.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Os BRs estão esperando o level 600 pra comprar os chares^^ <trollface>
    Lord'Paulistinha vai compra td!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma nova geração no tibia,e infelizmente os br's momentaneamente não estão fazendo parte dela.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro nunca foi top no jogo, Lordblablabla comprou um top level de um mundo, e passou a morrer para dragon hatchlings utilizando metodos ilegais.
    PVP só lembro mesmo do itajái team, o resto é o resto, provavelmente nunca souberam o que foi o pvp tibiano. Os únicos mundos que devem ser lembrados pela atuação de brasileiros foram tenebra e julera, o resto é mito.

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@hates

se ja jogo em solera ?
    aff so quem jogo la em 2007~2008 sabe como era as war la
    era poland's e spn contra br praticamente claro que tinhamos ajuda.

voce num podia passar do 40 mage que ja tinha nego matando voce
    hoje em dia essas warzinha de voces correndo .....

hoje em dia com maquinas ajudando a upar realmente não existe mais nada no tibia de interessante sem ser as amizades....

@edit

muitos não lembram

Flamesty

Publicidade:

Última edição por Tipow Osmany; 19-01-2011 às 10:43. Razão: edit e pronto
    Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.

Registro
    31-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Brasileiro nunca foi top no jogo, Lordblablabla comprou um top level de um mundo, e passou a morrer para dragon hatchlings utilizando metodos ilegais.
    PVP só lembro mesmo do itajái team, o resto é o resto, provavelmente nunca souberam o que foi o pvp tibiano. Os únicos mundos que devem ser lembrados pela atuação de brasileiros foram tenebra e julera, o resto é mito.
    De qualquer forma, a pessoa que vendeu o char tbm era um br...

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki a poco os brs ja compram esse chars ai huauauuauhhuauha

E qnd jogava em Silvera, eu lembro desse Itajai team ai, epoca dos zenhos e tals.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior de nao ser 3 brasileiros no top... é 3 pl's no top HUEHUSHE
    mas sei la, tibia ta mudando mt, novos tempos, novos tops,
    assim q eh...

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tipow Osmany Ver Post
    @hates

se ja jogo em solera ?
    aff so quem jogo la em 2007~2008 sabe como era as war la
    era poland's e spn contra br praticamente claro que tinhamos ajuda.

voce num podia passar do 40 mage que ja tinha nego matando voce
    hoje em dia essas warzinha de voces correndo .....

hoje em dia com maquinas ajudando a upar realmente não existe mais nada no tibia de interessante sem ser as amizades....

@edit

muitos não lembram

Flamesty
    Joguei em pvp quase toda minha vida tibiana, sempre em servers dominados por gringos, quando inventei de jogar em chimera, fui kikado do server junto com amigos, fui para unitera com um deles, e jogo até hoje lá.
    O futuro do tibia é o server non pvp, ou então colocar uma idade minima no jogo.
    Uma coisa é servers como aldora ou nova, que amam war, outra são esses servers de 400 pessoas com um bando de mexicano xexelento achando que faz algo.
    Não jogo mais em pvp pois não consigo aguentar o fato de que eu com um ms lvl 200 não solo ninguém, e olha que eu tive um ótimo pvp um dia, hoje com hotkeys, bots, o que nos resta é ir caçar com amigos e rir das piadas no skype.

EDIT: 2007- 2008 o pvp já tinha acabado e os bots tinham tomado conta das wars, como se hotkeys não fossem o suficiente.
    Última edição por hates; 19-01-2011 às 12:27.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    o software q ele usava nao era br

unico br top = setzer gambler
    Setzer Gambler comprou o char, era botter e sharer.

Tripida também era sharer, LP botter.. mas edai? muita gente boteia, shareia e não é top lvl.

Podem apostar, ninguém chega ao lvl 500 sem nunca ter botiado, não queiram tirar os méritos deles por isso, até então mais da metade dos jogadores usavam bot e só 1 era top lvl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral