Eu acho engraçado esses brs de Premia que so caça drag e fica falando que nao tem abuse la.
E logico que nao tem, vcs nao aparecerem no serve, vai caçar ss,demon,drakens pra vc ver, vs troca respaw entre eles o dia todo, e nao chama next.Geral sabe disso, entao nao fica inflamando o forum contra os transfer nao pq vcs nao sabem de nada.
E tem outra coisa:esses brs da violent, sayhegzon,ston shoter,magme the druid, esse outro cara que posto ae em cima que e tao sem moral que nem sei o nick dele:vcs matam brs pra fazer moral com gringo, isso e ridiculo, eu parei em premia por causa disso, mais pode ter certeza que vou voltar asism que puder,e se agente ganhar a war, em Premia vcs nao pisam.
E fica meu recado aqui para o forum:Violent odeiaaaaa brs, os que estao la ficam babando ovo pra pder ta la, vcs nao tem noçao as coisas que ja escutei quando jogava la, ja lutei war com eles,contra eles, e podem ter certeza que boa pessoas eles nao sao nao, igal tem muita gente falando aqui no forum, ou mensagem igal essa "Brs like banana sao legais?", pq eu escutava isso todo santo dia.