Curtir Curtir:  0
Página 207 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha TV é da Gradiente, a marca faliu e a TV é uma bosta mesmo, nem entrada pra HDMI ela tem. Vida cruel ;/

Quanto tá uma TV de LCD?, Se der eu compro uma roubada duns rl aê, aeuhaeuh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Minha TV é da Gradiente, a marca faliu e a TV é uma bosta mesmo, nem entrada pra HDMI ela tem. Vida cruel ;/

aehUHDUHASUHDAHUSHUDAE
    euri

deve ser a tv msm D:

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Se sua TV for tubão e o jogo for europeu, acha que fica preto e branco. Se não for isso, nem sei então.

Puts, esse ano ta cheio de jogo que quero comprar xD

Proximo: Marvel vs Capcom 3: Special Edition.

Depois dele decido entre os Dead Space 2, Killzone 3, Final Fantasy 13 da vida ( se lançar esse ano né) Uncharted 3 e outros hehe..

Anyways, alguem vai comprar Marvel Vs Capcom 3?
    Ja comprei, to esperando lançarem para me enviarem e nois poderem jogarem.
    :rolleyes:

To babando pelo Mortal Kombat...

Demoro, é uma boa ideia.
    Uma nova de 40" ta uns 2000R$ (marca mediana tipo Philips) o prob dessas tvs mais baratinhas é que são um tiro no pé, pouca tecnologia, poucas entradas e quase não tem interação com os perifericos da mesma marca, ficam defasadas rapido.

Mas, ter um PS3 e jogar numa TV de tubo é bastante deprimente, então, demoro pra comprar um LCd mesmo que seja uma mais ou menos.

Shop.To não vale a pena.
    Tem muitos importadores por ai (principalmente em SP) oque facilita e muito na compra de jogos por um preço muito mais em conta que nas lojas de nome, alem da segurança garantida.
    Comprar pela shop.to é uma caixinha de suspresa, como qualquer compra na internet quando não em lojas que você confia por terem uma serie de sistema de segurança para o consumidor.
    Muita gente já reclamou de clonagem de cci pela shop.to, disseram que já não existe mais isso mas ainda aparecem pessoas reclamando, então, pode ter diminuido, mas não acabou.

Alem disso, tem o problema da garantia de entrega que NÃO existe. Duvido que o produto não chegue, mas você vai ter dor de cabeça caso a encomenda extravie e etc. Com isso, mais um problema, a demora na entrega. Até dois meses geralmente.

E pode cair na alfandega, oque vai fuder com toda a brincadeira, já que alem de todo o trabalho, de todo o risco, de toda a espera, no final, a receita taxa o brinquedo e você paga caro como se tivesse comprado em uma fNac da vida.

Minha dica é, evite o maximo comprar de sites gringos para enviar para o Brasil, faça com que alguem se preocupe com isso por você, por uma graninha que não pesa você fica longe de qualquer problema e ainda pode desistir da compra caso demore de mais ou você mude de ideia.

Aqui comigo foi assim, comprei com um importador 3 jogos (FIFA 11, Medal of Honor, COD B.Ops)
    Tenho os 3 no PC mas queria para o PS3 pelo modo online.
    O importador teve uma serie de problemas com meu pedido e depois de 3 meses eu resolvi desistir da compra, primeiro pela demora, depois, eu enjoei desses jogos por já ter eles no PC e ter jogado bastante.
    Não gastei meu dinheiro, não tive dor de cabeça a pesar da frustração da demora mas que eu teria de qualquer jeito se tivesse importado por conta propria.

O melhor a fazer é alugar os jogos que você achou legais e quer comprar, testar para ver se é oque vc esperava e ai comprar, mas em ultima caso usando a internet para importar, consiga alguem que faça isso com frequencia para evitar problemas.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, sobre isso... Eu tava vendo aqueles caras do Mercado Livre. Achei um vendedor muito bom, com mais de 1000 produtos vendidos e 2 reclamações só. Bom preço, deve ser um desses importadores mesmo. Valeu a dica cara

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Então cara, sobre isso... Eu tava vendo aqueles caras do Mercado Livre. Achei um vendedor muito bom, com mais de 1000 produtos vendidos e 2 reclamações só. Bom preço, deve ser um desses importadores mesmo. Valeu a dica cara
    Acho que o que ele quis dizer com esses importadores seria tipo, uma pessoa para a qual você pudesse pedir "ah, importa pra mim tal e tal e tal", não que já tenha os jogos em estoque aqui no Brasil. Ao menos foi isso que entendi.
    talvez eu esteja errado.
    No mais, a maioria dos vendedores no mercado livre devem importar e revender aqui, mas alguns tentam lucrar mais e outros menos.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma olhada rapida no topico e vi que tem gente que joga CoD: BO

Opa!

So adicionar ai galera que agente marca pra jogar ;D

PSN ta ai na sign.
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Acho que vou comprar Assassin's Creed nesse site aí. 11 Euros, muito barato. D: Confiável mesmo? Shopto
    Na boa, Shopto é confiavel e pah...mas comprar agora em Janeiro é quase certeza de que você vai ser taxado, se for comprar, compre do meio de Fevereiro pra frente que dai a chance de ser taxado é bem menor..

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos aqui tem Uncharted 2? A gente podia combinar um online né? quem não tiver vá comprar! já! X)

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Acho que o que ele quis dizer com esses importadores seria tipo, uma pessoa para a qual você pudesse pedir "ah, importa pra mim tal e tal e tal", não que já tenha os jogos em estoque aqui no Brasil. Ao menos foi isso que entendi.
    talvez eu esteja errado.
    No mais, a maioria dos vendedores no mercado livre devem importar e revender aqui, mas alguns tentam lucrar mais e outros menos.
    Mais ou menos, é aquilo mesmo que o Teddy conseguiu mas seria melhor ainda se fosse uma loja fisica.
    Mas se o vendedor do mercado livre tem uma boa reputação não tem perigo não, já comprei até placa de video no mercado livre que custa uma grana alta e não tive problema nenhum, justamente porque era um vendedor de confiança.

Demoro pra jogar Unchaterd 2 hein, nesse feriado do aniversario de SP eu vo pro sitio pegar os jogos que deixei lá, voltando pra casa, é nois! :riso: (não tem internet lá pra fazer um online...)

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Todos aqui tem Uncharted 2? A gente podia combinar um online né? quem não tiver vá comprar! já! X)
    tentamos marcar a 5 anos e nunca deu certo

Publicidade:

Do,or do not.There is no try.
    outfit

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem