Postado originalmente por
Jack Bauer
Risos.
Pelo contrário, amigão.
Acho que você está confundindo as coisas. Se entendesse um pouco mais de psicologia, saberia que quem tenta aparecer/contar vantagem é que tem auto-estima baixa. Quem é fodão não precisava mostrar que é, simplesmente sabe que é. Ou você já viu o Super-Homem dizer que é fodão? :rolleyes:
E respondendo sua pergunta, sim, estou feliz, porque você está ficando bravinho

Eu não tentei aparecer nem contar vantagem, comecei a provocar você depois que você começou a demonstrar insatisfação comigo

Cara, acho que deu pra perceber que auto-estima baixa eu não tenho né?? kkkk, eu nunca disse que era fodão, mostre um quote aonde eu disse que pegava todas, comia todas, que era o rei da balada, sou um cara moderado e apenas RELATEI um fato memorável para mim acompanhado de uma foto do mesmo lugar; resumindo, quem começou o flame foi você, então não venha querer dar uma de Freud dizendo que eu quero contar vantagem sem eu querer, e acredite, eu tenho como, mas não há necessidade de expor aqui.
obs: não estou nem um pouco bravo, se parecer, acredite fielmente que eu estou calmo, o fato é que eu adoro uma discussão.