Página 735 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 235635685725733734735736737745785835 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.341 a 7.350 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ollhei em cerca de 7 sites de animes que frequento regularmente, mas em nenhum deles achei a segunda temporada de Arakawa Under the Bridge. Quem souber onde tem fala ae

...

Hoje a internet ficou razoavelmente boa; deu pelo menos para baixar os últimos episódios dos animes que acabaram...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho que não.

Só acho que vai ser mais amena do que seria.

E ai Rec ta dormindo de noite a acordando de dia numa boa ja?
    Ser mais amena? Hum, acho que não hein, concordo com o Ninja, é muito mais fácil eles engolirem o orgulho imbecil deles do que deixar de faturar dinheiro.

Tô tranquilão já pow, voltei dia 31 num voo internacional boladão, cheguei a tempo de ver os fogos.

Se bem que pra mim não faz muita diferença já que no meu repouso eu costumo dormir de dia e varar a noite mesmo....

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Já ollhei em cerca de 7 sites de animes que frequento regularmente, mas em nenhum deles achei a segunda temporada de Arakawa Under the Bridge. Quem souber onde tem fala ae
    Nos sites que eu frequento só tem até o episódio 6 pra baixar. Mas sei que vc não ia querer mesmo porque ta em MP4.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tenho baixado em MP4, seu merda

Se roubo banda larga dos outros por que baixaria em RMVB?

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá pow, eu lembrava que tinha uma bibinha que posta aqui que só baixa anime em qualidade full HD fodão from hell e não pode ouvir falar em MP4 que dá ataques histéricos... agora sei que não é vc, deve ser Iriandor.

então vou te passar o site com a segunda temporada completa em MP4

só clicar

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente só baxo 720p pra cima, só faço exceção pra animes antigos que só se encontra em 480p...
    Mas é por que a diferença de tamanho realmente muda muito a qualidade...

...

To quase terminando os downloads da séries que escolhi, mas não comecei a assistir ainda, amanha pego uma delas, acho.
    To baxando aos poucos, ando com pouquissimo tempo por causa do trabalho, mas amanha finalmente consiguirei uma folga.

Se bem que tenho que passar na cultura pra comprar dois livros...

...

Trabalhos numa livraria e compro de outra rairairia

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse um monitor fudido e uma net decente também só baixaria em qualidade melhores. Como não tenho ambos (na real não tenho nenhum dos dois) assisto em mp4 e tá de ótimo tamanho. Mais já penso que lixo assistir mp4 naqueles monitores fudidões?

Yosuga no Sora eu tento ver, mas não tem como, tá foda. A história é bem clichê, aparentemente tenta ter um fundo de Air (um forasteiro e as gostosinhas da cidade problemáticas), mas não faço parte do publico alvo mesmo (o estranho é que não tem nada de ecchi o episódio inteiro e de repente socam um semi-hentai no meio, acho que nem publico alvo teve isso), além de por enquanto ser muito monótono.

Eu que tive q botar a censura.
    Última edição por Sete; 08-01-2011 às 23:19.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não, se tivesse uma net decente aproveitaria pra baixar ainda mais animes em MP4 num intervalo de tempo menor, já que com exceção de filmes e seriados não sou tão fresco com essa questão de qualidade, pra mim um anime em MP4 de 80 MB por episodio já tem uma qualidade assistível.

Mudando totalmente o foco do assunto:

Alguem aki ainda consegue assistir Bleach? É porque eu parei lá no começo e sempre fiquei curioso em saber quem é o par romântico do Ichigo, se é a Rukia ou a Inoue.

Se bem que se o anime seguir a mesma linha de Naruto isso vai ficar indefinido, da mesma forma que o Naruto com a Sakura e a Hinata.

Enfim, foi apenas uma curiosidade que me bateu quando resolvi assistir as openings de bleach aki....

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    eu não, se tivesse uma net decente aproveitaria pra baixar ainda mais animes em MP4 num intervalo de tempo menor, já que com exceção de filmes e seriados não sou tão fresco com essa questão de qualidade, pra mim um anime em MP4 de 80 MB por episodio já tem uma qualidade assistível.

Mudando totalmente o foco do assunto:

Alguem aki ainda consegue assistir Bleach? É porque eu parei lá no começo e sempre fiquei curioso em saber quem é o par romântico do Ichigo, se é a Rukia ou a Inoue.

Se bem que se o anime seguir a mesma linha de Naruto isso vai ficar indefinido, da mesma forma que o Naruto com a Sakura e a Hinata.

Enfim, foi apenas uma curiosidade que me bateu quando resolvi assistir as openings de bleach aki....
    Lembro qnd tava com net de 1 mega q nem é grande coisa, pow, eu ia ver um episódio e já dava pra baixar a série qs toda naquele intervalo de tempo.

E ver mp4 num monitor grande deve ser igual ver rmvb nesse meu... putz...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jsuis, estou com 3 animes terminados que são os que mais tenho vontade de assistir; Kuragehime, Kuchuu Buranko e Yojouhan Shinwa Taikei. Só vendo pedaços de cada um já dá "água na boca"...

Mas não posso vê-los agora .-.

...

Aliás, curioso como o espaço Noitamina só passa, em sua maioria, animes acima da média.

A lista dos que passaram ou passam;

Ano Hana: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
    Antique Bakery
    Ayakashi: Japanese Classic Horror
    Fractale
    Genji Monogatari Sennenki
    Hakaba Kitarou
    Hataraki Man
    Higashi no Eden
    Honey and Clover
    Honey and Clover II
    Hourou Musuko
    Jyu Oh Sei
    Kuragehime
    Kuuchuu Buranko
    Mononoke
    Moyashimon
    Nodame Cantabile
    Nodame Cantabile Finale
    Nodame Cantabile Paris Chapter
    Paradise Kiss
    Saraiya Goyou
    Shiki
    Tokyo Magnitude 8.0
    Toshokan Sensou
    Toshokan Sensou Special
    Yojouhan Shinwa Taikei

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    sei lá pow, eu lembrava que tinha uma bibinha que posta aqui que só baixa anime em qualidade full HD fodão from hell e não pode ouvir falar em MP4 que dá ataques histéricos... agora sei que não é vc, deve ser Iriandor.

então vou te passar o site com a segunda temporada completa em MP4

só clicar
    Brigadão

Não me importava muito com a qualidade; com discada só baixavas animes em AVI ou MP4 se fossem O anime. Porém a maioria era em RMVB...

Mas agora não aguento ver nessa qualidade =d. Principalmente no netbook, onde fica mais visível...

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se tivesse um monitor fudido e uma net decente também só baixaria em qualidade melhores. Como não tenho ambos (na real não tenho nenhum dos dois) assisto em mp4 e tá de ótimo tamanho. Mais já penso que lixo assistir mp4 naqueles monitores fudidões?

Yosuga no Sora eu tento ver, mas não tem como, tá foda. A história é bem clichê, aparentemente tenta ter um fundo de Air (um forasteiro e as gostosinhas da cidade problemáticas), mas não faço parte do publico alvo mesmo (o estranho é que não tem nada de ecchi o episódio inteiro e de repente socam um semi-hentai no meio, acho que nem publico alvo teve isso), além de por enquanto ser muito monótono.

Eu que tive q botar a censura.
    Lembrou-me da censura em Girls Bravo...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-01-2011 às 00:20.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de um anime q o Dard me recomendou e vim recomendar pro yao... iriandor, pq ele pediu recomendações e o ronaldinho não vai pro gremio, e pra quem mais quiser também, já que o Dard fica recomendando ai esses animes exóticos e talz mas conhece bastante shounen massa e esconde da gente.

É Zegapain. É um matrix (mundo paralelo controlado por máquinas enquanto o ser humano vive preso dentro de uma ilusão) em forma de anime, ou seja, shounen e com mais foco nas relações entre personagens e emoção do que em ação, apesar de por ser um mecha obviamente tenha muita ação. Excelente anime, com excelente final, bom nivel de drama, não sei pq é tão pouco comentado.

Por ser de um estúdio decente (acho que da Sunrise) vc pode ter certeza também encontrará algo bem feito, mesmo se a história fosse um lixo (o que não é). Particularmente gostei bastante das musicas. Fãs de mecha talvez se desagradem pq os traços dos mechas realmente não são grandes coisas (são grandes coisas metade coloridas metade não que é dificil distinguir o que é o que logo de inicio).

Lembrando que não sou fã de mecha mas também não tenho nada contra.

Publicidade:

Última edição por Sete; 09-01-2011 às 18:00.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem