Página 1070 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 705709701020106010681069107010711072108011201170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.691 a 10.700 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firework Ver Post
    Se vc posta uma foto ak, esta sujeito a criticas, das piores ;x

ps: Não liga pro tiu falando da sua camisa, cada um tem um seu gosto... Se vc gosta usa e pronto xD
    Valeu cara, mas eu já sabia que ia ser criticado por falar aquilo, porém não imaginei que uma pessoa de 20 anos gastaria mais de 2 horas querendo dizer que é mentira, ou seja, querer mandar na vida dos outros, mas eu entendo, existem pessoas que consideram sexo como um tabu, algo inimaginável. Mas pode ficar tranquilo que eu sinceramente não ligo para o que as pessoas daqui falam e valeu pelo apoio!!

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Eu duvidar se existe ou não Papai Noel não vai mudar nada na minha vida. Eu não acredito pelo simples fato de não ser verdade. Não tem porquê acreditar numa mentira descarada, lol.

@Anti-flood
    Foto velha, de julho de 2008
    <editado>
    Tá bom cara, é mentira neméminha, você venceu tá certo?? Tá feliz agora??? Recomendo tu começar a visitar um psicólogo ou até viajar e curtir show em praias turísticas pra descontrair um pouco e tentar descabaçar essa bagaça ae :riso:

Já percebi que tu tem auto-estima baixa e falta de confiança, mas não tente jogar para os outros as suas frustrações beleza??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 31-12-2010 às 00:11. Razão: Foto retirada a pedido do usuário Jack Bauer.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Napriletario Ver Post
    Você me lembra o lucio flávio ._.
    dhUAHUEIEA
    -
    IOIOEOIEIOEOIE Já me falaram isso numa comu do orkut, mas na RL eu nem pareço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Tá bom cara, é mentira neméminha, você venceu tá certo?? Tá feliz agora??? Recomendo tu começar a visitar um psicólogo ou até viajar e curtir show em praias turísticas pra descontrair um pouco e tentar descabaçar essa bagaça ae :riso:

Já percebi que tu tem auto-estima baixa e falta de confiança, mas não tente jogar para os outros as suas frustrações beleza??
    Risos.

Pelo contrário, amigão.

Acho que você está confundindo as coisas. Se entendesse um pouco mais de psicologia, saberia que quem tenta aparecer/contar vantagem é que tem auto-estima baixa. Quem é fodão não precisava mostrar que é, simplesmente sabe que é. Ou você já viu o Super-Homem dizer que é fodão? :rolleyes:

E respondendo sua pergunta, sim, estou feliz, porque você está ficando bravinho

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Risos.

Pelo contrário, amigão.

Acho que você está confundindo as coisas. Se entendesse um pouco mais de psicologia, saberia que quem tenta aparecer/contar vantagem é que tem auto-estima baixa. Quem é fodão não precisava mostrar que é, simplesmente sabe que é. Ou você já viu o Super-Homem dizer que é fodão? :rolleyes:

E respondendo sua pergunta, sim, estou feliz, porque você está ficando bravinho

Eu não tentei aparecer nem contar vantagem, comecei a provocar você depois que você começou a demonstrar insatisfação comigo
    Cara, acho que deu pra perceber que auto-estima baixa eu não tenho né?? kkkk, eu nunca disse que era fodão, mostre um quote aonde eu disse que pegava todas, comia todas, que era o rei da balada, sou um cara moderado e apenas RELATEI um fato memorável para mim acompanhado de uma foto do mesmo lugar; resumindo, quem começou o flame foi você, então não venha querer dar uma de Freud dizendo que eu quero contar vantagem sem eu querer, e acredite, eu tenho como, mas não há necessidade de expor aqui.

obs: não estou nem um pouco bravo, se parecer, acredite fielmente que eu estou calmo, o fato é que eu adoro uma discussão.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu vocês, agora é minha vez RIAAIRIRAIARIAR

ninguém reparounaespinhaenabarba
    me chinguem

Publicidade:

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    deu vocês, agora é minha vez RIAAIRIRAIARIAR

ninguém reparounaespinhaenabarba
    me chinguem
    free itans pl0x!

darakinho, posta uma fotinho legal ae plx! saudades de vc xD
    prometo que comento!
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormBowerd Ver Post
    Sabado de Manhã

tensooo
    o cara se achando forte... impressão minha ou o cara só tá levantando 5kg? 2 de cada lado + barra?
    ahuahuahuah
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tá de sacagem que o moleque tirou uma foto com um halter de uns 12kg e de regata cata-macho HOEASHE
    melhor comentário das ultimas 5 paginas
    HUAUAUHAUHUAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Obrigada
    @ANTI-FLOOD
    No meu banheiro

casa comigo dou casa comida roupa lavada e dinheiro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    tensooo
    o cara se achando forte... impressão minha ou o cara só tá levantando 5kg? 2 de cada lado + barra?
    ahuahuahuah
    e tirou foto ainda, eu pegaria um de 20 no min,pra tira foto,já que ja taria me pagando mesmo

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções