Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Assunto cade os br's ?

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os br's estão trabalhando muito, ficando rico D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O homem é bom, a sociedade o corrompe."
    Jean Jacques Rousseau

Registro
    07-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tipow Osmany Ver Post

Olha faz tempo que não jogo, na minha epoca br's eram famosos por fazes coisas boas dominar server....
    eramos melhores em pvp ( alguns ainda sabem dar um belo pk ) relembrar algumas figuras ( cris tuker "" não me lembro se é assim que se escreve "" esse cara mata muito tanto como br's tanto como pls,eng,spa ""
    e tem o maior pra mim que num lembro o nome. tinha a ropinha vermelha com a barba preta. esse cara realmente jogava muito.

Fugindo do assunto, 3 top não brasileiros é meio tenso eu nunca fui rushador nem nada por que esse jogo é só um passa tempo, muitos criticavam o lord'paulistinha por usar bot e muitos os denunciaram voces acham que eles não usam bot ? aham no minimo muitos sharer =]

E ao adim do tibiabr ve se consegue um .cam ou voce mesmo que procura fazer um porque o .CAM faz parte desse forum.
    video no youtube é um c* de rola.
    ahsuihoaius, pior que eu ri, videos .rec rulavam!!! Cris Tucker apavorava folda, senja, vega e etc... pkva muito, melhores videos eram esses!!! o cara de vermelho que voce falou agora, era o Astrogiodo!!! e sim, ele mandava mto bem também

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tops pvp, topsrpg, topjogadores do tibia é a saudosa e lendaria familia del'toro!

Essessim revolucionaram o tibia. Muitas das coisas que existem hoje é por causa, ou culpa, deles!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex Ciekalski Ver Post
    ta doido? itajai team? q lixo eh isso, os top pvp do tibia sao brs kra, fusao, bop e os maluko aew, gringo no pvp sao tudo ridiculo
    ADIUHASUIDHASIDUASD
    Calma ai, preciso argumentar em 2 pontos no seu post:

1- Fusao? BOP? tem noção só, tira bot deles que faz muito menos, bop com elf e fusao de mb
    2- Gringo ridiculo? ok, ta anotado aqui viu... No dia que brasileiro jogar mais que gringo, eu dou meu cu. Exemplo disso tá as wars onde brasileiro joga, TOTALMENTE DEPENDENTE do navigation pra da HS em magezinho com mana full ou ek 300, pra chegar em flogao, postar foto do cara e falar: jogo muito
    ps: mérito pro leader do navigation néh, por soltar o combo, pq o resto, fica olhando

EDIT: E os gringo de Iridia/Isara, nem joga PRA CARALHO néh? aquelas open me faz chorar de tao linda, show de mwall pra todo lado
    Última edição por Macm; 31-01-2011 às 16:10.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim essas TOP ai é tudo bot ou sharer tem até uma noticía do tbiabr do Tomurka o título se não me engano é = Tomuka brincando de banco imobiliário também?.Tenho orgulho de dizer sou level 32 knight nunca usei bot e nunca vou usar ,no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl,podem me chamar de noob e falar que sou low-level e que até level 32 e facil de upar em non-pvp.Pra mim não foi diariamente convivo com 5,6 bots numa única cave.Sobre LP sou fan dele independente se ele usou bot,shareou ele foi o TOP do Brasil e inspirou muitas pessoas a jogar,mesmo com bot LP fez oque a maioria aqui não conseguiria,falem malou falem bem ele sempre será lembrado.Pra mim Tomurka é bosta duvido também que pegou level 500 na mão.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Pra mim essas TOP ai é tudo bot ou sharer tem até uma noticía do tbiabr do Tomurka o título se não me engano é = Tomuka brincando de banco imobiliário também?.Tenho orgulho de dizer sou level 32 knight nunca usei bot e nunca vou usar ,no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl,podem me chamar de noob e falar que sou low-level e que até level 32 e facil de upar em non-pvp.Pra mim não foi diariamente convivo com 5,6 bots numa única cave.Sobre LP sou fan dele independente se ele usou bot,shareou ele foi o TOP do Brasil e inspirou muitas pessoas a jogar,mesmo com bot LP fez oque a maioria aqui não conseguiria,falem malou falem bem ele sempre será lembrado.Pra mim Tomurka é bosta duvido também que pegou level 500 na mão.
    LP fez muito mais merda do que o Tomurka, então no final das contas:
    Voce gosta de LP pq ele é da mesma nacionalidade que a sua, e odeia o Tomurka pq é polones?

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também(sentimento nacionalista de pelo menos um momento ver um BR top em um jogo que milhares jogam),por que LP foi o primero a atingir o level 450+ que muitos acharam impossivel.Já sei vão me chamar de lixoso,viciado,alienado e noob por que citei sentimento nacionalista em um jogo
    Última edição por Woll Scarf; 01-02-2011 às 15:30.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Brasileiro nunca foi top no jogo, Lordblablabla comprou um top level de um mundo, e passou a morrer para dragon hatchlings utilizando metodos ilegais.
    PVP só lembro mesmo do itajái team, o resto é o resto, provavelmente nunca souberam o que foi o pvp tibiano. Os únicos mundos que devem ser lembrados pela atuação de brasileiros foram tenebra e julera, o resto é mito.
    Concordo plenamente '-'

@Woll Scarf

Primeiro: "no meu mundo maioria dos knight e bot principalmente pl", então para você o fato de serem poloneses significa que usam botters ou que sejam maus jogadores? Preconceito barato sim? Tenho muitos amigos poloneses, não só poloneses mas de muitas outras nacionalidades em secura...e te garanto, nenhum deles é botter e muito menos são maus jogadores...muito ao contrário, são extremamente educados e muito melhores que muitos brs crianções que acham que jogam demais

Segundo: Você está se contradizendo, pra você o LP é é jogador do milênio, independente de ter usado bot...se pra você mesmo tendo usado bot ele é o bonzão e isso foi justificado pois ele era top, qual o problema de o Tomurka ter usado? Ah, ele é da polonia né? =/ Preconceito ridículo

Terceiro: Não fale as coisas sem saber...apesar de especulações, só de fato descobriram que o LP era botter pois ele mesmo assumiu...e acho que você nunca viu o Tomurka caçando não é? Acha que um knight faz 4,5kk/hr usando bot? Pior ainda, você acha que se ele fosse bot teria um druid correndo atrás dele dando sio?

Sinto muito, seus argumentos não tem fundamentos.
    Última edição por Scarela; 07-02-2011 às 10:38.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brs nunca comandaram o jogo.
    Lembre-se, que digo isso de uma forma geral, não um top ali e outro aqui.

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Olha, já vi muita gente falando muita merda por aqui, mas esse aqui foi o pior post que eu já vi na vida.

Então o L'P por ser BR não tem seus méritos desmerecidos, mesmo sendo deletado por atividades ilegais?
    E o Tomurka, que ninguém tem NENHUMA prova que ele usa ou já usou bot tem seus meritos desmerecidos por ser PL?

Por favor né cara.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 07-02-2011 às 20:23.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, os brasileiros nunca foram referencia em nada. Quem descobre as quests primeiro sempre é o pessoal de fora, estrategias de pvp o pessoal daqui sempre copiou o que via nos videos de gringos, etc...

Alem do mais, os famosões do pvp sempre eram de fora. Draxido, Liam Darksocerer, Acko, e outros desse nivel. Tinha a guild UNIT de antigamente que eram os "pelés" do pvp... muita estrategia deles foram copiadas depois que fizeram aquele famoso video de frags da war.

E veja bem, quando eu falo de fora, não é americanos, são players do mundo todo.

Dominar server nem sempre é uma questão de ser bom, e sim pelo fato do server ter um numero muito maior de brasileiros, ai fica impossivel um gringo fazer algo porque grande parte dos BRs pensam dessa forma:

é gringo vou matar.

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    o software q ele usava nao era br

unico br top = setzer gambler
    Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    se ele comrpou o char nao sei , mas quero saber como alguem usava bot numa epoca que unica coisa que tinha era pesca automatica e full light
    po seu char é de 2005, voce não deve estar se recordando bem do que acontecia na epoca... Até mesmo o Acko ja usava auto heal de runas UH pra fugir da UNIT (junto com o cheat do ajudante dele, Boskizeuss que ficava healando o acko tambem).

Eu jogo desde 2004 e lembro que bot sempre existiu, macro, multi client. só que sofisticaram eles com o passar do tempo. E isso me fez desanimar do tibia porque em mundo pvp quem joga honestamente fica pra tras...

Eu estava começando em julera em 2004 quando o setzer era level 130 (eu acho que era isso) e presenciei o decorrer de algumas coisas. O antigo dono do setzer pelo que eu lembro era um cara até legal (voce pode até julgar pela entrevista que ele deu na epoca, da pra ver que é um cara com a cabeça no lugar) e parecia que jogava sozinho mesmo no char, só que ele vendeu o char pra se dedicar a outras coisas, inclusive na epoca rolou uma historia nos foruns e no server de que foi por 2 ~ 5 mil. Não lembro bem porque faz anos. A partir dessa venda virou um "char em equipe".

Mas antes da venda ele era top BR com lvl 180. Então acho que era digno até aquela epoca.

Sinceramente como alguem disse ai nos posts anteriores, eu não fico feliz nem triste de BRs comanderem server, mesmo porque em geral os brasileiro tem uma mentalidade não muito "legal", folgados, trairagem, etc. Não sou paga pau de gringo, só estou falando da mentalidade.

Eu costumo fazer amizade tanto com brs e com pessoal de fora, por isso eu torcia pelos amigos / guild independente de nacionalidade.

Publicidade:

Última edição por Thorus Fyos; 08-02-2011 às 10:36.
    Oi
    -

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. História do TIbia