Curtir Curtir:  0
Página 208 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muri|o| Ver Post
    tentamos marcar a 5 anos e nunca deu certo
    Eu lembro de uma vez que marcaram ahueuhUHDAE D:
    Agente podia tentar marcar denovo neh...
    E ver noq da D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero marcar um PVT no Black Ops, mano. Tô level 32. Alguém aí tem e joga On?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Quero marcar um PVT no Black Ops, mano. Tô level 32. Alguém aí tem e joga On?
    32?? :wscared:

Anyway...
    Eu tenho o little big planet ja faz um tempao, mas parei na ultima faze por me irritar demais :@
    Ai ontem graças a um amigo meu que veio aki e quis jogar ele, eu fiz a fase e passei \o/
    Ai eu zerei e pensei...
    "Pq não criar uma fase ?"
    E eu viciei na paradinha *-*

Sobre o black ops, eu tentei...
    Eu tentei zera no veteran mas ta dificil D:
    Então vou migrar pro multiplayer

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem ai tem Skate 3 pra me ajudar a platinar.
    Filho da puta que inventou essa merda de trofeu online, "pra ganhar tal trofeu entre em uma sala com mais 6 pessoas" ou "Entre em um time com mais de 1 bilhão de boards vendidos"
    Merda, todos os outros trofeus eu abri, e alguen online faziveis tambem, só essas merdas que eu dependo dos outros para completar que não rolou.
    :mad:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Black Ops e nunca tenho uma conexão 'perfeita', sempe fica 3 pauzinhos verdes, nunca 4. Jogo em wireless e queria ficar com 4 pauzinhos Se eu conectar a cabo vai chegar a 4? Speedy 1mb aqui, a intensidade do sinal no ps3 fica em torno de 50 60%

E se for por cabo, o meu modem fica na copa e o ps3 na sala. Teria que comprar um cabo maior?

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    32?? :wscared:

Anyway...
    Eu tenho o little big planet ja faz um tempao, mas parei na ultima faze por me irritar demais :@
    Ai ontem graças a um amigo meu que veio aki e quis jogar ele, eu fiz a fase e passei \o/
    Ai eu zerei e pensei...
    "Pq não criar uma fase ?"
    E eu viciei na paradinha *-*

Sobre o black ops, eu tentei...
    Eu tentei zera no veteran mas ta dificil D:
    Então vou migrar pro multiplayer
    Pô, falta um match pro 33. Se amanhã minha namorada não viesse aqui, eu ia rushar 38 e abrir ak47.

Mano, não dá. Eu tentei jogar de galil, mas o mobility dela é um lixo comparado com a Ak74. Sério, eu tenho 530 kills com a Ak74 e 560 deaths. Com a Galil eu tentei jogar hoje, tô com 80 kills e 160 deaths. Puta que pariu, tá embaçado.

Aí eu abri a porra de um semi-automático chamado FN Fal. O Damage é incrível, acurracy incrível e por aí vai: SÓ QUE É SEMI AUTOMÁTICO. Eu dei 2 tiros e já tomei um cartucho inteiro de AUG. Nossa, que bosta que é essa porra de Fal. Depois vou comprar AUG pra fazer os challenges com ela. Os meus challenges de Ak74 tão difíceis pra caralho.

edit¹ Mano, tava jogando muito hoje na Grid. Meu time perdeu com 20 frags de diferença e eu fui top com 22/11. Mas joguei bem pouco, jajá vou lá upar uns níveis.

@Post acima

Add lá pra gente jogar numa party, cara. Eu, você e o Stamp. Minha psn é mummyspfc.
    Última edição por TeddyDog; 19-01-2011 às 22:03.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Eu jogo Black Ops e nunca tenho uma conexão 'perfeita', sempe fica 3 pauzinhos verdes, nunca 4. Jogo em wireless e queria ficar com 4 pauzinhos Se eu conectar a cabo vai chegar a 4? Speedy 1mb aqui, a intensidade do sinal no ps3 fica em torno de 50 60%

E se for por cabo, o meu modem fica na copa e o ps3 na sala. Teria que comprar um cabo maior?
    Cara é normal não ficar com 4 ping verdinho no black ops, super normal.
    O meu sempre fica amarelo... SEMPRE
    Mas eu jogo de boa

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pô, falta um match pro 33. Se amanhã minha namorada não viesse aqui, eu ia rushar 38 e abrir ak47.

Mano, não dá. Eu tentei jogar de galil, mas o mobility dela é um lixo comparado com a Ak74. Sério, eu tenho 530 kills com a Ak74 e 560 deaths. Com a Galil eu tentei jogar hoje, tô com 80 kills e 160 deaths. Puta que pariu, tá embaçado.

Aí eu abri a porra de um semi-automático chamado FN Fal. O Damage é incrível, acurracy incrível e por aí vai: SÓ QUE É SEMI AUTOMÁTICO. Eu dei 2 tiros e já tomei um cartucho inteiro de AUG. Nossa, que bosta que é essa porra de Fal. Depois vou comprar AUG pra fazer os challenges com ela. Os meus challenges de Ak74 tão difíceis pra caralho.

edit¹ Mano, tava jogando muito hoje na Grid. Meu time perdeu com 20 frags de diferença e eu fui top com 22/11. Mas joguei bem pouco, jajá vou lá upar uns níveis.

@Post acima

Add lá pra gente jogar numa party, cara. Eu, você e o Stamp. Minha psn é mummyspfc.
    Cara eu adorei a Galil huahuehuHUDAE
    Vo vê se compro a AUG tbm.

----------------------
    @Topic:
    Cara eu pensei em agente aki do tópico tipo fazer um grupo da psn...
    Não é bem um grupo :wscared:
    É tipo assim...
    Vc põe seu id da psn e os jogos q vc joga online, ai todo mundo vai pondo e todo mundo vai se adicionando...
    Quem sabe um dia assim agente consegue montar uma super galera pra jogar black ops ou uncharted 2

Meu id é: Stampninja :~
    Eu jogo
    Call of duty black ops e Assassins Creed Brotherhood
    Mas se alguem quiser jogar uncharted 2, gta iv, red dead redemption ou little big planet...
    Tamo ae

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu é "mummyspfc" e jogo Black Ops e PES Online Só tenho esses. HUAHUAHUHUA

Tô jogando porra nenhuma agora de noite, aff.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAHUAHUAHUA!
    Só são paulino de PS3 aqui.
    :riso:

Dalhe galera tricolor, vai ser moh guerra pra ver quem joga com o São Paulo no FIFA.
    :riso:

"leneves" meu id, add lá. (sem "" )

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blame999 é o meu id da psn. X)

Pro online acho que só Uncharted 2, Demon's Souls e Blur. Se alguém tiver White Knight Chronicles podemos tentar um co-op também, mas dúvido que tenham porque o jogo não tem boas críticas e tal.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem