Página 731 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 231631681721729730731732733741781831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.301 a 7.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte pessoal, preciso de ideias do que assistir.

Não precisa ser recente, estilos variados...
    Dia 16 irei viajar, e provavelmente nao terei muito o que fazer, então, farei um estoque =0
    Acho que alguns daqui sabem do que eu gosto, E NÃO SETE NÃO É YAOI, e o que eu já assissti, então, conto com vocês.

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não estou tão preocupado com essa lei.
    Quem vai se dar mal é quem gosta de ecchi mesmo, afinal, acho que não tem UM anime nessas ultimas temporadas que tenha violencia excessiva, não é de hj que os shounens tem seus cortes pra poder exibir em horario nobre, quem gosta do estilo não vai ter muito o que chorar.
    AH claro, falou o cara que curte o anime do super mega hiper Reborn boladão com sua violência pra criança de 6 anos. E eu que curto One Piece, como fica? Vou ter que ver o Sanji chupando pirulito e o Zoro usando uma Sakabatou? pfft...

É como o carinha falou ali, até tem anime que não apela pra ecchi pras piadas, mas os que são realmente bons são raros.

Já viu Initial D? É de corrida, eu nunca cheguei a terminar de ver, a animação é meio toscone mas as músicas são muito boas.

Depois vejo se tem algo melhor pra te recomendar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Seguinte pessoal, preciso de ideias do que assistir.

Não precisa ser recente, estilos variados...
    Dia 16 irei viajar, e provavelmente nao terei muito o que fazer, então, farei um estoque =0
    Acho que alguns daqui sabem do que eu gosto, E NÃO SETE NÃO É YAOI, e o que eu já assissti, então, conto com vocês.

=)
    Putz nem sei do que vc gosta tu ve de tudo de junjou romantica a Mnemosyne então fica complicado, então vou citar os que vi ultimamente (e to vendo) e achei muito foda e talvez vc n tenha visto e ja te falei msn e os q pretendo ver:

Densetsu no Yuusha no Densetsu (se tiver uma segunda temporada tem potencial pra ser muito épico) e não vou negar que senti uma essencia de Code Geass nele.

Otome Youkai Zakuro excelente também, to vendo ainda, nem cheguei na metade, é de um estúdio foda (J.C. Staff). A história é basicamente na época em q o japão começou a se ocidentalizar e um grupo de meio-youkais e um grupo de humanos (soldados) foram unidos pra lidar com assuntos espirituais, feito assim para promover a integração entre as duas raças. O que acontece é q os meio-youkais são garotas e os soldados, homens, e é shoujo. Os personagens principais entre youkais são duas gemeas, uma timida, uma tsundere (a principal, claro). Entre os soldados: um inutil, um util que paga de fodão ficando calado e um inutil galã que tem medo de youkais (o principal, óbvio).

São minhas duas principais recomendações.

Fora essas:

Ghost Hound (vendo ainda, esse é o unico mais antiguinho da lista).
    Shakugan no Shana S (trate de gosta de Shakugan no Shana. Nem comecei ainda).
    Katanagatari (não comecei).
    Hakuouki (não comecei, tem 2 temporadas).
    Kuroshitsuji (tem 2 temporadas, só vi 1º).
    Shiki (não comecei).

Todos que eu pretenda ver, Katanagatari elogiam muito, é aquele q saia mensalmente esse ano que terminou.

E um q nunca vi nem pretendo mas deve te satisfazer: Kirepapa.

papa

putz

até limpei meu histórico para nunca mais me lembrar do q minha pesquisa fez meus olhos verem
    Última edição por Sete; 04-01-2011 às 09:06.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço coro ao Sete, assista Densetsu. Comecei a ver ontem e parece ser extremamente foda. Shiki eu não gostei tanto, assisti até o E06. Mas parece que realmente demora a engrenar.

Tem o OVA de FSN, não lembro se vc já viu ou não... Fortune Arterial que eu já te recomendei. Kara no Kyoukai, tbm não lembros e já viu ou não.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veja Densetsu to no epi 16, eh que pelo sub q vejo ainda nao lançaram os outros
    são 3 falando que eh bom...
    Shiki demora pra engrenar mesmo mas eu estou curtindo bastante, to loco pra ver o epi 22.

Em abril lança OAD de Holic (y).

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, assisti muita ocisa, muita coisa, durante os dias que passei na casa de minha irmã.

Vi Mizu no Kotoba, vi Miyuki-chan in Wonderland, vi Nekojiru Gekijou, vi Petit Evangelion, vi o filme de Eve no Jikan, vi Black Lagoon, vi Ponyo, vi Ef a Tale of Melodies, vi Jin-Roh, vi Keitai Shoujo, vi Tales of Vesperia, vi Ghost Hound, vi Kaze no Tani no Nausicaa, vi Black Lagoon - The Second Barrage, vi Summer Wars, vi Yotsunoha, vi Tonari no Totoro, vi Skip Beat, vi Ghost in the Shell SAC Solid State Society, vi Working!!, vi Flag, vi Fate Stay Night - Unlimited Blade Works , vi Ristorante Paradiso, vi Seirei no Moribito e estou na metade de Kobato.

Lista definitiva de 2010;

1º Fullmetal Alchemist Brotherhood
    2º Higashi no Eden
    3º Ookami to Koushinryou
    4º Working!!
    5º Durarara!!
    6º Skip Beat!
    7º Zoku Natsume Yuujinchou
    8º Denpa Teki na Kanojo
    9º Kaiba
    10º Maria Sama ga Miteru 4th
    11º Angel Beats!
    12º Zoku Sayonara Zetsubou Sensei
    13º Clannad
    14º Eve no Jikan
    15º Ookami to Koushinryou II
    16º Black Lagoon
    17º Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009
    18º Kaiji
    19º Boogiepop Phantom
    20º Natsume Yuujinchou

sete se vc falar di novo sobre clannad e talz lhe mando à merda

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagando o frete vc pd me mandar o que quiser cara, aceito de peitoral aberto

Mas porra,se eu fosse criticar seria coisa pra caralho.
    Última edição por Sete; 04-01-2011 às 14:07.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pode falar ai manda vai

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não velho seria muito trabalhoso, um aperitivo seria que Natsume tem um 10 na minha list e Higashi no Eden só assisti por obrigação.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, tava olhando as novidades aqui, nem sabia que tinha saido a segunda temporada de Super Robot Taisen OG. (The Inspector)

A primeira temporada (Divine Wars) foi um lixo no quesito animação, o maldito retardado que teve a idéia de fazer os mechas em 3D merece a morte.

Agora parece que corrigiram isso e fizeram tudo no estilo anime, gostei , gostei mesmo. Pena que o traço dos personagens mudou um pouco, e alguns dubladores como o da Excellen, não ficaram tão bons como os do OVA.

Sem contar que pra quem jogou os jogos essa saga é a melhor parte da história, finalmente é a hora de Kyosuke e o time ATX reinarem nessa porra e deixarem o viadinho do Ryusei de lado.

Vou por aqui a Opening, pra quem se interessar.

E aqui a Ending, pros frescos que algumas páginas atrás estavam reclamando de Ecchi nos animes atuais recomendo que não vejam, já que essa ending basicamente é uma mostra de todas as meninas do anime de biquini.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem