Curtir Curtir:  0
Página 7 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz aew pelo citizen full e espero que você pegue lvl 50 jaja , sem muito o q comentar ja que voce viajou o fim de semana todo.
    abraços e estou acompanhando sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dungan Felipe Valeu cara, já vou atualizar pra ver se alguém comenta, porque se não acho que o lt vai morrer

Level 43

6ª Hide

@Lt Loguei inspirado em fazer Tarantula Task pra pegar uma silk e pra upar, upei indo pro boss só que nada da SILK, ou seja, 3 hides seguidas sem silk, então vou ficar um tempo sem fazer essa task chata ai :/ Abraços e não deixem de postar
    Última edição por GuustavoL; 19-12-2010 às 21:45.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char legal, vou acompanhar o LT

[]'s
    Última edição por Camembert; 19-12-2010 às 21:49.
    http://up.dgoh.org/upload/img1/swart.jpg
    '~ Talvez seja o set mais belo do jogo.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz lvl, kra você ta com muito azar nas hide 3°seguida sem silk. meu lt ta do mesmo jeito, tive que dar ate double post '-' a cada atualização tem 1-3 posts passa la
    gogo lvl 50
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzz pelo lvl 43 cara!
    gogogo lvl 50

Publicidade:

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema que eu vejo em LTs é que a maioria das vezes não tem o que postar.
    Você posta sua ss do level 45 ai todo mundo posta o que? "gz gogo lvl 50"
    Só tem comentários realmente úteis e com conteúdo quando é alguma ss que desencadeia uma discussão.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Camembert Valeu por acompanhar, só postar também

@Dungan FelipeÉ, bem complicado três hides sem a silk, mas fazer o que né? Não controlamos loot =/ Mas sempre espere que alguem comente para atualizar suas coisas, não precisa ficar dando double post sempre

@Gabriel The Knight thx ae, nao deixe de acompanhar

@Legendary Shaos Concordo cara, agente posta muita coisa, responde e tal, só que o comentário é sempre o mesmo, as vezes sei que eu respondo isso também nos LTs só que sei lá, é o que mais comentam mesmo, a não ser que será algo que vai gerar uma discussão.

@Lt Não upei, fiquei esperando goblins, adoro esses goblins heaueahe e tentei fazer aquela task global, mas, muito ruim para low level, e depois de 3x entrando no teleport errado, descubri que era um tp pra criatura mas fiz a Dreamer Challenge, e estou em busca do Document Of The Follower e das 1500 Demonic Essences, mas 1,5kk vai ser dificil :/ Hoje acho que upo, to esperando um amigo meu pra blokar e ml falta 23% então atualizo mais tarde o primeiro post

Lucid Dreammer

Bone Brother

Saiu assim porque quando eu fui tirar a ss o cara mandou msg na frente e depois sumiu o achiev -.-'

Demons

Sei que não iam me atacar, mas teve gente achando que eu, ED 43 realmente ia atras de 3 demons sozinho haha

@Lt² É isso, mais tarde atualizo se tiverem comentários, se não, nada de atualização

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a SS do 2ª archiv saiu estranha, odeio NPC's que falam quando eu tiro uma print .

pq um ED lvl 43 ñ iria atras de 3 demon?
    era so leva umas 50 mil UH e umas 20 mil avalanche e dar um jeito de tirar o cooldawn q vc consegue matar os 3, mas vai ter uma waste gigant

Flw!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel The Knight Ver Post
    a SS do 2ª archiv saiu estranha, odeio NPC's que falam quando eu tiro uma print .

pq um ED lvl 43 ñ iria atras de 3 demon?
    era so leva umas 50 mil UH e umas 20 mil avalanche e dar um jeito de tirar o cooldawn q vc consegue matar os 3, mas vai ter uma waste gigant

Flw!
    No level 43 já é um grande feito solar 3 demons, tendo em vista que um druid level 43 tem 360 hitpoints. Pra que uh sendo que 3 demons hitam o dobro de life que ele tem de longe? Não, ele não consegue matar 3 demons solo no level dele. Sugiro que você compre 50 mil UH e 20 mil avalanches e va tentar pegar um tp mais rápido pro templo antes de falar besteira. Se não sabe o que está falando, simplesmente não fale.
    PS: que diabos é cooldawn?

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Lt Vou Acompanha Sempre

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem