Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 142

Tópico: [~Life Thread~] ..:Sadie Kane:.. [Elite Knight]

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por achiv, quest, lvl e etc..

Eu terminei uma task ontem, foi bem legal matar o boss, peguei a Lethal Lissy ^^)
    comecei outra task e já matei 500 pirates UHEIAU pegando o level 73
    queria matar mais uns 500 hoje mas acho que nem vou jogar ^^
    gogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok pessoal, chega de brigas ou terei que intervir. Isso se a aplica a todos aqui

Pskonejott não é prova definitiva, apesar de ser um tanto quanto valiosa. Portanto parem com essa guerra ou o LT será fechado.

Abraços e bom tópico a partir de agora

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz manin!!!! Largo como sempre hein???
    Mata logo esse chifrudo...

Abraço
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char otimo o:
    Vai viver fazendo task ? fez tarantula, agora mino, qual a proxima ? DHSUIHDA
    Pretende fazer algum addon/outfit ?
    Continue assim, que o char vai longe
    ForFun - Sigo Som.

Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.

http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg

http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
    Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI

"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"

Yuri Raphael (;

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ok pessoal, chega de brigas ou terei que intervir. Isso se a aplica a todos aqui

Pskonejott não é prova definitiva, apesar de ser um tanto quanto valiosa. Portanto parem com essa guerra ou o LT será fechado.

Abraços e bom tópico a partir de agora
    Ter 1 prova que ele ficou 3 dias seguidos treinando não é prova nenhumna???

Se ele aidna tivesse com ml sux, ate dava pra falar que foi afk (que coisa de menos de 1 ano atras era considerado abusa de frakeza do jogo, e todos os moralistas cairiam no pau falando que não merecia mais gz que qualquer outro boter)

Em fim, eu so to vendo os membros da equipe tibiabr, defenderem o rapaz, mais a minha pergutna do ml/food nao foi respondido, pelo numero de horas treinadas/fishing ele teria pescado quase o tempo todo, mais ele diz que fikou afk...ou é bot ou usou tasker...

Francamente...3 dias inteiros e não provam nada...não e por que é moderador que eu to falando/deixaria de falar, afinal ja vi muitos dos que falam que nao é prova, descerem o cacete nakele lvl 100 em 3 dias, pq o psk apontava que antes de começar ele ficou dias e dias treinando ml...
    Hiprocrisia

Publicidade:

"Quando mais longe voamos, mais pequenos parecemos para quem nunca sai do chao"

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho acompanhando os posts aqui e acho incrível como o pessoal gosta de apedrejar. Não tô tomando o partido o Igor e nem de ninguém.. Só acho que cada um joga do jeito que bem entender. O exemplo do Pskonejott como prova é significativo, claro.. Porém, eu tenho um registro no meu char e eu realmente fiquei no char o tempo marcado lá.. Vai saber se o Igor não pode ter feito o mesmo.. Não rola sair julgando.

Ai gente, se não concorda com o jeito do cara jogar, se acha que é botter ou qualquer coisa do tipo e ainda assim se incomoda, não posta no LT, não dá gratz e não acompanha! Apontar o dedo é tão fácil, ficar quieto é que é o problema.
    ~

Enfim.. Gratz pelos achiev~ e pelo up, Igor.. Pena que morreu.. Wyrms são uns loucos, FATO Mas breve, breve você fará miséria neles *-*
    Gratz também pela Thieves, sou louca pra fazer essa quest, mas me bate preguiça só de pensar nos tusks >.<

Continua fazendo o seu, menino! Torço pelo char ;D

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breno-loko Ver Post
    Ter 1 prova que ele ficou 3 dias seguidos treinando não é prova nenhumna???

Se ele aidna tivesse com ml sux, ate dava pra falar que foi afk (que coisa de menos de 1 ano atras era considerado abusa de frakeza do jogo, e todos os moralistas cairiam no pau falando que não merecia mais gz que qualquer outro boter)

Em fim, eu so to vendo os membros da equipe tibiabr, defenderem o rapaz, mais a minha pergutna do ml/food nao foi respondido, pelo numero de horas treinadas/fishing ele teria pescado quase o tempo todo, mais ele diz que fikou afk...ou é bot ou usou tasker...

Francamente...3 dias inteiros e não provam nada...não e por que é moderador que eu to falando/deixaria de falar, afinal ja vi muitos dos que falam que nao é prova, descerem o cacete nakele lvl 100 em 3 dias, pq o psk apontava que antes de começar ele ficou dias e dias treinando ml...
    Hiprocrisia
    Pskonejott nunca foi prova definitiva. Já vi erros de ele somar o tempo online de 2 dias num só.
    E é bom a discussão parar, pq quem procura alerta logo acha :rolleyes:

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera de AL em peso aqui em o.o

Gratz em lekzao : ) upando muito
    ps : se estuda aonde?

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos aos fatos:

Citação Postado originalmente por igortheotonio Ver Post
    Ah sim, eu tenho um MS lv 72 com uns itens massinhas e tinha 30k no bank, ai to usando esse dinheiro pra treinar o char, mas não vou vender nada do mage pra botar no kina não, vai ser do ''zero'', só a soft que vou pegar emprestada depois. O mundo que eu jogo as coisas são beeem baratas, isso facilita muito.
    Citação Postado originalmente por igortheotonio Ver Post

Demorou quase 8 dias, treinando de 15 a 20hrs por dia

Knight to raise melee from 10, 100% to 75 = 135h, 55m, 8s.
    Time for 1% at skill 10 = 0h, 0m, 1s.

Knight to raise ML from 0, 100% to 5 = 193600 mana ≈ 97bp of mana fluids.
    Mana for 1% at ML 0 = 16 mana ≈ 0bp of mana fluids. O que para um Knight equivale a 161 horas usando sua mana ininterruptamente.

Ele admite ter sido desonesto e usado palitinhos, o que por si so ja impede que possa treinar seu magic level, mas ele disse que nem sempre treinou com palitinho, tudo bem continua sendo trapaça e ainda assim o tempo que treinou sem palitinho e insuficiente para alcancar o magic level 5.

A que conclusao chegamos?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou perder meu tempo discutindo com ninguém.

Mas queria esclarecer uma coisa pra alguns charmanjers. A moral não é nem universal, e nem varia de pessoa pra pessoa, como foi dito. A moral é um valor social, ou seja, é definida pela sociedade, no caso do Tibia, a comunidade (tibiana). Se a maioria dos jogadores consideram isso uma ferramente imoral, injusta, isso a torna moral e injusta. Da mesma forma que a pena de morte é moralmente aceitável em muitos países e não é no Brasil.

Minha opinião sobre o char agora:
    3 dias tem 72 horas. Dessas 72h, o correto seria ele dormir 24h, e supondo que ele não parou de jogar nem pra comer, tomar banho e não saiu de casa, o máximo que daria pra ele ficar online seriam 48h. Mas ele ficou mais de 60h. Humanamente impossível ficar 3 dias seguidos dormindo 3h ou menos.

Aí vem os amiguinhos falarem que é palitinho. Tá, e o magic level e o fishing skill aumentaram como? Deixou no palitinho de pescar também?

O pior foi ver gente falando "se ele é botter um dia vai ser banido e pronto". Uma puta ingenuidade. No server que jogo, e aposto que em todos, o que não falta é botter que sai impune. Um char meu tá até com red skull por matar botters.

EDIT
    Vi o post do user James Bond acima do meu agora.
    E este user só apresenta provas cada vez mais conclusivas. Na minha opinião não há nem o que nem debater, evidências e números não mentem.

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 04-01-2011 às 09:52.

Tópicos Similares

1. [~Life Thread~] ..:Lilith Crowley:.. [Elder Druid]
    Por Lilith Crowley no fórum Life Threads
    Respostas: 174
    Último Post: 19-07-2011, 16:48

Permissões de Postagem