Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 142

Tópico: [~Life Thread~] ..:Sadie Kane:.. [Elite Knight]

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos leveis, rank alcançado e profit...

Só um aviso... os minos de dara são meus, humpf >.<"

Brinks Se você for lá, talvez se esbarre comigo

E o rh na hydra, nem no meu ek eu peguei pqp AIUHSUIAH', sim sou muito sortudo :rolleyes: com loot :wscared:

Abrass e feliz ano novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Zezinho

Quem é você em Arcania, algum Kane? Ou você não joga lá?

- C.
    Oi Chaz, infelizmente não tinha muito contato com o Igor na época que ele criou, senão com certeza criaria junto com ele um char :riso:
    Não estou jogando em Arcania, se quiser saber meu char eu mando MP para você

Acho que depois dos posts da Chaz os enchedores de saco vão diminuir.

@Igor: que lucro excelente!!!! Parabéns mesmo cara, você merece, vamo marcar de sair sim, só que com o Richardes vai ser difícil porque ele vai estar estudando pra concurso!!

Abração!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E realmente.

Nos dias de hoje ter moral e ser considerado idiota.

So porque algo nao e proibido nao significa que nao seja moralmente condenado.

O que ele fez foi trapacear e assim como em qualquer outro jogo por mais que nao esteja escrito nas regras, trapacas nao sao aceitas.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    E realmente.

Nos dias de hoje ter moral e ser considerado idiota.

So porque algo nao e proibido nao significa que nao seja moralmente condenado.

O que ele fez foi trapacear e assim como em qualquer outro jogo por mais que nao esteja escrito nas regras, trapacas nao sao aceitas.
    Como a moral depende de quem está falando eu não sei porque você ainda está batendo nessa tecla. Se ele não infringiu nenhuma regra, não é trapaceiro. Agora, você achar que é uma conquista inútil ou desmerecida porque ele utilizou tal método é problema seu, é uma opinião sua, um ponto de vista seu. Encher a paciência de alguém por conta de um opinião pessoal é um pouco de exagero, não?

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, como vocês podem ver, tenho jogado menos, e o motivo é: os meus amigos não estão mais de recuperação, então, estou aproveitando mais minhas férias agora, mas eu vou continuar postando todos os dias, e jogando o máximo que der, então, o LT vai continuar a bombar (:
    Hoje fui wyrms com 3 amigos, bem hardcore né, vinheram 2 + 1 EE e concegui sobreviver, depois disso, vinheram mais 2, sobrevivi, ai vinheram mais 2 e ganhei um combo de 550+ = dead. Mas, recuperei, vendi coisas e comecei a task dos minos, só não upei level hoje, porque passei o dia fora, e ainda tô cansado do reveillon.

SS's de hoje:

Amateur Actor

~
    Master Thief

~
    Thieves Guild Quest - Done!

~
    3ª Dead do Char (:

~
    Level 47 [2]

~
    Loot de 2 horas nos Minos de Darashia = 650~ Minos
    30 Mp's Gastas

~
    Vendinhas

# Bem, meu objetivo agora é tentar acabar a task dos minos até sexta, mas não sei se concigo, vou tentar (:

@Flea
    Sim, essas tasks são balanceadas pra quem faz task, mas eu sou contra, quebra tudo, qualquer level 40 tem um Full Set hoje em dia :/

@James Bond
    Mano, você só fala merda, pqp. Vou responder post por post
    ~~
    Palitinho não é ilegal, eu comecei a jogar depois do update e essa regra foi removida, usa quem quer, não é injusto nem desonesto e nem imoral.
    Para de querer pagar o Old Schooler aqui, eu jogo desde 7.1 e sempre me adaptei as mudanças do jogo, joga quem quer, e quem é frustrado como você fica no fórum enchendo o saco de quem continua jogando
    ~~
    Não peguei de forma desonesta, não quebrei regra alguma (:
    ~~
    Trapaças são coisas feitas fora das regras, e como eu disse, não estou fazendo nada fora delas, a cip liberou champz, tá na hora de ir chorar em outro fórum e parar de encher meu tópico de merdinhas

@Chazys
    Pois é, eles sempre tão procurando algo de errado, onde não existe nada, bah.
    ~~
    Essa galera tá passando os limites da minha paciência mesmo, mas isso vai acabar logo logo, espero

@Rafael biz
    Falou pouco mais falou bonito!

@rubykadois
    Brigadão, a task dos minos é rápida pelo que vi agora, mas é um saco fazer a lootbag, gogo fazer dps das dos pirates, e gogo pirate full xD

@Breno-loko
    Quem foi que te falou que eu comia/pescava/treinava ml enquanto estava AFK? Eu não fiquei três dias seguidos, quando as worms acabavam eu ia em Thais, comprava e voltava. Só pescava/comia/treinava ml enquanto não estava afk, enquanto estava, eu travava HK dos GP's. Desonesto é quebrar regras, e não quebrei nenhuma.

@Myyra
    Concordo contigo
    Gogo mano, soft ajuda muito, mas ainda não testei na Knight, tá no dp lá a minha, vou começar a usar 50-60+, quero ver seu LT logo ein! (:

@Geek The Knight
    Valeu ai maninho, você joga em Arcania também? (:
    O RH foi MUITA sorte mesmo, abraço, feliz ano novo!

@zezinhomala
    Valeu ai maninho, qualquer coisa se o Richardes tiver de frescura demais a gente sai sem ele mesmo, mas acho que algumas horas sem estudar não vai matar ele, até vai fazer bem, na minha opnião, vamo marcar!

@Guykaza
    Exato, era.

Publicidade:

That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce nao tem problema em admitir que chegou aonde chegou de maneira ilegal, por que nao admitiu desde o comeco?

Por que nao colocou no primeiro post:

"EU PEGUEI ESSES SKILLS DE MANEIRA DESONESTA(PALITINHOS)"

?

Nao, ao inves disso voce resolveu vender a historia de que havia pego de maneira justa.

Qual a diferenca de usar um bot e os palitinhos? O fato de voce nao ter o programa sendo executado junto com o jogo? Porque o principio e exatamente o mesmo voce esta usando um artificio para conseguir algo que normalmente seria inviavel no jogo(ficar away por horas ilimitadas) e isso é ser desonesto principalmente com quem nao usa esses artificios.

Certo e errado, moral e imoral nao dependem de opiniao sao valores universais.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cara, vinheram nao. Vieram... por favor

E gogo Horned fox ;d

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Lt,um dos melhores do fórum.Vou acompanhar com certeza,torço a vc e gogo acabar ta\sk dos minos e matar o The Horned Fox

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vinheram e algumas palavras ai é com "s" e não com "c"

Gratz pelos achievement e quest feita.

As vezes eu entro lá em arcania . Mas faz um tempinho que não jogo em nenhum dos meus chars ;~

Abrass

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    Se voce nao tem problema em admitir que chegou aonde chegou de maneira ilegal, por que nao admitiu desde o comeco?

Por que nao colocou no primeiro post:

"EU PEGUEI ESSES SKILLS DE MANEIRA DESONESTA(PALITINHOS)"

?

Nao, ao inves disso voce resolveu vender a historia de que havia pego de maneira justa.

Qual a diferenca de usar um bot e os palitinhos? O fato de voce nao ter o programa sendo executado junto com o jogo? Porque o principio e exatamente o mesmo voce esta usando um artificio para conseguir algo que normalmente seria inviavel no jogo(ficar away por horas ilimitadas) e isso é ser desonesto principalmente com quem nao usa esses artificios.

Certo e errado, moral e imoral nao dependem de opiniao sao valores universais.
    Meu filho, você defeca pela boca. Moral e ética são valores mutáveis e diferentes para cada pessoa, começa por ai, e o certo e errado também é mutável, e não é universal de forma alguma.

Segundo, os skills não foram obtidos de forma ilegal. Ele não quebrou regra alguma ao usar o palitinho, eu já te pedi uma vez, e peço novamente, mostre-me a regra que ele quebrou. Se pra você é errado usar isso, o problema é seu. Eu não vejo isso como problema champs. Então faça o seguinte, para de encher o saco, e guarde sua opinião pra você.

Po, eu preciso de uma discussão dessas no meu LT, assim ele ganharia alguns posts ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [~Life Thread~] ..:Lilith Crowley:.. [Elder Druid]
    Por Lilith Crowley no fórum Life Threads
    Respostas: 174
    Último Post: 19-07-2011, 16:48

Permissões de Postagem