po ganhei de um primo meu o bioshok 2...
é bom? vo joga agora! heehehhe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po ganhei de um primo meu o bioshok 2...
é bom? vo joga agora! heehehhe
Ou, alguem ai usa net virtua e joga online no ps3?
Nao consigo de jeito nenhum jogar online com net virtua. Antes eu conseguia com speedy, usando PPoE (login e senha).
Agora com virtua, que nao tem login nem senha, nao consigo conectar, sempre da ERRO DNS..
Algm me da 1 luz, plx!
Ae galeraa
Zerei o Red Dead Redemption e...
Afi ;-;
O final é bem épico e tals mas...
Afi ;-;
Opaaaaaaa Blz?
Bati rolo com 1 amigo meu, comprei ps3 dele, e ja comprei pes 2011 logo de cara.
Alguem joga pes 11 online ai? Bora jogar, deixa o nick aqui que eu add.
Me recomendem jogos ai? que de pra jogar online, de preferencia. Esportes, tanto faz.
Ou algum jogo que demore pra zerar..
O galera, eu só comprava jogos no ML, mas decidi comprar uns na shopto, só que eu to com umas dúvidas no cadastro e tal.
Se alguém puder me ajudar responde ae ou manda mp?
Valeu.
Opa, blz?
Mortal Kombat, o novo, vai da pra joga online né? :yelrotflm
E um bom jogo de corrida pra jogar online? Sem ser GT, nao gosto.
Gta IV sem expansoes, da pra jogar de boa? ou é tipo tibia free account?
Vlws ai.
Nao sei sobre o mortal kombat mas provavelmente vai ter online.
Jogo de corrida se vc n curte gt... Sei la, need for speed hot pursuit parece bom.
E o gta sem as expansoes é normal, as expansoes nao interferem em nada do jogo original, ele tem a história e tals e é um jogo bem divertido
Tente DiRT2 :] (sim, sempre que alguem pede de corrida eu falo DiRT2, acho esse jogo bom demais, maravilhoso, fuderoso)
O GTA Episodes From Liberty City pode ser considerado um GTA por si só, acho até injusto chama-lo de expansão.
As ligações entre EPFL e o IV são mínimas, o que acontece é que eles se passam no mesmo local, no mesmo tempo.
Pode jogar qualquer dos dois tranquilo sem ter jogado o outro.