Postado originalmente por
igortheotonio
FELIZ ANO NOVO!
@Breno-loko
Quem falou que eu não treinei AFK? Vai procurar meus outros posts nas screens, eu disse que usei o palitinho.
Depois eu te apresentos as Worms, com elas você pesca, e cada 600 duram 24 horas, ai depois eu te levo lá em Fibula, e te mostro onde eu treinava, e eu não treinei apenas com um amigo, e eu tenho plena conciencia, de que EU sou e sempre serei um jogador honesto, sai inveja (:
Ah, e Chazys e Zezinho responderam o resto pra você (:
Mais tá, vc treinou afk, beleza, mais como vc comia??, bom a solução seria enxer a sua cap de peixes e deixar na hk certo?? mais a cap de peixes que um lvel 8 tem e mto poca, e vc fikou 3 dias seguidos~~a pergunta minha é treinou com oq/quem nesses 3 dias diretos??pois peixe na sua bp como???pescou como??duvidas duvidas e mais duvidas~~afinal 64hrs...
e a cap de level 8 é minima, vc tinha que por pelo - um shield e 1 arma né??e quantos peixes cabiam na bp?? e qual o tempo maximo que vc ficou afk no jogo.Acho que a cap de peixe de 1 level 8 nao aguenta 600 peixes ^^
Os: A chazy nao me respondeu sakas?? eu falei dos 3 dias direto ela nem tocou no assunto...bem, eu nao vejo honestidade em palitinhos, mais é 1 questao de opniao...mais sobre a comida acho que explikei minha duvida né??3 dias seguidos, pescou quanto, repunha a comida na bp quando estava afk como??