Curtir Curtir:  0
Página 185 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite kiid Ver Post
    Uma Vez mandei so q n reponde ou c responderam respondan denovo

Nome do Personagem: Elite Kiid

Level:29

Magic Level:23(Nem Treinei;x)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos set e tenho um Hat of The Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)free

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)2 ou 3 hrs

Dúvida sobre a vocação: sim minha ml ta boa?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM::eek:
    Dúvida sobre a vocação: Poderia estar melhor.

Dúvida sobre o que caçar: Undeads de Hellgate (para mais informações sobre este local clique aqui), Cyclops em Mount Sternum ou na cave ao sul de Thais, Mintwallin, com um, talvez dois Monks sumonados, ter uma Obsidian Knife em mãos neste lugar, é maravilhoso (siga as dicas deste tutorial).

Quero ser avaliado: Como eu já disse, seu ML poderia estar melhor. Trocaria sua Plate Armor por uma Spirit Cloak, acreditando que seu atual Shield seja um Dwarven, compraria um Dragon, e também usaria o Hat of the Mad.

Citação Postado originalmente por allerb Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Bum

Level:29

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Vamp Shield, Plate legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75k, 1200 HMM's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premmy =D

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante mesmo, tem dias q n da pra jgr, mas com a namorada viajando fico o dia todo coçando em casa

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Eu passo o dia todo runando Icicle, e pretendo gasta-las em draggys a partir d lv 33... Bom, qria um saber o lugar q da mais XP até la (lv 33 xP)... Outra coisa, tava pensando gastar HMM's em necros dps, boa ideia? Se sim, a partir de q lv/ml?

Quero ser avaliado: Tamo aqui ja neh, pode ser =D
    Dúvida sobre o que caçar: Minotaurs (Yalahar e/ou Darashia, tomando muito cuidado em ambos respawns), a clássica Task de Crocodiles em Port Hope, Nomad Cave (entre Darashia e Ankrahmun), Cyclopolis, Dwarves de Cormaya.
    _
    Mistrock em Yalahar, evite o respawn principal, então visite os Respawn que ficam no lugar elevado da ilha, são os melhores respawns para o seu level.[Dica copiada do Osford há algumas postagens atrás]

Sobre caçar Necromancers com HMM, acho que não seja uma boa ideia, essa é uma runa com danos relativamente baixos, além disso, Necromancers são 20% fortes contra Energy.

Quero ser avaliado: Gostei bastante do seu ML, ótimos equipamentos, apenas começaria a pensar em trocar de Legs.

Citação Postado originalmente por Leafar Panin Ver Post
    Nome do Personagem: Leafar Panin

Level: 23

Magic Level: 19 com equips

Tipo de mundo :Open Pvp

Equipamentos: Platinum amulet,Vampire shield, Blue legs, Focus Cape, Hat of the mad, BOH e northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 MP e 33k bank *nao ligo pra waste*

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Varia do dia de 4 a 8 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que de fast Exp sem se preocupar muito com waste quero lvl 50 fast ;d (se possivel já poste onde upar até o lvl 50 , tipo até o 25 fique em x vai em y até o 35...)

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Pode variar Scarabs/Crocodiles até o level 26, então pode ir nos Cyclops de Mistrock (pode ser perigoso neste level, então recomendo que leia isto), Cyclopolis, Undeads de Yalahar, no level 33 pode começar as Tasks de Tarantulas, Dragons, Minotaurs Tarpit Tomb -3 seria um ótimo lugar para rushar.

Quero ser avaliado: Equipamentos ótimos, ml na média.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Glide Kevorkian

Level:39

Magic Level: 41+2

Equipamentos: Vamp Shield, Plate legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad, spellbook of enlightnement

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): umas 5 horas talvez

Dúvida sobre o que caçar: nao muito, só me confirma se eu to certo fzndo tarantula tasks e pensando em a partir do lvl 40 variar entre tarpit tomb e d-lair de darashia...só uma pergunta, tem alguma hunt pra ed q dê mais lucro que isso?

Quero ser avaliado: sim
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bob Elwados

Level: 27

Magic Level: 25(+2=27)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan boots, dwarven shield, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): runando HMM, caçando scarab levo sim algumas potions 5-8 mana.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-5 horas

Dúvida sobre a vocação: ~~~ ~~~~

Dúvida sobre o que caçar: Tô matando larvaes e scarabs em Ankrahmun. Logo uso a necrotic rod e não comprei a de veneno. ta certo issae? '-' O que eu n gosto é q tem q ficar umas 1-2h lá pra upar. as vezes enxe de bot. devo continuar lá?
    Última edição por SkullSkiller; 19-01-2011 às 14:27.

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21

Magic Level: 14

Tipo de mundo : Optional PVP (Refugia)

Equipamentos: soldier helmet,magician's robe,plate legs,necrotic rod,battle shield,scarf (esse set é horrivel eu sei )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k in bank, mais 20 mp, mais 3 hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: de 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Quero um local bom pra rushar lvl até o 24, eu sei que meus ekips e meu ml não são bons, mas eu só vou upar ele por enquanto até o lvl 24.
    Ciclops estão dando muita wast quando eles me encostam, queria um local bom pra upar, tenho grana pra ekips melhores, pois tenho outro char.
    PS:Se possível mostre onde fica a hunt

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalandwan Ver Post
    Nome do Personagem: Glide Kevorkian

Level:39

Magic Level: 41+2

Equipamentos: Vamp Shield, Plate legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad, spellbook of enlightnement

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): umas 5 horas talvez

Dúvida sobre o que caçar: nao muito, só me confirma se eu to certo fzndo tarantula tasks e pensando em a partir do lvl 40 variar entre tarpit tomb e d-lair de darashia...só uma pergunta, tem alguma hunt pra ed q dê mais lucro que isso?

Avaliação: ML e equips bons pro Level
    Dicas: Ta certo sim fazer tarantulas task, também é bom dar uma variada em dragons e tumbas pra não enjoar do jogo.. Pra dar mais lucro que essas hunts, Hellspawn com Bloker, mas acho que nesse level é meio arriscado.

Citação Postado originalmente por SkullSkiller Ver Post
    Nome do Personagem: Bob Elwados

Level: 27

Magic Level: 25(+2=27)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan boots, dwarven shield, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): runando HMM, caçando scarab levo sim algumas potions 5-8 mana.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-5 horas

Dúvida sobre a vocação: ~~~ ~~~~

Dúvida sobre o que caçar: Tô matando larvaes e scarabs em Ankrahmun. Logo uso a necrotic rod e não comprei a de veneno. ta certo issae? '-' O que eu n gosto é q tem q ficar umas 1-2h lá pra upar. as vezes enxe de bot. devo continuar lá?
    Avaliação: ML normal e Equips dá pra dar uma melhoradinha (Dragon shield ajudaria).
    Dicas: Não, não deve continuar lá, você deve tentar caçar tarantulas fazendo tasks, se sentir que vai ter waste, cace crocodilos(no resp com tortoises), a xp vai ser um pouco melhor que larvas, também vai estar ganhando pontos de tasks.. depois que upar alguns níveis, vá para as tarantulas, é lá que vc deve ficar(pra fazer cash e melhorar o set) até o level 49.

Citação Postado originalmente por The Andrade Ver Post
    Level: 21

Magic Level: 14

Tipo de mundo : Optional PVP (Refugia)

Equipamentos: soldier helmet,magician's robe,plate legs,necrotic rod,battle shield,scarf (esse set é horrivel eu sei )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k in bank, mais 20 mp, mais 3 hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: de 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Quero um local bom pra rushar lvl até o 24, eu sei que meus ekips e meu ml não são bons, mas eu só vou upar ele por enquanto até o lvl 24.
    Ciclops estão dando muita wast quando eles me encostam, queria um local bom pra upar, tenho grana pra ekips melhores, pois tenho outro char.
    PS:Se possível mostre onde fica a hunt

Avaliação: Da pra dar uma melhoradinha no set, o ml tá +/-, mas n faz muita diferença agora.
    Dicas: Cace Rotworms e Dwarfs/Dwarf Soldiers em Kazordoon, faça dinheiro lá, e melhore seu set.. deixe pra caçar em cyclops depois..

Publicidade:

Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Avaliação: ML normal e Equips dá pra dar uma melhoradinha (Dragon shield ajudaria).
    Dicas: Não, não deve continuar lá, você deve tentar caçar tarantulas fazendo tasks, se sentir que vai ter waste, cace crocodilos(no resp com tortoises), a xp vai ser um pouco melhor que larvas, também vai estar ganhando pontos de tasks.. depois que upar alguns níveis, vá para as tarantulas, é lá que vc deve ficar(pra fazer cash e melhorar o set) até o level 49.
    Que NPC dá as tasks? De ambos os monstros.
    And I just can't keep living this way...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkullSkiller Ver Post
    Que NPC dá as tasks? De ambos os monstros.
    o NPC que dá as tasks é o Grizzly Adams
    Aqui:

Círculo preto..
    Fonte: google

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o grizzly sim, chega nele fala hi, task, e dai escolhe o bixo =D
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nydarn
    Level:32

Magic Level: 33+3
    Tipo de mundo: Non-Open

Equipamentos: Demon Shield / Spellbook of enlightnement , Z-Legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad, P-Amulet ou Beetle Necklace.

Provisões: 75k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) Premmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): umas 3 horas

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estava caçando no primeiro andar e entrada da D-Lair de Edron, tomando uma waste maldita e fazendo 60k / h pra upar rapidim... tem alguma outra hunt melhor de exp, se possivel com menos wast?

Tenho um amigo MS 87, mas caçar com ele é tenso, ele até pode me ajudar, mar queria pegar um lvl alto pra isso antes...

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Nome do Personagem: Nydarn
    Level:32

Magic Level: 33+3
    Tipo de mundo: Non-Open

Equipamentos: Demon Shield / Spellbook of enlightnement , Z-Legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad, P-Amulet ou Beetle Necklace.

Provisões: 75k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) Premmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): umas 3 horas

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estava caçando no primeiro andar e entrada da D-Lair de Edron, tomando uma waste maldita e fazendo 60k / h pra upar rapidim... tem alguma outra hunt melhor de exp, se possivel com menos wast?

Tenho um amigo MS 87, mas caçar com ele é tenso, ele até pode me ajudar, mar queria pegar um lvl alto pra isso antes...

Com Terra rod fica dificil, suas opções cairiam para orcs/cyclops, aconselho você tomar uma ultima waste pelo tão sonhado level 33.. sim sonhado porque do level 26 até o 33 é só desgraça..

Quanto ao seu amigo, não sei lhe informar não..

Seu Druid está na média, e os equips óteeemos

Publicidade:

Última edição por Zeh Drruid; 20-01-2011 às 05:22.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0