Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Tutorial] Diabolic Imps Fenrock + Wyrms

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Diabolic Imps Fenrock + Wyrms

OiE
    Bom, vou começar uma série de tutoriais, já que estou com muito tempo livre, começando pelos Imps de Fenrock, que com certeza é umas das caçadas que eu mais faço.

Diabolic Imps + Wyrms Fenrock

Não há um level exato para começar a caçar aqui, mas eu alerto que os Imps hitam 400~ com sua explosion de fire, então, se você consegue aguentar um hit de 400, vc já consegue caçar aqui.
    Eu comecei lvl 85, e sempre tive lucro.

O que vou encontrar?

Diabolic Imps
    São o alvo principal da hunt, existem dois desses no respawn, eles podem hitar bastante (410~) e se curam bem tb, são 2900 pontos de xp, o que é muito já que eles tem apenas 1950 pontos de vida.
    Dropam muitos Guardian Shields, Demonic Essences e Stealth Rings, além dos loots mais raros como as partes do magma set.

Wyrms
    Wyrms são dragões que utilizam do elemento energy, dão uns hits até que bem fortes e combam bastante, mas nada que não seja controlável.
    Dão 1550 pontos de experiência e tem 1850 hitpoints; dropam vários loots e bem frequentemente, eles provavelmente vão dar lucro pra vc, existem 3 desses no respawn.

Elder Beholder
    Existem 2 deles entre os respawns de Wyrm e Diabolic Imp, então vc vai matá-los quando estiver indo de um pro outro, não tem segredo, vc só corre o risco de dropar um Beholder Helmet

Como chegar?
    Citação Postado originalmente por camelo do gelo
    O caminho para os Diabolic Imps De Fenrock é um pouco complicado,mas nada que seja muito difícil.

Saia do Depot de Yalahar até o Foreigner Quarter,e siga a seta até as docas,suba a escada e você encontrará o Npc Maris.Para ir a Fenrock é necessário ter um dialogo com o Npc e fazer algumas viagens (pode ser realizado em menos de 2 minutos),infelizmente não posso dar Spoil da Quest aqui,ja procurei no tópico de Quests e não há Spoil do dialogo la também,recomendo que descubra ou olhe em outro site,é muito simples.
    Após chegar em fenrock,haverá um lado com gelo e neve, e outro com lava,siga pela lava e desça as escadas.

1- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    2- Siga a seta,você deverá encontrar uma rachadura no chão,use sua pick na rachadura,se você completou o dialogo corretamente com o Npc Maris,você será teleportado um andar abaixo (3).
    3- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    4- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    5- Siga a seta até a escada que ela indica,suba-a,cuidado com os Bonebeasts e fire elementals
    6- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    7- Siga a seta até a escada indicada,e você chegará no respawn,cuidado com os Elder Beholders.

O que usar?

Aqui eu recomendo o uso de Arbalest + Power Bolts, ou se não tiver Arbalest, use o melhor bow disponível + Onyx Arrows.
    Pode-se usar Enchanted Spears tb, mas aconselho somente lvl 100+ fazer isso, os Imps healam muito forte.

Dicas:
    Sempre trape os Imps contra a parede, pois eles ficam invisíveis e correm com life baixa (e o gran hur dele é muito forte), se não forem trapados, podem correr pro outro respawn e se healarem, aí fica complicado matar dois, já que podem combar 800~
    Existe um Warlock em um outro respawn ao lado dos Imps, mas calma, ele fica separado, você pode mata-lo se achar conveniente ou se o respawn estiver muito lento e os Wyrms + Imps apenas não estiverem dando conta (o que eu acho bem difícil).

Bom, é isso, tenho certeza que esqueci algumas coisas mas de acordo com os comentários e com que eu for me lembrando eu edito.
    Espero ter ajudado, e esperem alguns tutoriais daqui pra frente, tô animado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 24-12-2009 às 18:53.
    É.

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, agora é ve se alguem acha as fotos pra ficar bem legal, ah e que lvl pega os imps facil? tava qrendo da uma testada neles qdo naum tiver nada pra fazer.

Flws

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei lá depois do título com o level para caçar.
    E ainda tô procurando alguém com os mapas, tô free e ai fica complicato :x
    É.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltam tutorias como esses aqui no forum de pally..
    parabens ;D

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tuto, pena ter pedido as ss =/
    Vo tenta achar aqui também, caso ache te mando por PM :thumb:

Abrass

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se podia fala o level pra i Hunt lá, o Set.
    Tipo eu acho que como imp's atacam com fire, seria conveniente usar magma set pra diminuir o hit.

Expecifique mais...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ViniHawk Ver Post
    Se podia fala o level pra i Hunt lá, o Set.
    Tipo eu acho que como imp's atacam com fire, seria conveniente usar magma set pra diminuir o hit.

Expecifique mais...
    pally num usa magma set
    e ele falo se vc aguenta hits de 400 vc aguenta la e que ele começou no lvl 85 tb
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vale ressaltar também que depois de mais um pouco level poderá pegar o respaw único de Wl assim aumentando bastante a experiência por hora;
    Mas enfim eu recomendo 100+ de power bolt + explosion por causa dele ficar invísivel e antes disso já dá com Assassin Stars mesmo, as vezes ajuda demais no lucro se por exemplo cair ROTS.

E realmente de Enchanted Spears eu não fui ainda, mas tentarei qualquer dia desses.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera, vou adicionar as informações que vcs me deram.
    Falei com o camelo do gelo e ele me disponibilizou um mapa, vou atualizar e citar o warlock :x
    É.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabens! gostei do tutorial mais podia fazer uma pra paladin free account!! Naum tem so paladin level alto premmy...

Publicidade:

Última edição por faxon sky; 25-12-2009 às 21:39.

Tópicos Similares

1. RP 115 Hunt Diabolic Imps & Wyrms
    Por Bryantt no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 08-12-2009, 12:44
  2. Diabolic Imps, fenrock [RP 97] com caminho.
    Por BrunoSM no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 08-10-2009, 20:21
  3. Diabolic Imps -- Wyrms Fenrock..
    Por Tkatsch no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2009, 23:35
  4. Fenrock Diabolic Imps by EK125 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 30-04-2009, 12:55
  5. Warlock, Diabolic Imps, Wyrms - Yalahar
    Por Luiiiz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 09-02-2009, 11:20

Permissões de Postagem