Postado originalmente por
Bob Dylan
não tenho amigos gays, mas conheço. Como o cara aki de cima falou, odeio pessoas indiscretas, principalmente aqueles metrosexual que achao q são os mais homens do mundo(ta certo q n tem nada a ver com a discussão, mas só pra dar o exemplo) e trans tbm.
A maior parte da chacota, se não toda ela é por causa do cara ser indiscreto.
Transexual é um desvio de genero explicado pela psicologia e ciencia.
Metrossexuais não são exclusivamente gays.

Dogola
Carai, vou me f%der na vida só pq sou homofóbico? Você por acaso é homossexual? Tá todo butthurt com isso, você quer tanto que eu respeite os viados mas não respeita minha opinião...
Você vai se fuder pq se vc abandona um amigo por causa disso mostra que vc é um fdp desgraçado.
Foda-se a homofobia, já estamos falando de caráter e lealdade.

Sloopps
Ele não chega a ser um amigo, mas é uma pessoa que falo diariamente na escola, sempre quando juntam um grupo lá da sala ele tá no meio, mas não uma pessoa que eu tenho liberdade pra falar certas coisas que se fala pra um amigo..
Pq tanto medo em ser amigo dele?

Dogola
Cara, eu perguntei se eu ia me foder na vida só pq sou homofóbico, ai você me quotou falando "por homofobia não, mas por seu pensamento preconceituoso" ai eu te perguntei que pensamento sendo que eu só postei que sou homofóbico e você me respondeu "adivinha ;D"...Você foi contraditório somente
Homofobia = preconceito contra gays.