Postado originalmente por
elite kiid
Uma Vez mandei so q n reponde ou c responderam respondan denovo
Nome do Personagem: Elite Kiid
Level:29
Magic Level:23(Nem Treinei;x)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP
Equipamentos

set e tenho um Hat of The Mad
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)2 ou 3 hrs
Dúvida sobre a vocação: sim minha ml ta boa?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM::eek:
Dúvida sobre a vocação: Poderia estar melhor.
Dúvida sobre o que caçar: Undeads de Hellgate (para mais informações sobre este local
clique aqui), Cyclops em Mount Sternum ou na cave ao sul de Thais, Mintwallin, com um, talvez dois Monks sumonados, ter uma Obsidian Knife em mãos neste lugar, é maravilhoso (siga as dicas
deste tutorial).
Quero ser avaliado: Como eu já disse, seu ML poderia estar melhor. Trocaria sua Plate Armor por uma Spirit Cloak, acreditando que seu atual Shield seja um Dwarven, compraria um Dragon, e também usaria o Hat of the Mad.

allerb
Nome do Personagem: Storm Bum
Level:29
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Vamp Shield, Plate legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75k, 1200 HMM's
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premmy =D
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante mesmo, tem dias q n da pra jgr, mas com a namorada viajando fico o dia todo coçando em casa
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Eu passo o dia todo runando Icicle, e pretendo gasta-las em draggys a partir d lv 33... Bom, qria um saber o lugar q da mais XP até la (lv 33 xP)... Outra coisa, tava pensando gastar HMM's em necros dps, boa ideia? Se sim, a partir de q lv/ml?
Quero ser avaliado: Tamo aqui ja neh, pode ser =D
Dúvida sobre o que caçar: Minotaurs (Yalahar e/ou Darashia, tomando muito cuidado em ambos respawns), a clássica Task de Crocodiles em Port Hope, Nomad Cave (entre Darashia e Ankrahmun), Cyclopolis, Dwarves de Cormaya.
_
Mistrock em Yalahar, evite o respawn principal, então visite os Respawn que ficam no lugar elevado da ilha, são os melhores respawns para o seu level.
[Dica copiada do Osford há algumas postagens atrás]
Sobre caçar Necromancers com HMM, acho que não seja uma boa ideia, essa é uma runa com danos relativamente baixos, além disso, Necromancers são 20% fortes contra Energy.
Quero ser avaliado: Gostei bastante do seu ML, ótimos equipamentos, apenas começaria a pensar em trocar de Legs.

Leafar Panin
Nome do Personagem: Leafar Panin
Level: 23
Magic Level: 19 com equips
Tipo de mundo :Open Pvp
Equipamentos: Platinum amulet,Vampire shield, Blue legs, Focus Cape, Hat of the mad, BOH e northwind Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 MP e 33k bank *nao ligo pra waste*
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: Varia do dia de 4 a 8 horas
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que de fast Exp sem se preocupar muito com waste quero lvl 50 fast ;d (se possivel já poste onde upar até o lvl 50 , tipo até o 25 fique em x vai em y até o 35...)
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Pode variar Scarabs/Crocodiles até o level 26, então pode ir nos Cyclops de Mistrock (pode ser perigoso neste level, então recomendo que leia
isto), Cyclopolis, Undeads de Yalahar, no level 33 pode começar as Tasks de Tarantulas, Dragons, Minotaurs Tarpit Tomb -3 seria um ótimo lugar para rushar.
Quero ser avaliado: Equipamentos ótimos, ml na média.