Página 733 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 233633683723731732733734735743783833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.321 a 7.330 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não entendo por que não continuar do jeito que está, quer colocar sangue? Poe em horarios que as crianças não vejam, que é o que acontece hj em dia...
    E sinceramente, acho que animes que passam as 2 da manhã não vão ter tanta censura, se é que irão ter.
    Mas era justamente isso que eu havia dito algumas páginas atrás, é tão dificil colocar o anime num horário mais adulto? Não, mas os politicos preferem manter sua postura em censurar os animes, e os estúdios visando um maior faturamento em um melhor horário, acabam adaptando o anime a essas idéias estúpidas.

É foda, aposto se One Piece fosse criado hoje, seria tão censurado quanto Fairy Tail e Reborn, que são 2 animes que eu parei de assistir justamente por causa da ausência de violência.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Tsubasa com poco sangue? veja o mangá apartir da fase Tokyo que você vai ver, até os OADS foram um pouco censurado.

Iriam fazer a 3 temp desse anime mas devido a violência maior na fase final da série resolveram cortar e fazer alguns ovas... Uma pena.
    Quanto a Berserker, temos que rezar para que não destruam essa ótima obra.
    Cara, foi justamente isso que eu disse.

Até animes como Tsubasa que no mangá possuem um pouquinho só de violência tiveram que recorrer a OVAs pra dar continuidade na história já que agora a censura tá comendo solta.
    Eu disse que possuem um pouquinho só de violência porque isso só começa a ficar pesado a partir da fase Tokyo, como vc mesmo falou, e que foram necessários OVAs pra continuar a história porque esse nivel de violência não seria permitido no horário em que o anime era transmitido anteriormente.

Acredite, eu tinha uma amiga que era fanática em Tsubasa, sei tudo que acontece no anime e no mangá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém lê o mangá Mirai Nikki? Vi hoje o OVA de 6 minutos que é algo como teaser do anime que sabe-se lá quando será lançado. Achei estiloso demais mas, pô, 6 minutos não dá para falar muito...

Dard*

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mirai Nikki é excelente no começo, mas tem um dos piores finais que já vi. E o protagonista consegue ganhar de longe do Shinji de Evangelion em chatice.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Mirai Nikki é excelente no começo, mas tem um dos piores finais que já vi. E o protagonista consegue ganhar de longe do Shinji de Evangelion em chatice.
    ²²²²²

Exatamente, eu acompanhei Mirai Nikki junto com o Crypto, e o manga é muito bom... Até o autor se perder.
    Personagem principal chato, mas a Yuuko é legal, até o autor fazer merda com ela...

Enfim, tinha bastante futuro, mas acabou ficando uma droga no fim.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, o mangá já terminou... Baixar depois...

...

Quando o período de chuvas terminar e a internet voltar ao normal...

Ou seja, vai demorar.

...

Terminei o primeiro anime do ano; Junjou Romantica 2. Os primeiros 4 episódios enrolei para ver; não atraíram. Mas melhorou bastante do 5 em diante e vi os outros 8 hoje. Porém achei a primeira temporada melhor =d. Essa focou muito no dois protagonistas, enquanto que as outras histórias foram deixadas bem de lado, sendo que uma só teve um episódio para si.

...

Duh, para que detalhar tanto sobre essa série; só o Irlandor lerá mesmo a partir de "Junjou..."...

...

Voltei a ver Zan Sayonara Zetsubou Sensei; a legenda ainda está muito ruim e tira muito da graça do anime. Mas vamos indo.

No que eu vi hoje tem uma história onde discutem sobre algo como "e se ao invés de ter sido isso, tivesse sido aquilo"

Aí dão uma cutucada no estúdio que produziu a série de Mahou Sensei Negima - que é horrível. Principalmente porque era para ter 52 episódios, mas por divergências entres os envolvidos no projeto acabaram reduzindo para 26. Dessa forma os últimos episódios tem mais acontecimentos - muito resumidos e mal explicados - do que todo o restante da série.

He, zoou a Xebec...

...

E por falar nesse estúdio, também estou terminando a série de especiais de Evangelion, Petit Evangelion; os primeiros 9 episódios foram feitos por um estúdio que não lembro o nome e o restante pela Xebec. Os primeiros são bobos, porém "assistíveis" e até bacanas. Mas do 10 em diante é uma lástima.

Dard*

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado, tava escutando uma dessas rádios online que toca música de anime quando ouço uma música em português muito nostálgica... na hora não identifiquei o anime mas depois de um tempo lembrei que era ending de um anime muito tosco mas que mesmo assim eu gostava.

a musica era mais ou menos assim

"QUERO PROVAAAR SEU AMORRRR!!

NÃO VOU OLHAR PRA TRÁÁÁS!

ESSE AMOR QUE EU SINTO NÃO VAI ACABAAAAR!!

NÃO VAI!!

NÃO VOU OLHAR PRA TRÁS, O QUE EU SINTO POR VC É BOM DEMAAAIS!!

NÃO VOU!

NÃO VOU OLHAR PRA TRÁS!!

ESSE AMOR QUE EU SINTO NÃO VAI ACABAAAAR!!

NÃO VAI!

NÃO VOU OLHAR PRA TRÁS, O QUE EU SINTO POR VC É BOM DEMAAAIS!!"

Com essa letra super-romântica dá até impressão que era um shoujo muito triste com uma história profunda...

mas não!

Era apenas Bucky

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A opening do Bucky é a unica coisa que eu gostava no anime, eu assistia ela e depois mudava de canal =)

To baxando alguns animes aqui:

Genshiken
    Working
    Skip Beat
    Fortune Arterial
    To aru kagaku no Railgun
    Ef a tale of memories
    Eyeshield

E já baxei Suzumiya 2009 e o filme dela
    REC
    Otome algo que o sete recomendou

E depois vou baxar densetsu, só quero ver se irei assistir algo mesmo aahuahuhau

EDIT: Baxei aquele ova da menina que vai dublar hentai...

E... Lembrei que tenho algumas coisas interessantes no otro PC.
    Nausica por exemplo =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaichou wa Maid-sama e Kimi ni Todoke

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bakuman alguem está acompanhando?
    Comecei ontem, e eu achei bem interessante, bom pra fugir um pouco da minha rotina de shounens (com lutas).

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ??? coisa do demonio de onde tu tiro isso?
    Mais de fato a versão original tinha muita coisa de religião, ocultismo, satanismo, etc.
    Acho que Yu-gi-oh foi um dos animes mais esquartejado pelos americanos babacas, transformaram um anime pra adolescentes pra uma escrotice infantil.

Lamentável essas censuras.

Publicidade:

Última edição por *MaGmaN*; 06-01-2011 às 11:20.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem