Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Hummmmmmmmmm já entendi qual é a desse topico.

As pessoas estão saindo dos mundos pvps , agora vem aqui os fodoes do pvp e começam a chamar os outros de covarde só pra chamar a atenção para ir nos servidores deles e depois eles se sustentam dos outros atraves de pk para poder vender os equips dos menos fracos e comprar coisas pra suas guerras inuteis.

Bela tatica rapaz mais comigo não cola essa.

Outra coisa a Cip colocou no optional pvp que pode um e outro dar pk , porem ambas as partes tem que estar de acordo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em PvP pra pklizar, jogo em Opcional pra upar. Me divirto mais em servidor PvP.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu digo, jogo para me divertir com meus amigos, e não para caçar caçar caçar.

E também não sou atrapalhado por PKs..

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

O caso é que os mela cuecas ,machões, nerds de pvp estão perdendo (otários) jogadores para servidores non-pvp e agora que eles precisam de equips pra se sustentar dos jogadores não tem como se sustentar . Já sabia que ia chegar algo em algum dia nesse dilema pvp

OBS: Sugiro pra quem ainda jogue em pvp e que sejam free saiam de lá rapidamente pq depois das montarias e de magias boas pra premiun acc acho que não é vantajoso ficar em servidores pvp free , e tenho dito

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se você não é de optional não venha falar...

na boa

Eu posso muito bem também falar: "Desvantagens de open pvp: São muitas, tenta upar vem um lvl 10 amigo do top e te expulsa da cave... vocês realmente veem graça nisso?"

Então não haja como se pvp não tivesse defeitos, todo tipo de server tem vantagens de desvantagens cada um escolhe aquele que se adequa melhor a seu gosto.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho incrível como muitas pessoas tem essa ilusão de que sempre que em servidor Optional Pvp, se elas vão ir hunt, em todo lugar vai existir alguém de bot.
    Não jogo mais com tanta frequência, mas se tem uma coisa que eu não vejo faz tempo, é alguém caçando de bot. Não estou falando que não existam mais, mas em comparação com o passado, o número de bot's diminuiu e muito.

Outra coisa é que também não tem essa de que "O cara invadiu meu respawn e não posso fazer nada". Em Optional Pvp existe respeito entre os players, se os mesmos querem ser respeitados futuramente. Existem aquelas pessoas que invadem sua hunt só para lurar e tentar te matar, mas a fama que uma pessoa dessas recebe pode comprometer o resto da vida do seu char naquele servidor.

Já joguei 2 anos em servidor PVP, mas enjoei. Tinha mais emoção, claro, era legal levar Random PK de um HL e tentar sobreviver, a adrenalina ia no alto. Mas hoje prefiro caçar sossegado e livremente. Ter amizades que não são interesseiras e, caso eu queira brincar um pouco de PVP, existirá sempre a Guild Wars.

Em ambos os tipos de servidores, haverá desvantagens e vantagens. Cada um que jogue naquele que ache ou se divirta melhor.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a discussão mais idiota do forum desde que eu entrei.

Eu jogo em optional pelo simples fato de que é o estilo que combina comigo.
    Eu não gosto de wars, e nem de power abuser.
    Então pra que eu devo jogar em PvP onde as chances disso acontecer são bem grandes?
    Só pra passar raiva depois?
    Tenho poucos amigos in game, mas os que tenho considero verdadeiros.

Posso ficar ausente pra ir no banheiro sem me preocupar com PK's...
    Se eu to caçando na D Lair de Venore e chega um level 250 ele vai ter que dividir comigo, e isso me parece justo...
    Posso fazer trocas fora da cidade, longe de PZ's sem preocupação.

Não tenho todo tempo do mundo pra jogar, então quanto menores preocupações eu tiver melhor.

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Pra mim não é muito inteligente pegar level 200 e ficar andando igual um trouxa no DP. NPvP é escolha de covarde, na minha opinião.

@tpc Eu realmente não entendo o por que de jogar em easy-mode, talvez as pessoas achem legal chegar no level 200 e ficar fazendo coraçãozinho no DP, conforme o amigo Flo Rida falou...
    Cara, eu nunca senti tanta pena e vergonha alheia de alguém... o cara quer discutir quem é covarde e quem é machão por escolha no tipo de servidor do Tibia?

Cara, alguém consegue me explicar isso???
    Sério eu dou meu coração pra quem me fazer entender a lógica desse ponto de vista.

Puts, sério... muita vergonha alheia, e pena (que é o pior sentimento que existe, na minha opinião)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Já joguei nos 2 servers e hoje estou em open-pvp. Não pq acho melhor, até pq cada um tem suas características, mas pq meus amigos são de lá. Gostei dos 2.

Minha opinião é a seguinte: Jogue onde vc se sente bem, deixe aqueles que jogam em outro servidor pra lá. Gosta de sentir adrenalina? Open pvp é pra vc. Gosta de ficar mais tranquilo, se divertir com os amigos tacando wave sem medo de mata-los? Optional pvp. Só não seja infantil a ponto de criticar o outro tipo de servidor.
    Melhor post do tópico.

Não existe mundo melhor, exatamente por este motivo a briga não acaba.Se você joga em Optional PvP deixe quem jogue em Open PvP para lá.E o mesmo vale para quem joga em Open PvP.
    ...

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Essa é a discussão mais idiota do forum desde que eu entrei.

Eu jogo em optional pelo simples fato de que é o estilo que combina comigo.
    Eu não gosto de wars, e nem de power abuser.
    Então pra que eu devo jogar em PvP onde as chances disso acontecer são bem grandes?
    Só pra passar raiva depois?
    Tenho poucos amigos in game, mas os que tenho considero verdadeiros.

Posso ficar ausente pra ir no banheiro sem me preocupar com PK's...
    Se eu to caçando na D Lair de Venore e chega um level 250 ele vai ter que dividir comigo, e isso me parece justo...
    Posso fazer trocas fora da cidade, longe de PZ's sem preocupação.

Não tenho todo tempo do mundo pra jogar, então quanto menores preocupações eu tiver melhor.

Cara, eu nunca senti tanta pena e vergonha alheia de alguém... o cara quer discutir quem é covarde e quem é machão por escolha no tipo de servidor do Tibia?

Cara, alguém consegue me explicar isso???
    Sério eu dou meu coração pra quem me fazer entender a lógica desse ponto de vista.

Puts, sério... muita vergonha alheia, e pena (que é o pior sentimento que existe, na minha opinião)
    A logica é simples , esses servidores pvps estão vazios , logo não tem troxa pra dar pk , logo estão na merda , logo , eles mesmos estão se comendo uns aos outros e logo é por isso que eles vem aqui e faz topicos desse tipo pra chingar os outros de covarde e ir pra mundos pvps de raiva pra eles se sustentarem. Sacou a logica dele de chamar os outros de covarde???

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Outra coisa é que também não tem essa de que "O cara invadiu meu respawn e não posso fazer nada". Em Optional Pvp existe respeito entre os players, se os mesmos querem ser respeitados futuramente. Existem aquelas pessoas que invadem sua hunt só para lurar e tentar te matar, mas a fama que uma pessoa dessas recebe pode comprometer o resto da vida do seu char naquele servidor.
    Não tenho dúvidas de que há algum respeito sim, porém, tente caçar level 30 free account em algum respaw, pra você ver.
    Aí é que está, do mesmo modo que eu sou exceção no server PvP, há as exceções no server No-PvP, por isso que eu digo, nunca podemos generalizar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem