Curtir Curtir:  0
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz brooo , vamo que vamo rumo ao 60, ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, Gu. Tava sem computador esse tempo, por isso nao postei.
    Agora tenho internet, mas nesse nao tem cast,entao vou acompanhar por aqui mesmo. Quando tiver com cast de volta eu entro la.
    Gratz pelos ups que eu nao tinha visto =)
    Vamos 60 logo e sem essas frescuras de desanimar.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae pelo level

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pali Da Morte Aee bro, aleluia postou aqui eHASHEIASEAIESA, gogo 60 mesmo, ai você sola a banshee pra mim se der né? EIAHEASUHEHAUHSE é nois <3

@mula sem kbça Aeee mulinha *-* tava com saudades de vc enxendo no cast EUASHUEISAHUEA brinks ae =D E gogo instalar um cast ae po, sei q vc tá com saudades :/ E não fiquei desanimado, afinal morri hoje e já recuperei ;D

@Lt Bom, hoje resolvi ir dlair com o Collossus né, compramo 50 sds pra testar, levei 100 smps para gastar um pouquinho e então ele vai para cima andando, não para o andar que só tem dragons, e veio um dl por baixo e deu uma wave de 300 e eu passando pelo fogo e life não estava full, então o resultado foi....

Mas depois ele pagou minha bless e depois fomos workers golem, upei 55 novamente e ficou faltando apenas 54% para o 56, acho que upo hoje ou amanhã e 10% para o magic level ( perdi 17% quando morri ) e fiz uma nova xp/h porque o que postei aqui foi 170k/h mas fiz 182k/h ( as unicas que tirei ss porque já fiz 207k/h e perdi a ss mas aqui está )

Nova Exp/hora

Level 55 - 2ª vez

@Lt² Não deixem de acompanhar e postar ae galera ;x e valeu a todos que acompanham e postam

EDIT --- @voldemort1 Valeu ae, gogo postar aqui ( não coloquei em cima porque você postou 1 min antes que eu respondesse, mas tá aqui já o/
    Última edição por GuustavoL; 17-01-2011 às 15:41.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DLs não da pra ficar na life, ainda mais nesse level :S
    Utamo sempre..
    Gratz pelo lvl.. gogo 60

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rubykadois É, percebi que dls nesse level sem utamo ainda não é muito rox pra ir, bom que aprendo e da próxima eu melhoro e depois vou denovo me vingar desses dls feios

@Lt Terminei secret service ontem com um amigo porque o outro morreu na ultima mission e upei ml 50, hoje acho que upo 56 e talvez 57 se der animo mas gogo postar ae gente ;x

Top TBI Agent

Canivetes

Magic Level 50

Tirei ss ml 50 porque vai demorar ml 100 ainda
    Última edição por GuustavoL; 18-01-2011 às 06:50.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, gu. Fez nos DL a mesma cagada q o kamus nos golem ;/
    Falando nele, ele ja te passou... gogo passar ele de novo ae.
    Faz um objetivo tipo chegar no 60 antes dele.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa eu do uns ks no kamus rlx ae AUHEUAHEAUEAHA =**
    gogo 60

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo canivete *_*
    eu quase morri na ultima UIEAUIEA
    Fomos em dupla, eu EK 65 na época + MS 73 UEHAUI
    fomos na coragem, mas conseguimos ^^)
    eu Gosto do canivete rosa *-*
    Girlpower!
    haha
    Gratz pelo ml!
    bjs

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mula sem kbça Foi cagada mesmo mas n tava de utamo pq nao tinhamos matado nenhum dl ainda só um q ja tava life red q ele ja tava matando mas, recuperei já '-' Ele me passou por pouco, mas ele está com 20h de stamina, no máximo, eu to com 39h se eu ficar o dia todo passo ele mas eu não tenho a paciencia dele de ficar o dia inteiro upando E maioria das tasks desse level são pra sorc, vo começa a faze task direto la pelo level 60 depois da banshee, que vou ter uma grana melhor pra fazer hunts xD

@Pali Da Morte ESAIHEUISAHEISUAHIESHA precisa n, deixa ele po, já fico puto q morreu na secret service IEHSAIEHIASHEASIHHSAEHSAUEH ;***

@rubykadois Quase morri na ultima mission tb, usei umas 76 smp e de utamo direto life ia yellow mas consegui. E fui com um amigo ek 56 e um ms 55 mas o ms morreu, eu achei que era beeeeeeeeem fácil, cheguei la ja comecei a ver que não era mole '-' vlw ae o/

@Lt Ontem não upei, deixei faltando 11k pro 56 por preguiça e não tava afim de upar, tomei uns ks mas nada que os amigos não resolvam ESUAHIESHAIE, aqui a ss do 56 e hoje quero 57 mas to com preguiça de upar solo, vou ver se alguem bloka algo legal pra mim

Level 56

Cansei dos magicians, 6 dias tentando reins e nada, um cara tentou matar uns 10 e dropou, então adeus magicians por um bom tempo.

Não deixem de postar, o Lt não quer morrer

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem