Curtir Curtir:  0
Página 10 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar que a epee já foi vendida ;]
    Acho melhor cobrar os 5k dele antes que ele te passe pra trás.
    kdopaskodpsaokpdsa
    Gratz pelos ups. =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAHEAUIEHAIOEHAIOEA
    Gratz pelo 50
    E o wolf bem burro né, foi passar logo no fire que vc jogou UEAHUIEHAUIEA
    que animal..

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mula sem kbça EISEESUHHSIHUSUHSEAE pode deixar, quando voltar eu falo com ele

@rubykadois É, odeio esses animais tibianos -.- ESHIHUSUUHSEUEASIU Valeu por acompanhar ai

@Lt Amigos e amigas que acompanham meu Lt, quero dizer que ficarei um tempo fora do meu char porque estou free e não to muito afim de upar nele massssss, acho que renovo a p.a dia 08 e vou querer rushar até acabar as férias, pelo menos level 70 na próxima p.a, então voltarei a atualizar o Lt com ups, quests, hunts e etc mas agora só vou atualizando com respostas para quem acompanhar e se eu upar o ml runando eu atualizo também e novamente, obrigado por acompanhar

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee galera, p.a chegou denovo e já vou começando com ups ups e lootzinho de hunt pra vocês, como presente de mais de uma semana com o Lt parado, espero que não tenham esquecido do Lt e que voltem a postar.

Level 51

Magic Level 48

Bonus: Steel Boots \o/

@Loot O loot não vai ser postado agora porque o kina teve um problema e não pode entrar agora para dividirmos o lucro, mas foi 10k em dinheiro + Steel Boots + 4 Spikeds + Epee + Pots vazias (73,5k) - 57k de lucro repartindo para quatro pessoas, vai dar aproximadamente 4,1k para cada de lucro,valeu ai

@Lt Espero que não tenham esquecido do Lt, estava esperando apenas a p.a para arrumar o Lt e editei a primeira página, valeu e não deixem de acompanhar ;*
    Última edição por GuustavoL; 10-01-2011 às 17:56.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa! gogo 60 pra fazer banshee, rs

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo lvl, ml e steel boots
    não vejo a hora de blokar war golems pros meus amigos mages ^^)

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha... gastou o profit dos golem na task :rolleyes:
    Boa sorte e gogo 60.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz manolo war golen rula~~ se um dia faltar blocker so fala comigo la em astera hehe

lord morphiuz
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fcalil É, quero 60 pra banshee \o/ Ai você sola last room pra mim né? ESAHEHASHEUASUHES Só na resenha pra faze essa quest

@rubykadois Aaah valeu gogo blokar demons, orsha, juggers hahaha

@mula sem kbça Pois é, lucro dos war foi pra task de earth ehasehsauehsaueusa valeu por acompanhar ae bro <3

@brennoleo ty ae, se precisar pode deixar que falo com vc mas é raro faltar bloker haha ;D

@Hunts Ainda não upei hoje, falta apenas 20k e jaja vou upar, fiz uma task de earth e deu 1,6k de lucro aproximadamente e com uma rusty armor deu uma scale armor (-.-) e depois fui fazer uma graninha em magicians de yalahar, gastei 10 smps, algumas avas e deu 1,6k de lucro também e mais tarde vou fazer uma task de mutated rats pra ver se é boa mesmo e posto o up aqui pra vocês, estou esperando meu amigo voltar para ele fazer a arena 2 enquanto isso estou runando para a task lá, abraços.

Rockstar

É, fiz esse achiev chato enquanto runava porque peguei uma flauta hoje, então tá ai.

@Lt Mais tarde posto aqui level 52 e talvez 53 se for uma hunt boa talvez posto loot e não deixem de acompanhar, valeu

@LucroDeOntem O lucro foi 4k e gastei 16k, então dei 10k para o bloker e ele me deu a steel boots que já vendi e tive meu lucro organizado no balance

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    [...]
    e mais tarde vou fazer uma task de mutated rats pra ver se é boa mesmo e posto o up aqui pra vocês, estou esperando meu amigo voltar para ele fazer a arena 2 enquanto isso estou runando para a task lá, abraços.
    Acho que ficou pra outro dia =x
    Mage Guziito: as 11 eu to de volta pra caçar.
    D:
    Até agora nada... =P
    gogo 60!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem