Pra galerinha que aparentemente tá com problemas em criar/alterar o valor do TcpAckFrequency:
- Abram o Executar (pressione Win+R)
- Abram o Editor do Registro do Windows (digitem regedit)
- Pressionem Ctrl+F3 para procurar e no campo de pesquisa digitem TcpAckFrequency
Se por um acaso nenhuma entrada aparecer, é por que realmente o programa não está criando ela.
Me retornem esse feedback, sim?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Fiz a pesquisa como vc disse, teve esse resultado:
Obrigado pela atenção.

Tenho o mesmo problema do Freakazoid, mas no meu caso a chave 'TcpAckFrequency' não é encontrada.
Acredito que esse problema ocorre pelo fato do meu notebook estar conectador à rede wireless aqui de casa. Já que quando faço os mesmos passos desse tutorial no computador em que o roteador está ligado aparece tudo como mostrado no tutorial.
Então... desde que eu instalei o Windows 7 não consigo jogar Tibia direito. Em qualquer servidor que eu logo tenho muita lag. Tipo, o char anda 1, 2 sqm, trava, anda mais, trava, sendo que nenhum dos meus amigos tem lag. ;/
Não é o PC, ele roda qualquer jogo, e minha internet é de 5mb (nenhum site trava, só no Tibia), então o que poderia ser?
abraço;
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos."
Confere também se a entrada TCPNoDelay existe também. Esses 2 parâmetros são fundamentais pra jogos online.
Hmmm... na primeira tela de configuração, experimenta selecionar a placa de rede wireless e então faça os ajustes.
Você por acaso seguiu o tutorial? Observe, no entanto, que ele só resolve problemas de CONEXÃO. Se o seu PC não tem um processador/placa de vídeo razoáveis para jogar o Tibia no Windows 7, de quase nada adianta otimizar a conexão...
Uso Windows 7 aqui sem maiores problemas. O Tibia "desliza", hehe.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Fiz aqui em casa, como to treinando não deu pra avaliar como tá, mas deu uma melhorada sim, só ali andando um pouco deu pra perceber que ta mais rápido pro char responder
Não é lá uma grande diferença, mas já ajuda muito
Valeu aí, belo tópico, pena que não vi ele antes xD
Tenho uma unica dúvida, divido minha net de 600Kbps com mais 2 pessoas, antes que falem alguma coisa, eu sei que é pouco mas não vou colocar outra.
Quero saber se tem como eu colocar um programa para quando eu estiver ON no tibia colocar a internet para o mesmo de uns 150Kbps só para o tibia, assim limitando a velocidade da internet tanto para carregar vídeos tanto para downloads para os outros usuários e para mim mesmo até e queria saber se esse programa faz isso ou se você tem uma indicação de outro programa para fazer o mesmo,
Desde já obrigado.
Última edição por Coak; 28-12-2010 às 02:35.
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/
Você está em uma rede? Se sim, você precisará de um servidor com QoS pra controlar melhor a quantidade de banda de cada estação.
Se for pra limitar apenas no seu PC, recomendo o NetLimiter
http://www.netlimiter.com/
Att,
GrYllO.
ótimo tutorial, ótimo programa! melhorou muito, obrigado!
qual proxy vc recomenda? obrigado!
(melhora muito proxy?)