Postado originalmente por
Iriandor
Seguinte pessoal, preciso de ideias do que assistir.
Não precisa ser recente, estilos variados...
Dia 16 irei viajar, e provavelmente nao terei muito o que fazer, então, farei um estoque =0
Acho que alguns daqui sabem do que eu gosto, E NÃO SETE NÃO É YAOI, e o que eu já assissti, então, conto com vocês.
=)
Putz nem sei do que vc gosta tu ve de tudo de junjou romantica a Mnemosyne então fica complicado, então vou citar os que vi ultimamente (e to vendo) e achei muito foda e talvez vc n tenha visto e ja te falei msn e os q pretendo ver:
Densetsu no Yuusha no Densetsu (se tiver uma segunda temporada tem potencial pra ser muito épico) e não vou negar que senti uma essencia de Code Geass nele.
Otome Youkai Zakuro excelente também, to vendo ainda, nem cheguei na metade, é de um estúdio foda (J.C. Staff). A história é basicamente na época em q o japão começou a se ocidentalizar e um grupo de meio-youkais e um grupo de humanos (soldados) foram unidos pra lidar com assuntos espirituais, feito assim para promover a integração entre as duas raças. O que acontece é q os meio-youkais são garotas e os soldados, homens, e é shoujo. Os personagens principais entre youkais são duas gemeas, uma timida, uma tsundere (a principal, claro). Entre os soldados: um inutil, um util que paga de fodão ficando calado e um inutil galã que tem medo de youkais (o principal, óbvio).
São minhas duas principais recomendações.
Fora essas:
Ghost Hound (vendo ainda, esse é o unico mais antiguinho da lista).
Shakugan no Shana S (trate de gosta de Shakugan no Shana. Nem comecei ainda).
Katanagatari (não comecei).
Hakuouki (não comecei, tem 2 temporadas).
Kuroshitsuji (tem 2 temporadas, só vi 1º).
Shiki (não comecei).
Todos que eu pretenda ver, Katanagatari elogiam muito, é aquele q saia mensalmente esse ano que terminou.
E um q nunca vi nem pretendo mas deve te satisfazer: Kirepapa.
papa
putz
até limpei meu histórico para nunca mais me lembrar do q minha pesquisa fez meus olhos verem