n sei a velo da minha net *-*
como da pra olhar? so ligando pro provedor?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

n sei a velo da minha net *-*
como da pra olhar? so ligando pro provedor?
Nossa aqui ajudou e muito! O char não fica mais dando "aqueles soquinhos".
Muito Obrigado, abraço.
Salve pessoal
r a f o x
Bom, não sei a velocidade da minha net. A velocidade do "contrato" é aquela que quando eu passo o mouse ali naqueles computadores que ficam na barra do relógio, aparece? Tipo fica assim:
NOME DA INTERNET
Velocidade: 100,0 Mbps
Enviados: ****** bytes
Recebidos: ******* bytes
No caso a velocidade do contrato seria 100,0 Mbps?
Grato pela ajuda
ML7~
Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Não, isso daí é a velocidade máxima da sua placa de rede.
A velocidade de contrato é a que você contratou no provedor (Velox, GVT, Speedy, etc), e pode ser medida em sites auxiliares, tipo o speedtest.net.

interessante, vou testar =D
abraços

Cara é o seguinte.
Depois que mudei esses valores ai, não entra mais no site da uol, gostava pois meu pai é assinante dai tenho direito a infinidades de coisas. smepre fazia meus temas por la
Agora não entra mais
Dai andei procurando e vi que o valor do MTU que faz isso :\
Dai ja tentei de todas as formas pra fazerr o tibia sem delay e o site da uol funcionar e não consigo. :S
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Ja tentei com 1500 mais sempre ele fica valor 0 :\
VOu tentar trocar o MTU
----------
Na hora de fazer
Msm assim não deu :S
Estou vendo como alterar manualmente o MTU![]()
Última edição por gustavopaganini; 26-10-2010 às 12:06.
Po melhorou 90% vlw mesmo cara

Aqui também aconteceu a mesma coisa,TcpAckFrequency não aparece na lista e não muda, será que isso influencia no resultado final? Pois para dizer a verdade não sei dizer ao certo se melhorou, piorou ou esta igual, se mudou algo foi pouca coisa.
Uso Windows 7 Ultimate 32bits com todas atualizações instaladas.