Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quero marcar um PVT no Black Ops, mano. Tô level 32. Alguém aí tem e joga On?
32?? :wscared:
Anyway...
Eu tenho o little big planet ja faz um tempao, mas parei na ultima faze por me irritar demais :@
Ai ontem graças a um amigo meu que veio aki e quis jogar ele, eu fiz a fase e passei \o/
Ai eu zerei e pensei...
"Pq não criar uma fase?"
E eu viciei na paradinha *-*
Sobre o black ops, eu tentei...
Eu tentei zera no veteran mas ta dificil D:
Então vou migrar pro multiplayer![]()

Ninguem ai tem Skate 3 pra me ajudar a platinar.
Filho da puta que inventou essa merda de trofeu online, "pra ganhar tal trofeu entre em uma sala com mais 6 pessoas" ou "Entre em um time com mais de 1 bilhão de boards vendidos"
Merda, todos os outros trofeus eu abri, e alguen online faziveis tambem, só essas merdas que eu dependo dos outros para completar que não rolou.
:mad:
Eu jogo Black Ops e nunca tenho uma conexão 'perfeita', sempe fica 3 pauzinhos verdes, nunca 4. Jogo em wireless e queria ficar com 4 pauzinhosSe eu conectar a cabo vai chegar a 4? Speedy 1mb aqui, a intensidade do sinal no ps3 fica em torno de 50 60%
E se for por cabo, o meu modem fica na copa e o ps3 na sala. Teria que comprar um cabo maior?

Pô, falta um match pro 33. Se amanhã minha namorada não viesse aqui, eu ia rushar 38 e abrir ak47.
Mano, não dá. Eu tentei jogar de galil, mas o mobility dela é um lixo comparado com a Ak74. Sério, eu tenho 530 kills com a Ak74 e 560 deaths. Com a Galil eu tentei jogar hoje, tô com 80 kills e 160 deaths. Puta que pariu, tá embaçado.
Aí eu abri a porra de um semi-automático chamado FN Fal. O Damage é incrível, acurracy incrível e por aí vai: SÓ QUE É SEMI AUTOMÁTICO. Eu dei 2 tiros e já tomei um cartucho inteiro de AUG. Nossa, que bosta que é essa porra de Fal. Depois vou comprar AUG pra fazer os challenges com ela. Os meus challenges de Ak74 tão difíceis pra caralho.
edit¹ Mano, tava jogando muito hoje na Grid. Meu time perdeu com 20 frags de diferença e eu fui top com 22/11. Mas joguei bem pouco, jajá vou lá upar uns níveis.
@Post acima
Add lá pra gente jogar numa party, cara. Eu, você e o Stamp. Minha psn é mummyspfc.
Última edição por TeddyDog; 19-01-2011 às 22:03.
Cara é normal não ficar com 4 ping verdinho no black ops, super normal.
O meu sempre fica amarelo... SEMPRE
Mas eu jogo de boa
Cara eu adorei a Galil huahuehuHUDAE
Vo vê se compro a AUG tbm.
----------------------
@Topic:
Cara eu pensei em agente aki do tópico tipo fazer um grupo da psn...
Não é bem um grupo :wscared:
É tipo assim...
Vc põe seu id da psn e os jogos q vc joga online, ai todo mundo vai pondo e todo mundo vai se adicionando...
Quem sabe um dia assim agente consegue montar uma super galera pra jogar black ops ou uncharted 2
Meu id é: Stampninja :~
Eu jogo
Call of duty black ops e Assassins Creed Brotherhood
Mas se alguem quiser jogar uncharted 2, gta iv, red dead redemption ou little big planet...
Tamo ae![]()

O meu é "mummyspfc" e jogo Black Ops e PES OnlineSó tenho esses. HUAHUAHUHUA
Tô jogando porra nenhuma agora de noite, aff.

HUAHUAHUAHUAHUA!
Só são paulino de PS3 aqui.
:riso:
Dalhe galera tricolor, vai ser moh guerra pra ver quem joga com o São Paulo no FIFA.
:riso:
"leneves" meu id, add lá. (sem "" )
Blame999 é o meu id da psn. X)
Pro online acho que só Uncharted 2, Demon's Souls e Blur. Se alguém tiver White Knight Chronicles podemos tentar um co-op também, mas dúvido que tenham porque o jogo não tem boas críticas e tal.