@xyvon: Você não deve ter uma.. /trollface.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@xyvon: Você não deve ter uma.. /trollface.
Última edição por Sloopps; 26-12-2010 às 23:55.




Tá de sacagem que o moleque tirou uma foto com um halter de uns 12kg e de regata cata-macho HOEASHE
Deixa ele ù-ú
Ele só postou a foto dele como o tópico sugere
@Jack Bauer
oq é BF ? '-'
Por isso que eu disse que foi a melhor férias da minha vida, porque reuniu tudo de bom que eu poderia querer, entendeu? Mas deixa pra lá, minha intenção foi provocar os caras mesmo
O pior é que teve lual ( sempre tem em Porto de Galinhas), quando o time viajava nem saíamos, era um saco.
Não me odeie man, eu sou tão nerd quanto você, só que além de nerd sou extrovertido e bonito, isso ajuda demais não acha?
É o que eu penso quando os caras duvidam quando os outros falam de mulher...
topic:
Calor demais e alguns primos e primas :riso:
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Última edição por zezinhomala; 27-12-2010 às 01:20.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Isso ai man
Auto estima la em cima =D
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva