Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Avatar de Rosimeire Rita Bernardes
    Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por violent Ver Post
    Olha Meire nunca usei bot, e nao mostro meu main pq infelizmente vendi ele a poucos dias, mais posso voltar a afirmar, quando vc sofria abusos vc nao pensava assim nao neh, agora que ta de boa, pensa desse jeito.
    Se ponha no lugar deles, agora sao eles os abusados, e eles podem sim lutar pos isso.
    E antes de sair, a vs podia chamar premia mesmo pra war igal vc falo neh, QUERIA VER COMO VC SE SAIRIA EM UMA WAR PQ VC MAL CONSEGE MATAR DRAGS, SERIA ILARIO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Em primeiro lugar, se eu já usei bot e isso é ilegal ... vender char também é. :thumb:

Segundo lugar, isso não vem ao caso, num tópico onde o tema em questão é: War, PA, e WT. :thumb:

Terceiro lugar, não tem main?
    Nem caráter, né!?
    Vendeu o caráter também? :thumb:

Quarto e último, sai escurrachando geral e em anônimo, medinho de se identificar RL? (coisa mais comum de muleque em fóruns)
    Depois vem chorar pq VS é "assim ou não", muleque como você faz as cagadas depois foge pra outro servidor, e vem reclamar que a VS é o problema. :thumb:

Enfim, já dei moral demais pra você. FIM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<conteúdo removido por ser ofensivo>
    Última edição por Dani; 31-12-2010 às 11:13. Razão: usuário alertado por ofensa =]

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agente consegue ver cada coisa feia nesse tópico.Oloko.

Vamos esclarecer algumas coisas aqui.
    Tenho orgulho de poder vim aqui e falar que dos 10 primeiros brs que pisaram em Premia, eu sou o único que ainda loga em sua acc.
    Premia mudou drasticamente de uns tempos pra ca, principalmente em relação aos respaws.
    Existe sim o que alguns ppl falaram ali em cima, sendo que ainda me lembro bem quando fui fazer minha Demon Oak e a dificuldade que era pra poder entra nas ss de goroma.
    Sempre passavam o respaw para a própria guild, o que fazia com que eu ficasse esperando do lado de fora do respaw durante horas vijiando respaw, e esse caos tambem se refletia nos demons.
    Tambem nao acho que sao os brs que estao estragando o mundo como foi dito por vc Spectrus, e sim um todo, visto que hoje 70 % de Premia sao transfers e +- 40 %
    da própria Violent Saints sao transfers.
    A politica de Premia em relaçao aos transfers foi errada, Premia esta mal governada em relaçao a algumas coisas (preferia o Shush'Eiri invez do Mirun) e o ganhador dessa war tem que saber redifinir alguns padroes para Premia voltar a ser um bom server.

Infelizmente tibia parou de ser para mim um bom jogo devido a esses fatos e a tantos outros, sendo que apenas logo na minha acc para falar com amigos e talz.
    Boa sorte a todos

Balla>
    Última edição por Celsinho Balla; 30-12-2010 às 20:16.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demolition Striker Ver Post
    booom, mto boom.
    esse negocio de serve pvp pacifico ta com nada.
    -CONCORDO-
    Tem vez que dá vontade de ver um pouco de sangue no servidor :rolleyes:
    Acaba com a monotonia.
    Abraço do Wucks.

Publicidade:

Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahhhh para com isso Balla... vc fala isso pq vc n vai com a cara do Sayhegzon e Ston e vice versa eles com vc... sei mt das histórias que vc veio protejer seu primo botter... e tem mts outras histórias... blz como eudisse a VS pode não ser a melhor mais antes do Transfer eu nunca tinha visto alguma treta tao ruim assim no server por causa de respawn, sempre foi tudo bem organizado, sim eu sei SS de gorama de certa forma a VS caça em grande parte la... mais velho vcs ainda nao pararam para lembrar que ela é a dona do server e vcs estão reclamando dela como se ela fosse um monstro, vai jogar em outro mundo ai, a coisa vai ser mt pior... até em thoria que é vazio é pior que premia por parte da Arashi..., galera acorda... a VS pode fazer algo errado sim, ninguem falo que ela é perfeita mais vcs ja pararam para pensar como vai ser premia na mao de Brs? a velho para com isso vai ser um Desastre vc ja reclamam do respawn e que garantia vcs vao ter de que vai ser melhor com outra guild que veio de fora? se fosse alguem ja dentro de premia que agente conhecia eu acho que n estaria aqui todo dia redigindo essas mensagens... mais todos que estao nessa war não tinha vida boa antes... mtsdeles eu ja vi arranjar increnca por pouca coisa... ja que vcs querem algo melhor façam um pedido a guild e parem com a guerra, outra guild n vai ser melhor que a VS eu to torcendo emuito agora é pra VS perder e vcs se ferrarem na mao de outra guild que vai fica cobrando grana pra vcs caçar.
    Kind Regards...
    ...Spectrus Supreme...

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc esta confundindo as coisas Spectrus.
    Nao estou aqui falando por causa de uma briga minha, nem por causa de proteger brigo botter(o que e mentira pq uma criança de 9 anos mal liga um pc que dira usa bot) mais sim com um habitante de Premia.
    Nunca disse que se a outra guild ganhar ficara melhor, mais que alguns erros deveriam ser arrumados, nao confuda as coisas.
    E tem outra, nao me importo com o vencedor pois nao jogo mais, e quem tem que se importa se vai ser "ferrar" ou nao com essa war e vc que ainda joga.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 2 estão errados, quem jogava em premia muito antes do world transfer, na época que eu comecei sabe que não tinha power abuser, era comum ver troca por parcel, chegava ao ponto do cara falar "Mandei o parcel pra carlin com o item, quando você terminar manda a grana pra mim em edron", era muito bem organizado as pessoas se conheciam, eu sabia o nome de todos os level 100+.Comecou com uma invasão de novos players já em 2006~2007, que perderam guerra e outras coisas que foram pra premia jogar em paz, ai já comecei uma grande diferença, vários scammers se aproveitaram da boa indole dos jogadores pra conseguir grana fácil, mas tudo bem, isso não mudou em nada todo mundo podia caçar com tranquilidade, depois abriu o world transfer, a VS começou a reservar respaw óbvio, com medo de começaram a atacar o server eles tiveram que IMPOR MORAL.É claro que eles pegaram alguns lugares pra eles, mas não venha me falar que isso é ser power abuser, eles fizeram isso por culpa dos transfers, MUITOS TRANSFER vieram abusar, eu conhecia nome de todos os level 100+ agora eu mal sei nome de level 300+.Você acha, que na comunidade que agente vivia, com o transfer as pessoas não ficaram com medo?É claro que ficaram, e ai começaram a simplesmente dominar premia entre as guilds, a high society praticamente manda em respaw de yalahar.A violent saints em respaw de zao e serpent, a seventh seal vive pegando resp de frost.

Não venham me falar que eles fizeram isso por abuso de poder, muito pelo contrário, eles fizeram isso por medo.Pra mim power abuser é quem manda o cara pagar pra continuar no server.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go go go PREMIA! Estamos torcendo por vocês

Conheci o pessoal da VS no test server ...

e eles são gente boa!

:wub:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aman Xenwil Ver Post
    Go go go PREMIA! Estamos torcendo por vocês

Conheci o pessoal da VS no test server ...

e eles são gente boa!

:wub:

gente boa pq era test server né??? HAHAHAHA

LOOOOLLLLLLL

eu cheguei a ter char em premia ... foi tenso viu... melhores respawn sempre anego da vs acampado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem