Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Tutorial] Wyrms - Drefia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Wyrms - Drefia

Olá ^^
    Estava com muita vontade de ajudar os druidas aqui da comunidade TibiaBr,e vendo os pedidos de tutoriais, vi um de Wyrm pendente, e decidi fazer um tutorial sobre a minha hunt favorita!

COMO CHEGAR?
    Não vou mostrar todo o caminho até o respawn, já que ele passa por uma quest room (Necro Quest). Logo, no caminho você encontrará alguns monstros fracos, e na quest room tu encontrará: alguns Skeletons, Ghouls e Ghosts, uns 3 ou 4 demon skeletons, 3 ou 4 vamps, umas 3 priestess e pelo menos 8 necros.
    Na ponta direita dessa sala, tem uma rampa que vai descer alguns andares até esse "lair" de Wyrms, que é mostrado com detalhes abaixo:

Após demonstrar meu "talento" no Paint, vou explicar esses círculos quase invisíveis que eu fiz.

Círculos Verde: São 2 áreas perigosas(especialmente o "lava Pit" na parte Nordeste da cave), onde, dependendo de como você ou o blocker entrar no respawn, podem aparecer entre 3 ou até 5 Wyrms juntos. Logo, são 2 áreas que exigem muita cautela.

Círculo Azul: Ali, tem um caixão com uma escada que leva à um respawn simples de Grim Reaper, não recomendado caso esteja sozinho, e que deve ser morto na base do Exori Flam por você e o possível blocker.

COMO CAÇAR?

Respawn da Área: Aqui não tem muito segredo, existem vários Wyrms espalhados pela área, frequentemente 2 juntos, ou até 3 (se tratando fora dos círculos que eu mencionei). E subindo as rampas tem umas pequenas áreas com 1, 2 ou até 3 Wyrms juntos.

Tática: A tática é simples, o blocker vai na frente, lurando, e você batendo exori frigo/gran frigo e healando o blocker sempre que necessário. Na hora que aparecerem 2, tente intercalar gran frigo hur com frigo hur até um deles morrer, e volte à tatica normal. Se aparecerem 3, intercale Gran frigo Hur e Avalanche, com o blocker usando Exori gran/min ou o normal. Caso queira algo mais Hardcore, pessa para o kina lurar 5 ou 6 e meta Gran Frigo Hur/Ava até nao aguentar
    Se quiser caçar sozinho, trate os como DL's, e se aparecerem 2 ou mais, nao tenha medo de usar Avalanche.
    A XP é excelente, você fará entre 100k/h e 170k/h(sem bonus), dependendo de quantas pessoas estiverem no respawn, da velocidade dele, e da velocidade em que os Wyrms serão mortos.

O QUE VOU ENCONTRAR ?

Wyrms
    Vida: 1825hp
    XP: 1550
    Os Wyrms serão a única criatura que vocÊs encontrarão aqui nessa hunt. A xp é muito boa e o loot melhor ainda, até hoje nunca levei waste caçando por lá! Ir sozinho não recomendo caso você não seja pelo menos level 120, o que ainda é ridiculamente perigoso (já vina kina 180 e pala 160 deitando lá enquanto eu caçava

O legal daqui é caçar com um blocker com level 80+, você sendo também level 80+, para evitar transtornos com full resps ou uma mob de Wyrms insana pelo teu sangue xD. Caçar solo aqui é complicado, mas um level 120+ experiente com Wyrms pode caçar por aqui, mesmo correndo perigo a cada vez que encontrar 3 wyrms juntos.

O QUE DEVO LEVAR?

Hailstorm Rod: O Wyrm é franco tanto À Ice quanto à Death na mesma intensidade (5%), mas o elemento Ice é muito mais útil no caminho da área ou na hora de matar um Grim Reaper.

Soft Boots: Sem elas, a hunt não vai durar nem 40 minutos. Então, leve uma softie, nem que precisem pedir emprestado da alguém, para poder garantir um profit no fim da hunt.

Avalanche Runes: Umas 100 runas de AVA serão extremamente úteis não só na hora de limpar a necro quest room(já que o DS são imunes À fire) como na hora em que a situação apertar com 3 ou mais Wyrms e o gran frigo hur não acertar todos os Wyrms.

Great Fireball Runes: Seria muito bom levar em torno de 50 runas, caso seja preciso limpar o respawn da Necro Quest. Eu gasto em média 15/20 runas limpando o full respawn do lugar(usando Mana shield eu acho mais prático, mas se você se garante ir sem e ficar no gran/vita, vai em frente)

Magias de Ataque: Exori Frigo, Exori Gran Frigo, Exevo Frigo Hur e Exevo Gran Frigo Hur vão ser as 4 hotkeys ofensivas que vocÊ vai precisar usar durante suas caçadas.

Magias de Cura: Exura, Exura Gran, Exura Sio"Blocker, Exura sio"você te ajudarão na hora do aperto, ou do retarget ^^

Magias de Auxílio: Utamo Vita (ou Energy Ring), Utana Vid (ou Stealth Ring), Exani Tera (ou uma Rope), Levitate Spell (ou 3 parcels) que vocÊ usará em algum momento da hunt ou na ida/volta, com certeza.

Lightning Set:Qualquer parte do Set já vai te ajudar horrores à evitar um combo fatal dos Wyrms.
    O que eu recomendo é levar só 1 ou 2 Strange Talisman(ele tem 200 cargas,então 1 deles pode durar mais de 3 horas de hunt sem problemas, além de cada um custar só 100gp no Green Djinn) e a Lightning Legs, conseguindo assim 16% de redução no dano de Energy, e completar teu set com softie e itens que aumentem teu ml (Focus Cape, Spellbooks e Yalahari Mask, por exemplo).

Com o cap que sobrar, pegue uns 5 brown mushrooms para o caminho, já que durante a hunt não faltará Dragon Ham^^. E praticamente zere tua cap com Pots, seja SMP ou GMP .
    Leve no mínimo 200 SMP ou 150 GMP, dependendo da tua preferência, para a hunt durar pelo menos 1 hora e aumentar a chance de conseguir

QUAL O LOOT?

Wyrms são uma excelente fonte de lucro, pois praticamente tudo deles é aproveitável!! Vamos falar do que interessa:

: Em média, cada Wyrm dropa 69gps, então o blocker vai precisar de muito cap livre e bp's livre, já que ele vai dropar quase 10k em grana pura por hora.
    : As pots vão servir de "refil" durante a hunt, e vão prolongar tua hunt em mais uns 5 minutos à cada hora.
    : X-Bows podem ajudar muito no fim da hunt, mas só leve caso sobre algum cap.
    Small Diamond :300gp
    Wyrms Scale : 400gp em Edron(Fiona)
    Lightning Pendant : 1,5k no Rashid
    Wand of Draconia : 1,5k no Blue Djinn
    Hibiscus Dress : 3k no Rashid
    Shockwave Amulet : 3k no Rashid
    DragonBone Staff : 3k no Rashid
    Wand of Starstorm : 3,6k no Blue Djinn
    Focus Cape : 6k em Edron(Lailene)
    Composite Hornbow : 25k no Rashid

_
    A hunt é fácil e muito divertida: na minha última hunt por lá, caçando com um EK level 125, e dividindo respawn com mais gente, fiz 220k de experiência em uns 80 minutos caçando. Eu gastei 200smp mais softie,e o resultado da hunt foi 15k em grana, 12k em Wyrm Scales, 1 Lightning Pendant, 1 Wand of Draconia, 4 Focus Capes. Gerando uma receita total de 54k

Bom, esse foi meu tutorial, espero que tenham gostado dele. Dicas e críticas construtivas serão sempre aceitas ^^. Espero poder contribuir mais em um futuro próximo para que a seção dos Druidas seja a mais completa possível!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hubedi; 18-01-2011 às 23:49.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom seu tutorial, sempre quis caçar lá mas meu level ainda não permite Quando upar vou caçar lá com algum kina pra ver se é tão bom assim mesmo xD Bons tutoriais ai, tem muitos pra fazer ainda que vão fazer sucesso aqui

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial esta ótimo, parabéns, mas ainda assim tem umas pequenas falhas.

O melhor a se fazer para o tutorial ficar compreensível e em ordem de acordo de chegada é colocar os sub-títulos na seguinte ordem:

1. Caminho pro respawn.
    2. Requerimento de equipamentos e level.
    3. Respawn
    4. Montros
    5. Loot
    6. Informações complementares.

O tutorial não precisa ser exatamente assim, mas no caso o seu esta precisando de organizar os panos.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tuto. Aprovado!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá para caçar rushando no combo ue de gelo + sd + gran frigo + ava?

Publicidade:

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Desde o level 100 caço ai com o meu druid e nunca cheguei nem perto de morrer, não precisa ser 120, é tranquila a hunt.. a parte mais dificil pra mim é subir a escada que tem os necros, demons skeletons, vampires quando tá full. rs.

tem muito espaço pra correr.. e ainda tem as escadas se o negocio ficar muito tenso.

gratz, tuto ficou legal.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Magias de Ataque: Exori Gran, Exori Gran Frigo, Exevo Frigo Hur e Exevo Gran Frigo Hur vão ser as 4 hotkeys ofensivas que vocÊ vai precisar usar durante suas caçadas.
    só concerte esse errinho ai, exori gran é uma magia para knights :rolleyes:

mas no geral, tutorial ótimo, aprovadissimo.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo tuto, muito bom mesmo
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial Ótimo.. *-*
    Aprovadíssimo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    O tutorial esta ótimo, parabéns, mas ainda assim tem umas pequenas falhas.

O melhor a se fazer para o tutorial ficar compreensível e em ordem de acordo de chegada é colocar os sub-títulos na seguinte ordem:

1. Caminho pro respawn.
    2. Requerimento de equipamentos e level.
    3. Respawn
    4. Montros
    5. Loot
    6. Informações complementares.

O tutorial não precisa ser exatamente assim, mas no caso o seu esta precisando de organizar os panos.
    Tentei dar uma ajeitada no tutorial, e ele ficou meio que no 1 > 3 > 4 e 2 > 5 > 6, pelo menos ele ficou mais parecido com os demais tutoriais de seção agora xD.

@scarf:
    Eu já caçei ali solo no level 100(foram uns 25 minutos em que o blocker teve que ficar afk), mas quase morri algumas vezes durante, então prefiro dizer o level 120, pq com pelo menos 100 a mais de vida, 300 de mana e alguns ml a mais, a hunt fica beem mais eficiente, na minha humilde opinião.

Agradeço a todos que elogiaram o tutorial, e aos que me ajudaram a notar erros nele. Continuem ajudando aew gente

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Diabolic Imps Fenrock + Wyrms
    Por Juba~ no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2010, 15:39
  2. Wyrms Drefia [RP 148]
    Por Bryantt no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2010, 04:20
  3. 15bps smp e 260mps ~ Wyrms Drefia!
    Por mohrzin no fórum Tibia Screenshots