Página 727 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 227627677717725726727728729737777827 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.261 a 7.270 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu. Tá daora.
    Feliz Natal, meio atrasado

Tá muito massa Fairy Tail, tem uma estória muito interessante. Shonenzão clássico mas bom... Não chega perto de OP mas de qualquer forma muito legal. O único problema é a falta de sangue nas lutas que cortaram na animação que apesar deste problema é bem feita, o mangá é bem melhor feito, as expressões dos personagens são mais sérias nesses momentos e tem mais sangue, machucados como uma luta mesmo.

Comecei a ler Jojo's Bizarre Adventure, puta mangá legal, tem uma estória muito bem elaborada e os estilos dos personagens são bem anos 50, bem antigão mas gostei bastante. Isso que só li o primeiro volume até agora, vamos ver como se comporta nos próximos volumes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNI S!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!

Tive um orgasmo.

Capítulo 193 ÉPICO de 20th CENTURY Boys

APARECEU JOE YABUKI!!!!!!!!(Sim, eu sei quem ele é).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNI S!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!

Tive um orgasmo.

Capítulo 193 ÉPICO de 20th CENTURY Boys

APARECEU JOE YABUKI!!!!!!!!(Sim, eu sei quem ele é).
    Só que não é o Joe Yabuki.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa nova lei parece bem promissora,no lugar de animes/mangas que so servem para mostrar putaria vão ser produzidos animes com qualidade superior com alguma historia.
    Claro que acaba com a tal da democracia e os tais direitos de expressão,mas concordo com o governo japones que tá simplesmente fora de controle toda essa Industria de punheteiros.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Essa nova lei parece bem promissora,no lugar de animes/mangas que so servem para mostrar putaria vão ser produzidos animes com qualidade superior com alguma historia.
    Claro que acaba com a tal da democracia e os tais direitos de expressão,mas concordo com o governo japones que tá simplesmente fora de controle toda essa Industria de punheteiros.
    Higurashi seria vetado, lei ridicula... qnt aos ecchis bestas igual kampfer e afins, tudo bem, mas se vai vetar violencia os animes mais "psicológicos" (leia-se psicopatas) tbm seriam censurados.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lei ridícula, feita por mais algum idiota que não se tocou que alguns desenhos também foram feitos pra adolescentes/adultos.

Quer barrar a put@ria? Corte o acesso à internet no Japão.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lei ridícula, feita por mais algum idiota que não se tocou que alguns desenhos também foram feitos pra adolescentes/adultos.

Quer barrar a put@ria? Corte o acesso à internet no Japão.
    Os animes vão sair tão ridículos qnt os que chegam aqui, começará a era do Sanji chupador de pirulitos, nem vão precisar fazer cortes nos animes como os que conseguiram deixar Naruto tão imbecil qnt se fosse Disney.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Os animes vão sair tão ridículos qnt os que chegam aqui, começará a era do Sanji chupador de pirulitos, nem vão precisar fazer cortes nos animes como os que conseguiram deixar Naruto tão imbecil qnt se fosse Disney.
    Se alguém começar a perder dinheiro por causa dessa lei, ela não vai durar muito.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém começar a perder dinheiro por causa dessa lei, ela não vai durar muito.
    Se fosse no Brasil e com novelas da globo, até acreditaria nisso. Mas lá no Japão, n sei se por lá emissoras dão tamanha importancia pra animes (pq afinal, são apenas desenhos mesmo) e se o governo dá tamanha importância pra emissoras.

Mas sl, já tem uma continuação do anime que é voltado pra punhetagem, e ainda sim consegue ser gay pra caralho, Kampfer, confirmada (acho que pra março)... nem sei se essa lei pega... mas é só um episódio

MAS É MUITO GAY

TREMENDA DUMA CILADA

@Edit

Terminei Densetsu no Yuusha no Densetsu.

Anime sensacional, comecei a ver por sorte e n esperava topar com algo nesse nivel e que prenda tanto. Uma pena n ter 2º temp anunciada. Final foi bem corrido pra enfiar mais acontecimentos ainda pra uma segunda temporada :x .

Última edição por Sete; 28-12-2010 às 00:30.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que essa temporada ia ser diferente, mas ja estamos no fim dela e só dois animes resistiram...

Bakuman e Index II, o resto foi dropado...
    Espero que 2011 seja melhor, 2010 no geral foi bem fraco pra mim...

...

The Breaker NW ta demorando a sair, isso é mal =(

@Sete: Me recuso a ver algo que tenha a palavra densetsu duas vezes no nome.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem