Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por violent Ver Post
    Eu acho engraçado esses brs de Premia que so caça drag e fica falando que nao tem abuse la.
    E logico que nao tem, vcs nao aparecerem no serve, vai caçar ss,demon,drakens pra vc ver, vs troca respaw entre eles o dia todo, e nao chama next.Geral sabe disso, entao nao fica inflamando o forum contra os transfer nao pq vcs nao sabem de nada.
    E tem outra coisa:esses brs da violent, sayhegzon,ston shoter,magme the druid, esse outro cara que posto ae em cima que e tao sem moral que nem sei o nick dele:vcs matam brs pra fazer moral com gringo, isso e ridiculo, eu parei em premia por causa disso, mais pode ter certeza que vou voltar asism que puder,e se agente ganhar a war, em Premia vcs nao pisam.
    E fica meu recado aqui para o forum:Violent odeiaaaaa brs, os que estao la ficam babando ovo pra pder ta la, vcs nao tem noçao as coisas que ja escutei quando jogava la, ja lutei war com eles,contra eles, e podem ter certeza que boa pessoas eles nao sao nao, igal tem muita gente falando aqui no forum, ou mensagem igal essa "Brs like banana sao legais?", pq eu escutava isso todo santo dia.
    Concordo plenamente ctg, quem ta aqui falando bem da VS ou é paga pau dele ou nao caça bixo forte, pois o pessoal da VS da muito P.A nos respaws, falao que a carta sumio e nao chamao os next, preferem deixar free do que chamar o pessoal que nao é da guild deles... ai bota lá holding respaw e passa entre eles... eu sou um que estou lutando contra eles junto com os PL pq essa VS nao vale nada!
    sai dai seus paga pau!

Kinhus
    Vice-lider Infinity~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem amiguinhos... vcs é que não sabem de nada... trocam de mundo e em 4-5 meses querem valer bosta no server mesmo... eu jogo a 3 anos em premia e nunca fui da Vs, não tenho "amigos" tirando o Vicium que era da Fallen Angel a 4 meses atras, e não fico caçando "dragoes" e eu nunca fui expulso de um local de hunt e muito menos deixado de lado na lista de espera... de 1 a 10 eu chuto 9 no minimo de que vc ja fez alguma cagada no server e ta falando merda agora... se a VS n gosta de br tem um motivo mt grande que vcs n sabem né? procurem se informar sobre a história de premia... e dps venham tentar dizer o pq dela n gostar de BR"s ai vc fica certo na história, que entra no server de paraquedas e ter moral mesmo... por mim a VS tinha de ter fechado o server qnd começo essa baderna, invasores de merda... aonde br pisa o chao fica sujo ¬¬
    obs: desculpem ai por eu falar de "todos" brs mais vcs sabem a quem me refiro qnd falo de (br's = transfer que foram pra premia) o mundo nunca tinha intriga so abrir o wt vem os br e fica cheretando la... até hj vi uns 10-15 nego que veio de fora que vale a pena conversa pq o resto é td cheretao que quer ser o dono do mundo

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Muito bem amiguinhos... vcs é que não sabem de nada... trocam de mundo e em 4-5 meses querem valer bosta no server mesmo... eu jogo a 3 anos em premia e nunca fui da Vs, não tenho "amigos" tirando o Vicium que era da Fallen Angel a 4 meses atras, e não fico caçando "dragoes" e eu nunca fui expulso de um local de hunt e muito menos deixado de lado na lista de espera... de 1 a 10 eu chuto 9 no minimo de que vc ja fez alguma cagada no server e ta falando merda agora... se a VS n gosta de br tem um motivo mt grande que vcs n sabem né? procurem se informar sobre a história de premia... e dps venham tentar dizer o pq dela n gostar de BR"s ai vc fica certo na história, que entra no server de paraquedas e ter moral mesmo... por mim a VS tinha de ter fechado o server qnd começo essa baderna, invasores de merda... aonde br pisa o chao fica sujo ¬¬
    obs: desculpem ai por eu falar de "todos" brs mais vcs sabem a quem me refiro qnd falo de (br's = transfer que foram pra premia) o mundo nunca tinha intriga so abrir o wt vem os br e fica cheretando la... até hj vi uns 10-15 nego que veio de fora que vale a pena conversa pq o resto é td cheretao que quer ser o dono do mundo
    2 eu sou BR e nunca tive problemas em premia até no começo quando o Oepcylon ainda era level 6, claro que com o tempo fui conquistando meu espaço e fazendo diversas amizades, mas posso afirmar que a você nunca deu power abuser, nunca me impediu de fazer nada, pelo contrário quando eu queria fazer minhas loucuras de solar algo eles deixavam eu entrar no respaw, perguntavam se eu precisava de ajuda e etc.Eu tenho amigos na VS justamente por causa disso, quando eu estava começando minhas loucuras várias pessoas ficaram impressionadas com o que eu tava fazendo e viraram meus amigos, o único membro da VS que eu não conheci quando era da VS foi o Hjaa que sempre me ajuda conheço ele do level 40 quando agente treinava junto em Ank.

VS nunca deu power abuser em ninguem, tenho vários amigos que são transfers e nunca tiveram problema em premia.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, vamos a verdade:
    Em premia existe sim power abuser, mas é uma modalidade diferente do que vocês estão acostumados a ver por ai, é power abuser inteligente.
    Todas guilds que dominam servers cedo ou tarde caem pq? Pq acham que são DONOS do server e só fazem M*.
    A vs veio com a nova modalidade, dão um P.Azinho ali, outro aqui, mas nada de muito explanado, mas tudo isso com exatamente o proposito que eles alcançam, dominam o server e ao invés de serem odiatos por quase todos os player são amados por quase todos eles.
    Agora vamos à pratica:
    Esse jeito da VS dominar acaba sendo positivo pra QUASE todo mundo, inclusive pra mim mesmo. Então pra que mudar? Eu não quero o power abuser dos outros mundos por aqui, tô bem satisfeito com esses power abuser por de baixo dos panos. Eu posso citar aqui varias historias que eu sei de p.a dado pela VS, mas pra que? Comigo eles nunca mexeram, até pq eu hoje em dia tô correndo de encrenca.
    Sou a favor da VS, mas diferente de vocês eu vejo claramente a realidade de Premia!
    Não sejam levianos ou então abram os olhos e deixem de ser cegos, essa é a realidade!
    Última edição por Hulsruoymi; 30-12-2010 às 13:26.
    Sacanagem é mandar leite em pó pro nordeste!

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente quando você diz que o WT em premia deveria ter sido fechado. Mas acho que ainda está em tempo.

Publicidade:

Sacanagem é mandar leite em pó pro nordeste!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulsruoymi Ver Post
    Concordo plenamente quando você diz que o WT em premia deveria ter sido fechado. Mas acho que ainda está em tempo.
    é eu sei que quando falo aqui de certa forma so falo bem da VS, mais é porque eu também não tenho o que falar mal dela, sim eu sei que alguns ja sofreram na mao dela... mais velho? é 1 ou outro... que sofreu e nunca é do alem... e quanto aos respawns... os cara acha que é oq? ela é dominante sim e por esse fator ela n pode dominar 1 resp se quer? entao quer dizer que essa war ai n é atoa como vcs disseram né? ah... a VS por mim pode ficar com todos os respawns, ela ainda respeita, agora se for uma guild br dominando premia vai ficar um lixo e é por isso que não apoio... e outra se vcs sabiam disso pq vieram pra k? voltem pro mundo de vcs... duvido que la vai ser melhor... se ja mudaram é pq la n era tao bom, entao calem-se saiam de cena e parem de fazer baderna, vcs realmente n viram o poder da VS, ela pode ta caindo em pedaços mais vcs sabem que o "mocinho" da história em 99% das vezes vence nem que for com ajuda de alguem, e no caso, a VS poderá cair, mais Premia toda vai apoiar ela e vcs vao tomar um cotoco federal... entao definam o que vcs querem. se realmente querem ficar hunted continuem, se nao parem agora.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é eu sei que quando falo aqui de certa forma so falo bem da VS, mais é porque eu também não tenho o que falar mal dela, sim eu sei que alguns ja sofreram na mao dela... mais velho? é 1 ou outro... que sofreu e nunca é do alem... e quanto aos respawns... os cara acha que é oq? ela é dominante sim e por esse fator ela n pode dominar 1 resp se quer? entao quer dizer que essa war ai n é atoa como vcs disseram né? ah... a VS por mim pode ficar com todos os respawns, ela ainda respeita, agora se for uma guild br dominando premia vai ficar um lixo e é por isso que não apoio... e outra se vcs sabiam disso pq vieram pra k? voltem pro mundo de vcs... duvido que la vai ser melhor... se ja mudaram é pq la n era tao bom, entao calem-se saiam de cena e parem de fazer baderna, vcs realmente n viram o poder da VS, ela pode ta caindo em pedaços mais vcs sabem que o "mocinho" da história em 99% das vezes vence nem que for com ajuda de alguem, e no caso, a VS poderá cair, mais Premia toda vai apoiar ela e vcs vao tomar um cotoco federal... entao definam o que vcs querem. se realmente querem ficar hunted continuem, se nao parem agora.
    Vamos parar com a lenda que a VS domina respaw que não é verdade, a coisa é simples alguem pega um respaw e chama alguem da guild depois não é SÓ A VS, que faz isso, direto a High Society passa respaw entre membros, como a White Fang é uma questão de favorecer a guild, todas as guilds lá fazem isso, a diferença que a VS tem mais membros e que acordam no server save por ser de tarde pra eles e ficam passando respaw entre si, mas todas as guilds em premia fazem o mesmo.Eu tinha amigos que passavam resp pra mim o tempo todo.Todo mundo sabe que a high society domina alguns respaw de yalahar e ficam passando entre si.

Edit: Vou dar um exemplo eu estava segurando um respaw pro meu amigo no hellspawn um membro da VS perguntou quanto tempo eu ia ficar, eu disse que estava caçando com um amigo e ele estava recarregando e que iamos ficar +- 1 hora, ele disse ok botei o nome na letter e saio.
    Última edição por Andrew_; 30-12-2010 às 15:22.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulsruoymi Ver Post
    A, não acredito que eu vi isso !!!
    Agoras os caras de Premia querem Tratamento especial!!!
    SE LIGA MALUCO. Acha que premia foi o unico mundo a sofrer com wt. Muitos mundos sofreram com wt e premia não é especial para escapar disso não.
    E existem outros mundo que tem paz também, não vai achado que Br só sabem trazer destruição, existem mundo alem de premia com paz também.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trovorel Ver Post
    A, não acredito que eu vi isso !!!
    Agoras os caras de Premia querem Tratamento especial!!!
    SE LIGA MALUCO. Acha que premia foi o unico mundo a sofrer com wt. Muitos mundos sofreram com wt e premia não é especial para escapar disso não.
    E existem outros mundo que tem paz também, não vai achado que Br só sabem trazer destruição, existem mundo alem de premia com paz também.
    Claro que premia nunca deveria ter o WT aberto, pelo simples fato que quem tá em premia pagou muito mais do que quem deu WT é ridículo, PREMIA ERA O ÚNICO SERVIDOR QUE POR DIREITO DEVERIA SER FECHADO AO WT.
    Foi bom enqto durou....

Avatar de Rosimeire Rita Bernardes
    Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Premia é o que é hoje deve a Vs pq eles sabem controlar um server
    e tem muitos brs msm indo pra la pra poder destruir pq?
    Porque só sabem botiar ,charear e a Vs e seus membros de Premia nao aceitam isso e matam msm.
    Tomam hunted msm,e outra coisa esses transfers vem com desculpas de enfrentar VS ou de que Premia se gaba, mais na realidade isso tudo é inveja pq todas as world quests premia pela sua uniao vence,e quem organiza isso tudo é VS e todos participam nao proibem ninguem d eparticipar.
    A VS respeitam a todos seus jogadores menos aqueles que querem ser o PA ou o Pk.
    Premia nao aceita pks e PAs.
    Estamos apenas esperando a VS dizer "gogo war Premia" e todos jogadores de Premia se unira a VS.
    Pos estamos todos a disposiçãoo da VS.

Violent Saints & Bleed vs. Pods (svr) = 9-1 (VS win)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem