Bem pessoal, como vocês podem ver, tenho jogado menos, e o motivo é: os meus amigos não estão mais de recuperação, então, estou aproveitando mais minhas férias agora, mas eu vou continuar postando todos os dias, e jogando o máximo que der, então, o LT vai continuar a bombar (:
Hoje fui wyrms com 3 amigos, bem hardcore né, vinheram 2 + 1 EE e concegui sobreviver, depois disso, vinheram mais 2, sobrevivi, ai vinheram mais 2 e ganhei um combo de 550+ = dead. Mas, recuperei, vendi coisas e comecei a task dos minos, só não upei level hoje, porque passei o dia fora, e ainda tô cansado do reveillon.
SS's de hoje:
Amateur Actor
~
Master Thief
~
Thieves Guild Quest - Done!
~
3ª Dead do Char (:
~
Level 47 [2]
~
Loot de 2 horas nos Minos de Darashia = 650~ Minos
30 Mp's Gastas
~
Vendinhas

# Bem, meu objetivo agora é tentar acabar a task dos minos até sexta, mas não sei se concigo, vou tentar (:
@Flea
Sim, essas tasks são balanceadas pra quem faz task, mas eu sou contra, quebra tudo, qualquer level 40 tem um Full Set hoje em dia :/
@James Bond
Mano, você só fala merda, pqp. Vou responder post por post
~~
Palitinho não é ilegal, eu comecei a jogar depois do update e essa regra foi removida, usa quem quer, não é injusto nem desonesto e nem imoral.
Para de querer pagar o Old Schooler aqui, eu jogo desde 7.1 e sempre me adaptei as mudanças do jogo, joga quem quer, e quem é frustrado como você fica no fórum enchendo o saco de quem continua jogando
~~
Não peguei de forma desonesta, não quebrei regra alguma (:
~~
Trapaças são coisas feitas fora das regras, e como eu disse, não estou fazendo nada fora delas, a cip liberou champz, tá na hora de ir chorar em outro fórum e parar de encher meu tópico de merdinhas
@Chazys
Pois é, eles sempre tão procurando algo de errado, onde não existe nada, bah.
~~
Essa galera tá passando os limites da minha paciência mesmo, mas isso vai acabar logo logo, espero
@Rafael biz
Falou pouco mais falou bonito!
@rubykadois
Brigadão, a task dos minos é rápida pelo que vi agora, mas é um saco fazer a lootbag, gogo fazer dps das dos pirates, e gogo pirate full xD
@Breno-loko
Quem foi que te falou que eu comia/pescava/treinava ml enquanto estava AFK? Eu não fiquei três dias seguidos, quando as worms acabavam eu ia em Thais, comprava e voltava. Só pescava/comia/treinava ml enquanto não estava afk, enquanto estava, eu travava HK dos GP's. Desonesto é quebrar regras, e não quebrei nenhuma.
@Myyra
Concordo contigo
Gogo mano, soft ajuda muito, mas ainda não testei na Knight, tá no dp lá a minha, vou começar a usar 50-60+, quero ver seu LT logo ein! (:
@Geek The Knight
Valeu ai maninho, você joga em Arcania também? (:
O RH foi MUITA sorte mesmo, abraço, feliz ano novo!
@zezinhomala
Valeu ai maninho, qualquer coisa se o Richardes tiver de frescura demais a gente sai sem ele mesmo, mas acho que algumas horas sem estudar não vai matar ele, até vai fazer bem, na minha opnião, vamo marcar!
@Guykaza
Exato, era.