Postado originalmente por
Iriandor
Vou começar a assistir o densetsu hj a noite, acho...
Se for ruim o Sete vai ver.
Não concordei com essa aposta que vc queria fazer de q se fosse ruim vc faria um strip na cam pra mim, e se fosse bom vc tbm faria. É óbvio que vc só quer fazer um strip independentemente da qualidade do anime.
Mas confio no seu gosto pra animes ser meio parecido com o meu, tirando um estilo. Até qs comecei a baixar slam dunk, dai vi que são mais de 100 episódios e desisti.
Então nem vou ver no momento.
Comecei ver Toaru Kagaku no Railgun. É chato ver um anime sabendo que vai ser um fillerzão, mas esse é diferenciado por conta dos personagens valerem a pena.
Inclusive o principal da série que vc sabe q vai aparecer muito pouco (acho que nem deve aparecer mais) mas a unica aparição dele faz o episódio ser excelente.
Como disse no chat, ainda dava pra comer esses ovos. Maldita cultura do disperdicio. Ovos são caros, os mais baratos que acho são qs 6 reais por uma cartela de 30.
Também comecei Innocent Venus, parece aqueles desenhos americanos da década de 80... inclusive na qualidade da imagem. Isso pq é de 2006.
Outro assunto é essa mania de subs de colocarem termos onde não existem... em shounens tudo bem, fica bacana, mas tem estilos que não são bem assim
Até pq n combinou com a frase, deviam ter colocado "filho da puta".