@Camembert Valeu por acompanhar, só postar também
@Dungan FelipeÉ, bem complicado três hides sem a silk, mas fazer o que né? Não controlamos loot =/ Mas sempre espere que alguem comente para atualizar suas coisas, não precisa ficar dando double post sempre
@Gabriel The Knight thx ae, nao deixe de acompanhar
@Legendary Shaos Concordo cara, agente posta muita coisa, responde e tal, só que o comentário é sempre o mesmo, as vezes sei que eu respondo isso também nos LTs só que sei lá, é o que mais comentam mesmo, a não ser que será algo que vai gerar uma discussão.
@Lt Não upei, fiquei esperando goblins, adoro esses goblins heaueahe e tentei fazer aquela task global, mas, muito ruim para low level, e depois de 3x entrando no teleport errado, descubri que era um tp pra criatura mas fiz a Dreamer Challenge, e estou em busca do Document Of The Follower e das 1500 Demonic Essences, mas 1,5kk vai ser dificil :/ Hoje acho que upo, to esperando um amigo meu pra blokar e ml falta 23% então atualizo mais tarde o primeiro post
Lucid Dreammer
Bone Brother
Saiu assim porque quando eu fui tirar a ss o cara mandou msg na frente e depois sumiu o achiev -.-'
Demons
Sei que não iam me atacar, mas teve gente achando que eu, ED 43 realmente ia atras de 3 demons sozinho haha
@Lt² É isso, mais tarde atualizo se tiverem comentários, se não, nada de atualização