Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom eu se fosse da VS iria ficar até feliz, pois vai ser MUITO dificil eles perderem o controle do servidor, essas wars vão servir para diverção mesmo. Na minha opnião a melhor coisa do tibia é isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que a Violent S ganhe, senao o serve vai virar que nem o mundo atual em que vivemos onde pessoas que migram de suas terras e contamindo outros lugares e fazendo perder a cultura local, e essa mistura de R#%AS que no fim ninguem nem vai mais saber "o que é o que".

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A antiga Lucis F. em sua maioria somente tinha players que estavam hunted por nós, da VS, ou por outras guilds de premia. Hunted's por random Pk's, thief etc... E a Pod's estavam procurando por "diversão", queriam invadir premia, para "melhorá-la". Não somos perfeitos, mas agimos da melhor maneira possível para deixar premia um server legal para TODOS jogarem.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabu Bueno Ver Post
    A antiga Lucis F. em sua maioria somente tinha players que estavam hunted por nós, da VS, ou por outras guilds de premia. Hunted's por random Pk's, thief etc... E a Pod's estavam procurando por "diversão", queriam invadir premia, para "melhorá-la". Não somos perfeitos, mas agimos da melhor maneira possível para deixar premia um server legal para TODOS jogarem.
    Gahh <3 :d
    preciso falar com você qualquer hora...

topic: Disse td enfim é um membro da VS sabe mais do que nós o que se passa la por dentro... a VS não é perfeita mais de todas até agora demonstrou ser a melhor...

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gabu Bueno Ver Post
    É isso ai GAH !
    nosso representante da VS, hehe.
    Bom INFELIZMENTE o server ta aberto para todos invadirem, e cabe a nós defender o nosso mundo que tanto nos dá orgulho
    Então nós premians vamos torcer para a VS resolver tudo logo. E se for o caso nós vamos entrar pra ajudar/defender também, se por acaso a VS precisar

Beijos me Liga !

Publicidade:

Última edição por Raaphaa; 30-12-2010 às 02:37.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, ai, vamos pessoal, todos de todos os mundo invadir, Premia.
    Yahuuuuuuuuuuuuuuuuu

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    Com licensa, mas você já jogou em premia pra fazer um comentário desses? Ignorante. Ninguém em premia se acha melhor do que ninguém. E a qual motivo vocês pretendem fuder com a paz em premia? Pra mostrar o quão vocês são fodões a ponto de gastar R$ 56,00 pra ir lá e destruir a paz de um mundo de verdade onde não há guerras, power abuser e onde todos se ajudam? Bando de nerds.

/morra
    :cussing: U.U concordo com ela:wub:

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts veiu donde que premia num tem power abuse?
    Os br´s de lá são moh folgados e essa war começou basicamente
    pq eles mataram alguns br´s e pl´s que nao aceitaram o P.A...
    Alguns dos melhores respaws pra se fazer grana é fechado pra VS tipo SS-Goroma
    donde esses caras nao dão p.a? para né...
    Estou lutando e vou continuar lutando para tirar eles do servidor.

Kinhus~

Conta não ativada
    Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cd um viu!

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado esses brs de Premia que so caça drag e fica falando que nao tem abuse la.
    E logico que nao tem, vcs nao aparecerem no serve, vai caçar ss,demon,drakens pra vc ver, vs troca respaw entre eles o dia todo, e nao chama next.Geral sabe disso, entao nao fica inflamando o forum contra os transfer nao pq vcs nao sabem de nada.
    E tem outra coisa:esses brs da violent, sayhegzon,ston shoter,magme the druid, esse outro cara que posto ae em cima que e tao sem moral que nem sei o nick dele:vcs matam brs pra fazer moral com gringo, isso e ridiculo, eu parei em premia por causa disso, mais pode ter certeza que vou voltar asism que puder,e se agente ganhar a war, em Premia vcs nao pisam.
    E fica meu recado aqui para o forum:Violent odeiaaaaa brs, os que estao la ficam babando ovo pra pder ta la, vcs nao tem noçao as coisas que ja escutei quando jogava la, ja lutei war com eles,contra eles, e podem ter certeza que boa pessoas eles nao sao nao, igal tem muita gente falando aqui no forum, ou mensagem igal essa "Brs like banana sao legais?", pq eu escutava isso todo santo dia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem