Postado originalmente por
Spectrus Supreme
é eu sei que quando falo aqui de certa forma so falo bem da VS, mais é porque eu também não tenho o que falar mal dela, sim eu sei que alguns ja sofreram na mao dela... mais velho? é 1 ou outro... que sofreu e nunca é do alem... e quanto aos respawns... os cara acha que é oq? ela é dominante sim e por esse fator ela n pode dominar 1 resp se quer? entao quer dizer que essa war ai n é atoa como vcs disseram né? ah... a VS por mim pode ficar com todos os respawns, ela ainda respeita, agora se for uma guild br dominando premia vai ficar um lixo e é por isso que não apoio... e outra se vcs sabiam disso pq vieram pra k? voltem pro mundo de vcs... duvido que la vai ser melhor... se ja mudaram é pq la n era tao bom, entao calem-se saiam de cena e parem de fazer baderna, vcs realmente n viram o poder da VS, ela pode ta caindo em pedaços mais vcs sabem que o "mocinho" da história em 99% das vezes vence nem que for com ajuda de alguem, e no caso, a VS poderá cair, mais Premia toda vai apoiar ela e vcs vao tomar um cotoco federal... entao definam o que vcs querem. se realmente querem ficar hunted continuem, se nao parem agora.
Vamos parar com a lenda que a VS domina respaw que não é verdade, a coisa é simples alguem pega um respaw e chama alguem da guild depois não é SÓ A VS, que faz isso, direto a High Society passa respaw entre membros, como a White Fang é uma questão de favorecer a guild, todas as guilds lá fazem isso, a diferença que a VS tem mais membros e que acordam no server save por ser de tarde pra eles e ficam passando respaw entre si, mas todas as guilds em premia fazem o mesmo.Eu tinha amigos que passavam resp pra mim o tempo todo.Todo mundo sabe que a high society domina alguns respaw de yalahar e ficam passando entre si.
Edit: Vou dar um exemplo eu estava segurando um respaw pro meu amigo no hellspawn um membro da VS perguntou quanto tempo eu ia ficar, eu disse que estava caçando com um amigo e ele estava recarregando e que iamos ficar +- 1 hora, ele disse ok botei o nome na letter e saio.