Curtir Curtir:  0
Página 8 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gabriel The Knight Odeio quando falam em cima do achiev tbm :/// E eu não aguentaria 3 demons na life, com utamo tb nao né cara, level 45, 3 demons solo é tenso :/

@Trynity Valeu, acompanha mesmo

@Lt Upei hoje em Hells e perdi a ss de xp/hora... Tava marcando 207k/h eu e um amigo meu, lucro de 35gps pra cada, super azar mas ficamos só uns 35 minutos e fiz 140%~ de xp.

Magic Level 45

Level 44

Level 45

First DL

Não foi solo, mas valeu né

Arena Scrapper

Facil, só foi dificil o Spirit Of Fire que jogou fire em cima das wall e zerou mana, mas completo já.

@Lt² Valeu pelo Nendathy Seth, meu fã que blokou hells e fu*** sua stamina UESAHUASUHSAHUASE, é nois brother. E como ele pediu, gato e gostoso UESAUHSEAUSUH brinks E valeu ao Scar'Knight que blokou alguns dls pra mim

Edit -Acho que o LT vai morrer, ninguém posta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuustavoL; 23-12-2010 às 16:28.

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que sou gato e gostoso não precisa fica falando ai AUEHAUHEUEHUAE
    é nois bro

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pali Da Morte EUSAESUSUSEUHSEUHSEHUSE É nois manolo \o/

@Lt Ninguém mais posta, só amigo meu =/ Se até a proxima vez que eu for atualizar o Lt e ninguém postar, deixarei o Lt morrer, porque se não ficarei postando atoa para ninguém ver =/ Mas aqui vão algumas ss's.

Hat Of The Mad Quest

Bagunça boa só com os manolos

7ª Hide

Agora ela melhorou com o loot Só fiz a task porque já tinha começado e ninguém queria ir hells comigo, então fiz a task e estou quase upando level e magic level, talvez posto aqui mais tarde, se alguem postar.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, deixa o lt morrer nao, mó massa ele. fiquei um tempo sem net mais ja ta legal agr, devo estar voltando no meu lt hoje a noite. Gz aew pela quest , bagunçinha segura mó legal ir nessas quests com os amigos e finalmente ne? a hide dropo a silk, hehe e de brinde k legs.
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo char.. ta evoluindo bem ^^
    vou acompanhar...
    bjs

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dungan Felipe Valeu cara, não deixa de acompanhar mesmo *-* e volta no teu Lt, e sim, bagunça com os amigos são as melhores meeesmo, esihahseashe. Abç

@rubykadois Obg, acho que estou lento, apenas 5 dias de premium e ainda quero 4 leveis, mas está dificil ficar on porque meu irmão fica o dia todo e é raro eu ficar o dia todo, mas tentarei level 50 até dia 30 Bjs

@Lt Não vou deixar morrer, porque se fiz até aqui, vou continuar, tentarei não deixar sem atualizar mas só atualizarei se possivel e aqui vão duas atualizações.

Magic Level 46

Level 46

@Lt² Hoje dropou um vamp shield de vampire que não sei como cheguei lá mas valeu né? 17k facil e comprei uma magma legs por 12k e revendi por 17k, então comprei item novo para o set. Não deixem de acompanhar, amanhã se eu entrar atualizo algo legal aqui. Postem e acompanhem para não deixar o Lt morrer.

@Set Comprei minha Dwarven Legs *---* Acho muito fo** ela e atualizei o primeiro post
    Última edição por GuustavoL; 26-12-2010 às 20:18.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, isso mesmo deixa o Lt morrer não, nuss você acompanha o lvl cm o ml igualizinho ^^

Dropar vamp eh tenso, tem q matar milhares de vampires, gosto mt da dwarven legs não ;x
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To acompanhando , joga no meu mundo . Qualquer dia a gente se tromba por ai.
    nick : Earthquakerz.
    Quem ja foi rei , nunca perde a majestade.

:king:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dungan Felipe easuhsaeusuaeuh deixei de acompanhar até HOJE, upei 47 e o ml ainda não, então vai ficar pra trás, quero rushar meus 3 ultimos dias de p.a E não sei que cagada foi aquela de dropar vamp shield mas, valeeeeeu vamp XD. Amo a Dwarven, acho muito linda ela e é boa em def tb

@Nex Impetus Hahaha, valeu por acompanhar e qualquer coisa to ae. E to com teus 200 mush, só logar que te entrego. Abç

@Lt Aee galera, hoje quando tava on depois do almoço meu amigo EK 101 chama pra ir Hells, fiquei bem feliz porque fazia tempo que ninguém tinha me chamado pra ir uma hunt boa, ele comprou 350mps pra mim e fomos lá, matamos uns 2 só porque tinha gente então fomos Wyrms de lb, upei 47 lá e uns 25% pro level 48. Como esquecemos 50 mps no dp e ainda nao tinha upado, fomos dp tomando waste de 10k e voltamos, ai upei e quando estavamos saindo, dropa uma focus cape e um composite hornbow quase seguidos. Vendemos a focus por 8k e quero vender o composite por 25k ou 30k. Então lucro de 15k pra mim e 3k~4k pra ele. E uma nova xp/hora batida, não é a top mas é a top que tem ss porque perdi 207k/h em hellspawn mais ta valendo né?

Top Exp/hora

Level 47

@Lt² Aee galera, ml ficou pra tras Acompanhem e postem, mais tarde acho que atualizo denovo, valeu

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me trocando né guu ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem