@fcalil É, quero 60 pra banshee \o/ Ai você sola last room pra mim né? ESAHEHASHEUASUHES Só na resenha pra faze essa quest
@rubykadois Aaah valeu

gogo blokar demons, orsha, juggers hahaha
@mula sem kbça Pois é, lucro dos war foi pra task de earth ehasehsauehsaueusa valeu por acompanhar ae bro <3
@brennoleo ty ae, se precisar pode deixar que falo com vc mas é raro faltar bloker haha ;D
@Hunts Ainda não upei hoje, falta apenas 20k e jaja vou upar, fiz uma task de earth e deu 1,6k de lucro aproximadamente e com uma rusty armor deu uma scale armor (-.-) e depois fui fazer uma graninha em magicians de yalahar, gastei 10 smps, algumas avas e deu 1,6k de lucro também e mais tarde vou fazer uma task de mutated rats pra ver se é boa mesmo e posto o up aqui pra vocês, estou esperando meu amigo voltar para ele fazer a arena 2 enquanto isso estou runando para a task lá, abraços.
Rockstar
É, fiz esse achiev chato enquanto runava porque peguei uma flauta hoje, então tá ai.
@Lt Mais tarde posto aqui level 52 e talvez 53 se for uma hunt boa talvez posto loot e não deixem de acompanhar, valeu
@LucroDeOntem O lucro foi 4k e gastei 16k, então dei 10k para o bloker e ele me deu a steel boots que já vendi e tive meu lucro organizado no balance