Curtir Curtir:  0
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 213

Tópico: VOCE TEM ALGUM AMIGO HOMO , conhecem algum HOMO?

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dogola Ver Post
    Carai, vou me f%der na vida só pq sou homofóbico? Você por acaso é homossexual? Tá todo butthurt com isso, você quer tanto que eu respeite os viados mas não respeita minha opinião...
    Só porque é homofobico não, mas pelo seu jeito preconceituoso de pensar ¬¬
    Estamos trocando idéias, se não sabe brincar não desce pro Playground ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa que postei aqui foi que eu sou homofóbico :confused:
    Adivinhe ;D

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh esqueci de dizer, que eu tenho um não amigo, mas converso muito com ele, brinco, uma verdadeira bicha como dizem aqui, escandalosa ao extremo, mas nem por isso me afasto dele, é uma pessoa muito legal, vou à festas, vou ao comércio com ele, não tem nenhum problema.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sloopps Ver Post
    Ahh esqueci de dizer, que eu tenho um não amigo, mas converso muito com ele, brinco, uma verdadeira bicha como dizem aqui, escandalosa ao extremo, mas nem por isso me afasto dele, é uma pessoa muito legal, vou à festas, vou ao comércio com ele, não tem nenhum problema.
    Como assim tenho um não amigo ?
    VC parece mt mais amigo dele do que muitos que ja declararam, que se descobrissem um amigo gay se afastariam

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firework Ver Post
    Como assim tenho um não amigo ?
    VC parece mt mais amigo dele do que muitos que ja declararam, que se descobrissem um amigo gay se afastariam
    Ele não chega a ser um amigo, mas é uma pessoa que falo diariamente na escola, sempre quando juntam um grupo lá da sala ele tá no meio, mas não uma pessoa que eu tenho liberdade pra falar certas coisas que se fala pra um amigo..

Publicidade:

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu falou "só pq é homofóbico não", revê as coisas que você escreve primeiro ai brother/sister ;D
    Rever oq man, Homofobia é um pensamento preconceituoso de qualquer jeito ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    não tenho amigos gays, mas conheço. Como o cara aki de cima falou, odeio pessoas indiscretas, principalmente aqueles metrosexual que achao q são os mais homens do mundo(ta certo q n tem nada a ver com a discussão, mas só pra dar o exemplo) e trans tbm.
    A maior parte da chacota, se não toda ela é por causa do cara ser indiscreto.
    Transexual é um desvio de genero explicado pela psicologia e ciencia.

Metrossexuais não são exclusivamente gays.

Carai, vou me f%der na vida só pq sou homofóbico? Você por acaso é homossexual? Tá todo butthurt com isso, você quer tanto que eu respeite os viados mas não respeita minha opinião...
    Você vai se fuder pq se vc abandona um amigo por causa disso mostra que vc é um fdp desgraçado.

Foda-se a homofobia, já estamos falando de caráter e lealdade.

Citação Postado originalmente por Sloopps Ver Post
    Ele não chega a ser um amigo, mas é uma pessoa que falo diariamente na escola, sempre quando juntam um grupo lá da sala ele tá no meio, mas não uma pessoa que eu tenho liberdade pra falar certas coisas que se fala pra um amigo..
    Pq tanto medo em ser amigo dele?

Cara, eu perguntei se eu ia me foder na vida só pq sou homofóbico, ai você me quotou falando "por homofobia não, mas por seu pensamento preconceituoso" ai eu te perguntei que pensamento sendo que eu só postei que sou homofóbico e você me respondeu "adivinha ;D"...Você foi contraditório somente
    Homofobia = preconceito contra gays.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu perguntei se eu ia me foder na vida só pq sou homofóbico, ai você me quotou falando "por homofobia não, mas por seu pensamento preconceituoso" ai eu te perguntei que pensamento sendo que eu só postei que sou homofóbico e você me respondeu "adivinha ;D"...Você foi contraditório somente
    Cara me diz que vc ta so se fazendo pliz

Bom, vi que o bruxo já respondeu ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportado por ofença... e eu abandonei pq simplesmente não me sinto bem perto desse tipo de gente...Se você que é homossexual fosse meu amigo, eu ia me afastar por simplesmente não gostar dessa sua doença. Vc pode viver sua vida colorida mas longe de mim, só isso.
    Nopz, tu abandonou pq é um fdp desgraçado e ignorante

Pode me reportar, não to nem aí de ganhar alertas, ao contrário de ti eu sou um cara de caráter, e sempre aprendí a defender o que é certo.

E outra, me reporta por ofensa? Vou te reportar por discriminação, que tb é contra as regras =x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é macaco e vem me chamar de fdp desgraçado e ignorante? Ah por favor né...Pode viver sua vida colorida longe de mim, ai no lugar certo mesmo, gaúcho...
    isso ae, homofobia, racismo e discriminação por estado, continua mostrando o quão inteligente tu é.

se tu tivesse me xingando cara a cara as suas palavras poderiam ter algum efeito, mas vc não passa de um covarde.

agora sim, reported =x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem