Postado originalmente por
Morphina
Povo, comprei um Play 3 essa semana e junto 3 Jogos: God of War 3, Uncharted 2 e GTA 4.
To pensando pro Futuro comprar o Brutal Legend, Killzone 2 e o Castlevania.
Vocês saberiam me dizer se esses valem a pena, não tenho a mordomia de gastar trocentos dinheirinhos em jogos 'não tão bons' em vão. Se tiverem sugestões de outros jogos também agradeço :]
A claro, comprarei sem sombra de dúvida MK quando lançar *_*
Tera até o Kratos!
~
Vai de killzone 3.
Brutal legend eu nunca nem ouvi falar.
Castlevania é legalzinho, se for comprar mais barato vale a pena, agora, pagar 200R$ nisso, é doidera.
Se você não tem perspectiva de comprar mais jogos num futuro proximo por causa da grana então espera sair Uncharted 3, GT 5 e Metal Gear.
Ou pega as expansões do GTA IV, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony que são expetaculares, geralmente expansão não vale muito e pena mas essas valem d+.
@Flaming Costa
Conseguiu platinar Skate 3?
Pra mim faltam as porras dos trofeus online, maldição isso, filho da puta que resolveu ter a brillhante ideia de colocar agente na dependencia dos outros pra platinar o jogo.
Aqui em casa to só com Skate 3 (que levo pra todo lugar) FIFA South Africa World Cup, Mafia II, GTA IV, MGS4, Army of Two 40th day, NFS HP, PES 2011 (emprestado pq a porra do meu FIFA 11 ainda nem sinal de vida)
Me Add ai geral - PSN: leneves