Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 213

Tópico: VOCE TEM ALGUM AMIGO HOMO , conhecem algum HOMO?

Registro
    31-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noh, tenho altos amigos gays, tenho um amigo que nunca suspeitei dele na adolescencia, e que hahaha, pois e, o mano gostava de jogar bola, e talz... mas isso nunca foi um problema pra mim, bem, eu ja fui mais preconceituoso, mas hoje ja estou noivo, trabalhando e vi que preconceito e idiotice das pessoas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yanomami; 03-01-2011 às 17:16.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá interessado né malandrinho...

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E claro, pro gay ser teu amigo ele não pode dar nenhuma pinta de gay, ter a voz máscula, ouvir rock, xingar os coloridos e odiar a Lady Gaga.

Dizer que não gosta de bixa loca e todo o dia querer mostrar que é machão, é pura hipocrisia.
    Realmente, seu conceito de homem é uma merda mesmo, vira um depois posta aqui.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Tem gente que vem aqui, "vamos ser todos amigos e nos aceitar, orientação sexual não importa!!".
    Não dá pra engolir isso, daqui a pouco os pedófilos vão querer direitos porque assim como os homosexuais eles não escolheram ser pedófilos, e os zoófilos vão criar movimentos pró-zoofilia, que aliás absurdamente não é crime no Brasil. Estes dois últimos em especial me dão uma náusea tremenda.
    Comparar Homossexualismo com Zoofilia e Pedofilia é uma ignorância sem tamanho.

No homossexualismo o relacionamento acontece atravês de uma 'escolha' entre dois seres racionais, dotados de poder de decisão.

Na zoofilia e na pedofilia um ser racional se aproveita de um ser irracional ou, no caso da pedofilia, de um ser que ainda não tem o seu intelecto e personalidade completamente formado.
    Última edição por Tixa; 03-01-2011 às 22:35.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esclarecendo (mais uma vez) uma coisa, vi que muitos aqui (ainda) não tem consciência disso:

Homossexualismo é a mesma coisa que homossexualidade?

Mais ou menos. É importante saber que muitos estudiosos e pessoas homossexuais estão preferindo usar o termo homossexualidade ao invés de “homossexualismo“, sabe por que? O termo homossexualismo foi criado numa época em que as pessoas ainda não entendiam certos aspectos da sexualidade e fizeram muitas suposições baseadas em preconceitos que se revelaram erradas depois. Um desses conceitos equivocados é de que que homossexualidade (na época, homossexualismo) seria uma característica patológica (uma doença). Para evitar esses significados negativos, hoje é recomendável usarmos a palavra homossexualidade, que significa apenas uma das possibilidades da sexualidade humana. Utilizamos o termo “homossexualismo” neste texto apenas porque é essa a palavra que as pessoas usam quando ainda não conhecem bem o assunto e pesquisam por ela para saber mais sobre isto na Internet. Agora que você já aprendeu, prefira usar o termo homossexualidade.
    Retirado do Núcleo UNISex

Publicidade:

Be the change in order for things to change.

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, alguns amigos , outros só de ''vista'' e tals , e nenhum na familia , tem tmbo looukoo aqui do forum por exemplo
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    pq?
    como assim pq? eu nao quero ue , tenho direito , como se chega alguém me oferecendo droga eu so vou negar , n vo manda o cara tomar no cu e denunciar ele , dps ele sai e me mete bala ... , como falaram gay muito de boa , agora mega hyper bixa louca ai é foda

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao aguentei, voltei pra discussão uhehhee

Tou vendo, que o que ta pegando, é que muita gente fala, so seria amigo, se o cara fosse "comportado", eu também não ia andar na rua não com um cara que pensa que está todo tempo em um desfile de escola de samba, INDEPENDENTE dele ser GAY OU NAO, eu simplesmente odeio gente indiscreta, escandalosa, etc....

Tipo eu tenho uns conhecidos (heteros) que putz, os cara fala alto pra por**, chega num lugar, quer que todo mundo olhe pra ele e talz, veio, nem curto andar com esse tipo de gente....

Ai veio, não é pq o cara é gay, que justifica ele ser assim, parece que quer que todo mundo no bar olhe pra ele, ai é foda.....

Entao, eu nao considero isso preconceito da minha parte, pq eu nao gosto dessa atitude, seja quem for que faça, e acredito que a maioria pensa o mesmo que eu....

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    como assim pq? eu nao quero ue , tenho direito , como se chega alguém me oferecendo droga eu so vou negar , n vo manda o cara tomar no cu e denunciar ele , dps ele sai e me mete bala ... , como falaram gay muito de boa , agora mega hyper bixa louca ai é foda
    hmmmm, gay = traficante, entendí agora.

Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Realmente, seu conceito de homem é uma merda mesmo, vira um depois posta aqui.
    pq não fala algo util? xingar alguém pela net é fácil, mas isso não te torna nem um pouco mais macho, só um covarde.

Citação Postado originalmente por Dogola Ver Post
    Eu tinha um amigo com tendências homossexuais, quando percebi me afastei dele...
    Grande amigo, grande homem, grande caráter, acho que você vai ser dar muito bem na vida, um exemplo de uma boa pessoa. [/ironic]

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho amigos gays, mas conheço. Como o cara aki de cima falou, odeio pessoas indiscretas, principalmente aqueles metrosexual que achao q são os mais homens do mundo(ta certo q n tem nada a ver com a discussão, mas só pra dar o exemplo) e trans tbm.
    A maior parte da chacota, se não toda ela é por causa do cara ser indiscreto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem